Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ta certo, quer xingar vai pra um estadio :velho:
 
Nem eh por puritanismo, uma coisa eh server q já vem com script q vc digitou palavrão, já toma advertência, eh mutado, xingou de novo, toma kick, q eh ridículo, tipo "o hitbox tah uma *****" ...

coisa foda eh noob de mimimi ... "mintira", "esse cara tah estranho", desliga isso ae e blá blá e qdo vê o cara q tah matando tá 50/30, dentro de jato, tank ... cheater eh nego com 120/3, matando de faca do outro lado da base ... povo naum tem bom senso ...

mas outra coisa bem diferente eh cara ficar xingando diretamente o outro, pq ae esse retruca, e vira aquela bola de neve de educação suíça, naipe de 8a. série (só falta falar, manda o endereço na mp kkkkk), o povo esquece de jogar e fica aquela beleza no chat ... jah cansei de ver isso em server ... entao, melhor jogar tdo mundo quieto e boa, fazer o q, dá hora q enche o saco mesmo ... eu mesmo, xingo horrores da m320, mas naum tem o q fazer, bater boca em internet eh a coisa mais inútil q existe, tdo mundo eh machinho na net ...

segue ae o link para o upa, sempre jogo lah, povo mais velho (q nem eu kkkkk), tudo gente fina ...

*U.P.A* BRASIL - Server Browser - Battlelog / Battlefield 3
 
Nem eh por puritanismo, uma coisa eh server q já vem com script q vc digitou palavrão, já toma advertência, eh mutado, xingou de novo, toma kick, q eh ridículo, tipo "o hitbox tah uma *****" ...

coisa foda eh noob de mimimi ... "mintira", "esse cara tah estranho", desliga isso ae e blá blá e qdo vê o cara q tah matando tá 50/30, dentro de jato, tank ... cheater eh nego com 120/3, matando de faca do outro lado da base ... povo naum tem bom senso ...

mas outra coisa bem diferente eh cara ficar xingando diretamente o outro, pq ae esse retruca, e vira aquela bola de neve de educação suíça, naipe de 8a. série (só falta falar, manda o endereço na mp kkkkk), o povo esquece de jogar e fica aquela beleza no chat ... jah cansei de ver isso em server ... entao, melhor jogar tdo mundo quieto e boa, fazer o q, dá hora q enche o saco mesmo ... eu mesmo, xingo horrores da m320, mas naum tem o q fazer, bater boca em internet eh a coisa mais inútil q existe, tdo mundo eh machinho na net ...

segue ae o link para o upa, sempre jogo lah, povo mais velho (q nem eu kkkkk), tudo gente fina ...

*U.P.A* BRASIL - Server Browser - Battlelog / Battlefield 3

Vlw Markonikov
 
Para mano, nao poder xingar no BF é a maior palhaçada, todo mundo se irrita uma hora e tem q desconta em alguem xingando geral.
 
O melhor a fazer é não entrar mais nos servers de igreja. Aquele SW, não pode falar porcaria nenhuma no chat que dá auto-warn, há piores, joguei Firestorm e um monte do time camperando na montanha, falo, sai dai seus campers malditos e tomo warn "Não ofenda os demais de camper":poker:
Acabou o round e rage quit.

Precisa de bom senso, uma coisa é ficar xingando no chat, outra é falar um palavrão por raiva do time que nada faz, do piloto burro, do companheiro que não ajuda.
Eu xingo quando me matam de sniper dentro da base, coisa comum em firestorm, ai uso o repertório todo de elogios:haha:
 
Quais servers voces tem favoritados/jogam?

Tambem estou cansado dessa frescura de palavrao, estava jogando em um server qualquer ai e morri pra um cara por causa do problema de registro de tiro, disse a ele:

Merd@, voce e sortudo cara.

BAN.

:facepalm:
 
vamos jogar galera...
estavam legais as partidas de agora a pouco :megusta:
 
A poha ficou seria:damn:

Por causa disso?:yellowface:
24m80ar.jpg

Relaxa, mas n diga q eu n avisei antes:lol2:
 
Prevejo posts sendo apagos!!! :haha:










esse bagulho de facada, tem gente levando para o pessoal!! :haha:

hoje mais cedo eu tava em um servidor, e derrepente tomei uma facada, ae o cara no chat: tava atras de voce a um tempo :mao:

Fiquei meio assustado, mas fui lá e dei uma facada de volta nele!! :haha:
 
Última edição:
uhasuhahus sempre esqueço de printar as facadas que dou nos caras aqui do adrena..
eu tinha acabado de matar uns 4 ai uhasuhauh:fuckyeah::lol2:
Parabens, voce me aplicou a melhor facada possivel :vinho: primeiro pela vitima, uma vitima muito dificil, quase impossivel:)haha:) de ser pega :coolface: e segundo pela categoria, facada em movimento, sempre digo que a melhor facada é aquela que o alvo não espera levar, confira abaixo o guia Mumm-Ra de facadas :lol2::nerd: escala de mérito de 1 a 5 :vinho:

Facada sniper
Sniper camperando em algum ponto do mapa
O sniper esta ciente de que ele ali do jeito que esta corre sério risco de perder a dogtag, como ele esta parado a aproximação não é nada dificil, portanto
Grau de mérito: 2

Facada sniper medroso
Sniper camperando próximo a base
Ali ele acha que não pode perder a tag devido ser uma zona onde o outro time não pode ir, como ele esta parado devido a aproximação também não é dificil mas devido a essa limitação do tempo de 10 segundos e da tela chuviscada
Grau de mérito: 4

Facada noob
Quando o seu time esta dominando o jogo com todas as bandeiras, de repente um coitado que deu azar de ficar no time pior consegue furar o bloqueio e sair da base e invade uma bandeira sem ser visto, como esta sozinho ele procura o melhor ponto possivel da zona util da bandeira para ficar escondido e tentar humildemente roubar uma unica bandeira, quando voce se depara com ele deitado de costas pra voce, sozinho, preocupado com um tanque, um helicoptero e alguns soldados a frente dele, voce em um gesto grandessíssimo filha da p*** mata ele na faca, ao invés de ter a decencia de matar com alguma arma qualquer alguem que só esta tentando jogar pelo objetivo, voce mata ele na faca e condena a um trauma de ficar o resto do round na base de sniper ou de morteiro
Grau de mérito: 1

Facada highlander
Essa é a situação inversa, quando seu time esta tomando uma surra e voce consegue furar o bloqueio impenetravel e fazer algumas vitimas na lamina, jogar em um time fraco em qualquer situação é dificil, ainda mais ter skill pra levar alguns do outro time na faca, portanto, merecido o grau de mérito
Grau de mérito: 5(exterminador)

Facada aproveitador
Quando os times estão equilibrados e tem um ou mais de um inimigo roubando alguma bandeira sua, como qualquer pessoa parada tem risco de perder a dogtag
Grau de mérito: 3

Facada invasão
Quando voce esta tentando roubar uma bandeira inimiga e se depara com um pequeno grupo inimigo e algum veiculo e mesmo assim consegue passar batido e fazer uma ou mais vitimas
Grau de mérito: 4

Facada de respaw
Quando voce esta seguindo alguem e outro da respaw nele e morre pra voce na faca, é muito engraçado quando isso acontece :bwahaha:
Grau de mérito: 1

Facada engenheiro chato
Quando voce esta em um veiculo e um chato fica rodeando voce com uma arma de reparo, voce desce e pega ele na faca, primeiro que descer é arriscado porque voce nunca sabe que lado vai sair e da pra pessoa que esta destruindo o veiculo saber que voce saiu, portanto
Grau de mérito: 4

Facada de frente
Quando voce vai que nem louco de frente mesmo pra cima do cara, as vezes da sorte e consegue, porem como o alvo viu sua aproximação isso reduz o grau de mérito, portanto
Grau de mérito: 3

Facada armadilha
Quando voce se depara com um inimigo e um aliado trocando tiros e flanqueia sua vitima, a pessoa esta preocupada com o tiroteio não com sua aproximação, alem do mais ela esta sem defesa, portanto
Grau de mérito: 2

Facada armadilha nivel 2
A situação acima porem com mais aliados e apenas 1 inimigo em uma troca de tiros, o inimigo vai morrer mesmo, portanto
Grau de mérito: 1

Facada teletransporte
Quando voce se encontra com seu inimigo frente a frente e passa do lado dele, aperta f e da a sorte da animação começar
Grau de mérito: 1

Facada camper
Se esconde em um lugar que alguem com certeza vai passar e ataca ela pelas costas
Grau de mérito: 1

Facada parou = morreu
Quando voce ve o alvo correndo e decide segui-lo o mapa todo e só consegue alcançar devido aos pequenos trancos que ele da, tipo parar pra atirar, plantar uma mina, dificuldades pra pular uma cerca, etc...como em um mapa grande e cheio de inimigos voce se manteve vivo seguindo ele e principalmente, sem ele te ver
Grau de mérito: 4

Facada em movimento
A mais merecida porque em todas as anteriores o risco de perder a dogtag existe e a pessoa sabe, porem esse jogo tem 2 situações em que voce nem imagina levar uma facada nas costa
A: Quando se esta no meio de uma corrida
B: Morar em um veiculo
Porem nem da situação A escapa as vezes, por isso que pegar o cara em movimento no meio de uma corrida sem ele ver é o premio máximo de um faquinopata
Grau de mérito: 5
 
Editado por um moderador:
EU não vou nekm falar nada porque tô0 bebaço


Amanhçã espero não encontrarar uma briga de aqui, por favor se respeitem

`Paz para todfos os home3s d eboa fé
 
[pacman];1066199622 disse:
EU não vou nekm falar nada porque tô0 bebaço


Amanhçã espero não encontrarar uma briga de aqui, por favor se respeitem

`Paz para todfos os home3s d eboa fé
Ihhhhh gostei .... PACMAN evangelizando a galera.... kkkkk

O que acho unicamente escroto é nego reclamando do jeito de jogar de fulano e beltrano... Se ta no jogo... é pra fazer...
Se nao gostou de tal coisa... Nao jogue mais...
Se tem faquinha E da pra usar.. Use pombas... agora reclamar da forma que usou!!! Vai jogar Tetris online...
Milhoes de pessoas jogando e o escambal querem que joguem do jeito delas....
Mesma coisa que jogar Street Fighter e reclamar que o cara vive dando Hadouken...
 
Não sei se é todos os membros desse clan que são cheaters,mas em uns servers tdm que eu frequento tem sempre uns 4 caras que usam aimbot disfarçados...pior que os outros jogadores ninguém fala nada...os caras matando geral com m26 mass dart...ate a longa distancia com 1 hit,e dizem que não estão xitando é demais...já reportei 3 deles...
Um deles...LethalWMD-fL - Battlelog / Battlefield 3
 
Acabei de limpar dezenas de posts totalmente desnecessários,
Com brigas, faltas de respeito, Flood e offtopic que não agregaram em nada ao tópico.
Espero não ter que limpar posts por aqui novamente. A insistência nesse comportamento resultar em ban do tópico.

abraç.
 
Ihhhhh gostei .... PACMAN evangelizando a galera.... kkkkk

O que acho unicamente escroto é nego reclamando do jeito de jogar de fulano e beltrano... Se ta no jogo... é pra fazer...
Se nao gostou de tal coisa... Nao jogue mais...
Se tem faquinha E da pra usar.. Use pombas... agora reclamar da forma que usou!!! Vai jogar Tetris online...
Milhoes de pessoas jogando e o escambal querem que joguem do jeito delas....
Mesma coisa que jogar Street Fighter e reclamar que o cara vive dando Hadouken...

É o que mais tem, infelizmente.
Mas é como eu disse, o que não entendo é o cara falar que tá tudo certo, tá tudo beleza e alguns dias depois vir reclamar de algo que ele disse que estava perfeito há tão pouco tempo atrás! :facepalm:

Enfim... a parada é ignorar para não se estressar.
 
[pacman];1066199622 disse:
EU não vou nekm falar nada porque tô0 bebaço


Amanhçã espero não encontrarar uma briga de aqui, por favor se respeitem

`Paz para todfos os home3s d eboa fé

olha esse pac vey UASHEuHASUehUASHEUHASEUHUASE

Fica usando embriagado aí que você vai tomar infração do Maurivillas :lol2:
 
[pacman];1066199622 disse:
EU não vou nekm falar nada porque tô0 bebaço


Amanhçã espero não encontrarar uma briga de aqui, por favor se respeitem

`Paz para todfos os home3s d eboa fé
Caralh*! Só o quimba!! AUshUSHsuSUHsauhHUshu :bwahaha::bwahaha:
por isso q eu nao bebo...
:coolface:
 
[pacman];1066199622 disse:
EU não vou nekm falar nada porque tô0 bebaço


Amanhçã espero não encontrarar uma briga de aqui, por favor se respeitem

`Paz para todfos os home3s d eboa fé
Nem precisava falar que ta bebaço, só pelos errros de ortografia ja da pra saber :coolface:
O Hagggard não aguentava uma x1 ontem comigo.
 
Nem precisava falar que ta bebaço, só pelos errros de ortografia ja da pra saber :coolface:
O Hagggard não aguentava uma x1 ontem comigo.

Haha, tu tava chato pra cacete... quando eu te via e apertava pra atirar, você já tinha me matado! :trollfail:

Mas foi boa a partida! :haha:

No mais... bem que eu queria um gunner assim no meu choppa!



Mas isso é um sonho... então! :haha:
 
É o que mais tem, infelizmente.
Mas é como eu disse, o que não entendo é o cara falar que tá tudo certo, tá tudo beleza e alguns dias depois vir reclamar de algo que ele disse que estava perfeito há tão pouco tempo atrás! :facepalm:

Enfim... a parada é ignorar para não se estressar.
Se isso foi pra mim vai aprender interpretação de texto antes de querer postar algo, reclamar é bem diferente de comentar :joia:
Reclamação: Ato ou efeito de reclamar, de reivindicar, de protestar
Comentário é tipo isso:
Eu não consigo mais usar a g36c :mas:
Agora me esquece veio, fala que vai ignorar mas não perde uma oportunidade pra cutucar, isso não é ignorar, isso é tumultuar, agora tenha uma boa vida :umad: e a partir de agora
Esta mensagem está oculta porque Haggardbr está em sua Lista de Ignorados.
Ver Post

Remover usuário da lista de ignorados
:vish:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo