Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém sabe como diminuir o tempo dos loadings dos mapas? PQP, çaporra leva quase um minuto aqui.:damn: (gráficos no medium - Phenom IIX4, 4GB ram.)
 
Pessoal que tem HD5850 ou outra VGA da serie HD5000 gostaria de saber como vcs configuraram o jogos de vcs? Aqui to com tudo no high sem AA e sem ambient oclusion, acontece que vi que em mapas grandes ele esta usando toda ram da VGA, o q causa uma lentidão.
 
Alguém sabe como diminuir o tempo dos loadings dos mapas? PQP, çaporra leva quase um minuto aqui.:damn: (gráficos no medium - Phenom IIX4, 4GB ram.)

Cara, o único meio que eu descobri, além de mais memória RAM, é usando um SSD.

Tenho os dois aqui (bastante RAM e SSD) e normalmente entro antes de todo mundo que joga comigo nos mapas.
 
Jogatina ontem foi boa, tava levando varios tank na c4 :bwahaha::bwahaha:
Mas voltaram os mitos de matar com 1 hit kill :damn::damn:
 
Pessoal que tem HD5850 ou outra VGA da serie HD5000 gostaria de saber como vcs configuraram o jogos de vcs? Aqui to com tudo no high sem AA e sem ambient oclusion, acontece que vi que em mapas grandes ele esta usando toda ram da VGA, o q causa uma lentidão.

Quais os efeitos do jogo que mais usam memoria de video?
 
Pessoal que tem HD5850 ou outra VGA da serie HD5000 gostaria de saber como vcs configuraram o jogos de vcs? Aqui to com tudo no high sem AA e sem ambient oclusion, acontece que vi que em mapas grandes ele esta usando toda ram da VGA, o q causa uma lentidão.

Quais os efeitos do jogo que mais usam memoria de video?

Cara ! Acho melhor você jogar no medium, eu tenho uma GTX 560 eu coloco no Medium e tudo desabilitado só o AF em 4x.. assim ta rodando beleza.
 
Véeei vc quer me matar de rir.. :lol2: Já me inscrevi no canal

:lol2: :bwahaha: :lol2: :bwahaha:

E você acha que eu não?

Saca só os dois outros anteriores:



Os comentários do cara são hilários... "Óh alá mano, capotou 1, capotou 2...!" :lol2::lol2::lol2::lol2:

Detalhe para o segundo sniper que o 8º lugar do segundo vídeo... é o zergdeath!!!! :seferrou: :lol2: :seferrou:

Pessoal que tem HD5850 ou outra VGA da serie HD5000 gostaria de saber como vcs configuraram o jogos de vcs? Aqui to com tudo no high sem AA e sem ambient oclusion, acontece que vi que em mapas grandes ele esta usando toda ram da VGA, o q causa uma lentidão.

Quais os efeitos do jogo que mais usam memoria de video?

Não posso ajudar muito pois uso nVidia, mas normalmente os efeitos é o Anti Aliasing, texturas e efeitos.
 
Última edição:
Ontem eu e kojak debulhamos no tank.. virou um base rape depois do trigésimo quinto frag,time dos cara perdia uma bandeira já enraizava na base com sniper.. :bwahaha:

Battle Report - Battlelog / Battlefield 3
 
Última edição:
Jogatina ontem foi boa, tava levando varios tank na c4 :bwahaha::bwahaha:
Mas voltaram os mitos de matar com 1 hit kill :damn::damn:
Hahaa, tava fera mesmo.
Levei o mvp, e jogar com Haggard é a mesma coisa que com o Polako, só muda o sotaque.
 
[pacman];1066199622 disse:
EU não vou nekm falar nada porque tô0 bebaço


Amanhçã espero não encontrarar uma briga de aqui, por favor se respeitem

`Paz para todfos os home3s d eboa fé

Agora eu seu pq do meu tópico de vendas não estar liberado... :problemo: :hihi::bwahaha:

Eu fiquei meio sem tempo pra jogar ontem, mas esse final de semana a gente tá ai :yes:
 
Última edição:
Hahaa, tava fera mesmo.
Levei o mvp, e jogar com Haggard é a mesma coisa que com o Polako, só muda o sotaque.

AUehuaheuahe mas não é normal eu estar constantemente assim não... a maior parte das vezes eu fico bem quieto e tal, só que ontem, não sei por que, eu estava irritantemente estressado... tanto que teve uma hora que eu falei um PQP tão alto que minha mãe deu uma bicuda na porta e ficou de braços abertos olhando pra mim com aquela cara de "Repete pra tu ver o que é bom!"

:haha: :lol2: :seferrou: :haha: :lol2: :seferrou: :seferrou: :lol2: :haha:

Mas também, tarde da noite e eu acabei acordando ela! :haha:
 
Putz, pra esse povo que reclama de one hit kill de pseudo mitos, esperem só pra ver meu gameplay de magnum 44 que fiz no Vegas. Só to apanhando pra renderizar decentemente.

Já fui chamado de cheater "n" vezes, mas to nem aí...

"Os mano chora nos tiro no côco de magnum"
 
Pessoal que tem HD5850 ou outra VGA da serie HD5000 gostaria de saber como vcs configuraram o jogos de vcs? Aqui to com tudo no high sem AA e sem ambient oclusion, acontece que vi que em mapas grandes ele esta usando toda ram da VGA, o q causa uma lentidão.

Quais os efeitos do jogo que mais usam memoria de video?

Minha config é praticamente igual a sua, jogo com a opção High com 40 ~ 60 de fps
 
Putz, pra esse povo que reclama de one hit kill de pseudo mitos, esperem só pra ver meu gameplay de magnum 44 que fiz no Vegas. Só to apanhando pra renderizar decentemente.

Já fui chamado de cheater "n" vezes, mas to nem aí...

"Os mano chora nos tiro no côco de magnum"

Ta, ai agora você vai me falar que não acontece ai bug do seu boot morrer com 1 hit kill???
Assim como você falava antes que nunca teve problemas de Hit Registration, e ainda desacreditava quem tinha o problema?!?!

Cara, só acredita se ver, se passar pela situação...
Nós não estamos falando de Head Shot com .44 aqui, estamos falando de Lag Compensation...
O cara te vê, atira várias vezes em você, te acerta 'n' tiros, mas VOCÊ só vê ele acertando um, por isso é COMO morrer pra 1 hit kill...
Não quer dizer que de fato o cara só te acertou um tiro pra matar, mas você só consegue ver o último tiro...
Ou seja, você não tem tempo de reação... isso graças a esse sistema tosco de compensação que a DICE criou...

Então isso não tem nada haver com dar HS, nem que os tais "mitos" sejam hacks... é apenas mais um problema do Bugfield 3...
No mais, quem aqui nunca foi chamado de hack que atire a primeira pedra! Não é exclusividade nem de longe sua...
 
Editado por um moderador:
Minha config é praticamente igual a sua, jogo com a opção High com 40 ~ 60 de fps

então aki roda mais ou menos nessa faixa, o problema eh qdo o mapa eh mto grande, ae chega a lotar a memoria, ae apesar de manter bons fps vc sente uma lentidão por conta disso. Vc esta usando quanto de anisotropico?
 
Ta, ai agora você vai me falar que não acontece ai bug do seu boot morrer com 1 hit kill???
Assim como você falava antes que nunca teve problemas de Hit Registration, e ainda desacreditava quem tinha o problema?!?!

Cara, só acredita se ver, se passar pela situação...
Nós não estamos falando de Head Shot com .44 aqui, estamos falando de Lag Compensation...
O cara te vê, atira várias vezes em você, te acerta 'n' tiros, mas VOCÊ só vê ele acertando um, por isso é COMO morrer pra 1 hit kill...
Não quer dizer que de fato o cara só te acertou um tiro pra matar, mas você só consegue ver o último tiro...
Ou seja, você não tem tempo de reação... isso graças a esse sistema tosco de compensação que a DICE criou...

Então isso não tem nada haver com dar HS, nem que os tais "mitos" sejam hacks... é apenas mais um problema do Bugfield 3...
No mais, quem aqui nunca foi chamado de hack que atire a primeira pedra! Não é exclusividade nem de longe sua...

Alguem qualifique este nobre homem? :vinho:
Chackall, nem todos entendem isso, mas ultimamente ta foda esse 1hitkill
 
Editado por um moderador:
Ta, ai agora você vai me falar que não acontece ai bug do seu boot morrer com 1 hit kill???
Assim como você falava antes que nunca teve problemas de Hit Registration, e ainda desacreditava quem tinha o problema?!?!

Cara, só acredita se ver, se passar pela situação...
Nós não estamos falando de Head Shot com .44 aqui, estamos falando de Lag Compensation...
O cara te vê, atira várias vezes em você, te acerta 'n' tiros, mas VOCÊ só vê ele acertando um, por isso é COMO morrer pra 1 hit kill...
Não quer dizer que de fato o cara só te acertou um tiro pra matar, mas você só consegue ver o último tiro...
Ou seja, você não tem tempo de reação... isso graças a esse sistema tosco de compensação que a DICE criou...

Então isso não tem nada haver com dar HS, nem que os tais "mitos" sejam hacks... é apenas mais um problema do Bugfield 3...
No mais, quem aqui nunca foi chamado de hack que atire a primeira pedra! Não é exclusividade nem de longe sua...

Putz, eu vou te falar que não tenho esse Bug não, acredite se quiser!

Já falei que meu jogo é bem livre desses bugs constantes que o povo reclama. Ainda acontece uns infartos as vezes, mas nada que me tire do sério. Mas aqui o registro de tiro é joinha :joia:

EDIT:

E outra, eu apenas mencionei as pessoas que reclamam de hit kill e nem afirmei novamente que esse bug não existe. Chill dude!

Quis dizer que se esse povo reclama de "um hit kill", que já é um bug, deve ser chato também ficar toda hora tomando "um hit kill" de magnum .44 no cucuruto o tempo todo legitimamente
 
Última edição:
Putz, eu vou te falar que não tenho esse Bug não, acredite se quiser!

Já falei que meu jogo é bem livre desses bugs constantes que o povo reclama. Ainda acontece uns infartos as vezes, mas nada que me tire do sério. Mas aqui o registro de tiro é joinha :joia:

Velho, até eu que raramente tenho problema de hit box ou registro de tiro, infartes e tudo mais, tenho esses "one hit kill" de vez em quando.

E é justamente o que o Chackall disse, expliquei até pra ele ontem... tu vê o cara e toma "one hit kill", mas o que tu não sabe é que por causa desse compensador de ping que existe nos jogos de hoje, o cara já te viu faz tempo e só o que tu registrou foi o último tiro fatal que ele te deu.

Até no CoD, em certos vídeos que vejo no YT dos negos reclamando, tá tendo esse problema.

Umas semanas atrás eu estava em Grand Bazaar e cheguei pelo lado de um médico deitado para dar facada nele, te juro por tudo que é mais sagrado que ele não estava olhando pra mim e tal, do nada o cara vira e me dá "one hit kill"... ou seja, ele já tinha me visto, percebeu que eu não estava vendo ele como deveria e já tinha me sentado o chumbaço na fuça... e não era hack, por que ele ainda estava com frag negativo e quando vi os stats dele, eram mais normais que os meus, ou seja, mais baixos.
 
Alguem qualifique este nobre homem? :vinho:
Chackall, nem todos entendem isso, mas ultimamente ta foda esse 1hitkill

As ordens nobre colega companheiro desse exótico local destinando à discussão pública. :vinho:

Tb achei ele chato bagarai, o cara tá copiando a narração discaradamente dos caras do mundo canibal, que narra o partoba!!! :haha:

achei isso tbem, gritando como um louco, no segundo grito eu fechei o vídeo :haha:

@truffy só um adendo, essa bost@ de 1 hit 1 kill acontece tbem com tem ping baixíssimos, a Dice já se manifestou através do z1nth0 e do Demize que esse problema é cronico e não está relacionado ao hit box ou lag compesation, e sim a algo mais "profundo" :okay:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo