Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Gameplay Armored Kill

[video=youtube;wapDDxuvhCg]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=wapDDxuvhCg[/video]
 
Eu fiz pelo deposito, agora eu consegui contato com a EA, e simplesmente disseram que houve algum erro e que eu deveria comprar mais uma vez. Como assim? e os meus 50 reais? Vou ter que pagar agora os 100??? Só pode ser brincadeira....
cara entra nesse site: http://www.globalcollect.com/consumers-processing-payment-status/check/bank-transfer-check/
clica em Check status of your bank transfer.
coloca o valor depositado, em baixo a nacionalidade da moeda(BRL) e depois o codigo que voce usou para pagar.
se nao entrar de primeira tenta algumas vezes, que esse site é meio bugado.
se aparecer "IN Proccess", ja da uma aliviada, que consta no sistema e ai e so questao de tempo.
 
Última edição:
Imagens do Bandar Desert(Armored Kill).:fovhappy:

480804_401219606596821_242894236_n.jpg


537742_401219453263503_2126900091_n.jpg


303590_401219393263509_254391364_n.jpg


527813_401219516596830_713564792_n.jpg


575282_401219656596816_1199190001_n.jpg


579291_401219809930134_129386317113486_82249561_1796756102_n.jpg


392376_401219743263474_841381321_n.jpg


253379_401219886596793_490272114_n.jpg

EDIT:Só achei uma **** mancada o AC130 não ser pilotável, nunca teve um avião deste porte em nenhum Battlefield além do 1942 que tinha o B17 ou "Flying Fortress".

E outra, espero que adicionem mais aviões, porque a maioria dos Battlefields tinham pelo menos 4 modelos de aviões, ou 2 por exercito.
 
Última edição:
cara entra nesse site: Bank Transfer - Global Collect™ — International Payment Services
clica em Check status of your bank transfer.
coloca o valor depositado, em baixo a nacionalidade da moeda(BRL) e depois o codigo que voce usou para pagar.
se nao entrar de primeira tenta algumas vezes, que esse site é meio bugado.
se aparecer "IN Proccess", ja da uma aliviada, que consta no sistema e ai e so questao de tempo.

Na porcaria desse empresa apenas diz que nada foi encontrado. Entrei no chat da EA por 3x, a primeira, me disseram que não tem existe ordem de compra, na segunda, abriram uma chamado para verificarem e esperar entre 12 e 24hs, mas em 5 min recebi um email dizendo que não tem nada tambem, na 3ª foi passado que o mu pedido esta sob revisão, porque entrei em uma lista de possivel fraude e eles estavam verificando e que deveria esperar uma resposta entre 24h e 48hs.
Por causa desse 3º recomendo aqueles que comprar por deposito a 49,99, entrarem em contato com eles para ver se não cairam nessa lista
 
Mas se ele não é pilotável, como que vai ser utilizado? Alguém poderia explicar?

Sobre o mapa. Gigantesco como eu gosto (dá pra ver na primeira screen), agora a DICE falou minha língua :fovhappy:
 
Bom, estou a muito tempo querendo jogar o battlefield 3, mas preciso que alguém tire minhas duvidas :

1. Todos os servidores agora são hosteados por players ? é dificil achar um que preste?(adm ficar kikando, mudando de time...)

2. Os kits, pacotes comprados separadamento do jogo interferem diretamente no privilegio de um jogador ser mais forte que o outro, ou é só estético ?

3. Oq são pacotes de atalho ?
 

De inicio queria que ele fosse pilotável, mas no final concordo com o que um gringo postou no battlelog.
A grande maioria dos players de BF3 mal sabe dirigir um tank corretamente, quem dirá um avião gigantesco, fora que seria injusto demais contra os times que não tem bons pilotos, ele ia decolar e ser abatido em segundos.
E terá novos jets, na capa do End Game aparece o F-15, falta saber qual versão dele: Eagle, Strike Eagle ou Silent Eagle.
 
Legal esse pack aí do Armored, bem o oposto do CQ, ou seja, pra agradar gregos e troianos.

Recomendam bons servidores Hardcore de mapas alheios? Gostava dos Killzone, mas só acho o Firestorm e o Metro, que quero parar um pouco.

Jogar no normal não rola, é passar raiva.
 
O servidor do OUT caiu? :hmm::hmm::hmm:

Tomei disconect e agora apareceu a fila 0/40(6) =PPP
 
De inicio queria que ele fosse pilotável, mas no final concordo com o que um gringo postou no battlelog.
A grande maioria dos players de BF3 mal sabe dirigir um tank corretamente, quem dirá um avião gigantesco, fora que seria injusto demais contra os times que não tem bons pilotos, ele ia decolar e ser abatido em segundos.
E terá novos jets, na capa do End Game aparece o F-15, falta saber qual versão dele: Eagle, Strike Eagle ou Silent Eagle.

Mas ele vai poder ser abatido, afinal, na foto do interior dele, aparece a vida do veículo também, o que difere, é que não vai cair por imperícia do piloto.:fovhappy:

F15.:olho: Avião mais lindo na minha opinião, independente da versão.:gaming:
 
Bom, estou a muito tempo querendo jogar o battlefield 3, mas preciso que alguém tire minhas duvidas :

1. Todos os servidores agora são hosteados por players ? é dificil achar um que preste?(adm ficar kikando, mudando de time...)

2. Os kits, pacotes comprados separadamento do jogo interferem diretamente no privilegio de um jogador ser mais forte que o outro, ou é só estético ?

3. Oq são pacotes de atalho ?

1. Não são "hosteados" por jogadores, tem muito serve bom isso é tranquilo!!!!

2. Não interferem muito com o tempo vc libera os kits, ou seja é uma bobeira sem fim comprar esses atalhos!!!

3. Esses pacotes de atalho permite você ter todas as armas da classe já liberadas desde o inicio, sendo que senão vc terá que ir liberando jogando as determinadas classes!!!

Pode comprar o jogo de boa se teu PC roda bem o jogo e não compre esses atalhos!!!
 

MUUUITO iradoo!!! :magico:

Acho que já que ele não vai ser pilotavel, deve funcionar igual a uma AA fixa ele deve ficar rodandando no mapa bem alto!!!!!! :hmm2:
E até entendo o motivo da DICE não colocar o bixo pilotavel, além de ser ENORME, neguim ia avacalhar, dar razante e os caralh0!! :seferrou::seferrou:
Eu ia ser um deles!! :yellowface:
Agora uma coisa que me preocupa, é fazerem igual fizeram com o A-10, colocar apenas em mapas rush!! :kidding:
Sendo que a maioria da galera curte CONQUEST!! :mas:
E esse mapa enorme!!! :lindo:
 
MUUUITO iradoo!!! :magico:

Acho que já que ele não vai ser pilotavel, deve funcionar igual a uma AA fixa ele deve ficar rodandando no mapa bem alto!!!!!! :hmm2:
E até entendo o motivo da DICE não colocar o bixo pilotavel, além de ser ENORME, neguim ia avacalhar, dar razante e os caralh0!! :seferrou::seferrou:
Eu ia ser um deles!! :yellowface:
Agora uma coisa que me preocupa, é fazerem igual fizeram com o A-10, colocar apenas em mapas rush!! :kidding:
Sendo que a maioria da galera curte CONQUEST!! :mas:
E esse mapa enorme!!! :lindo:

Sério que o A10 é em rush apenas? Por isso nunca vi haha
 
Mas se ele não é pilotável, como que vai ser utilizado? Alguém poderia explicar?

Sobre o mapa. Gigantesco como eu gosto (dá pra ver na primeira screen), agora a DICE falou minha língua :fovhappy:

Não sei, até agora, o que se sabe, é que vai ser tipo um bot, rodando o mapa, assim como o UAV do BF2, mas provavelmente, sera no mapa todo, e não só uma área, e o que muda, é que tera 2 gunners, e o que gostaria de saber é se vai ser possível dar spawn nele e cair de paraquedas.:hmm:

Bom, estou a muito tempo querendo jogar o battlefield 3, mas preciso que alguém tire minhas duvidas :

1. Todos os servidores agora são hosteados por players ? é dificil achar um que preste?(adm ficar kikando, mudando de time...)

2. Os kits, pacotes comprados separadamento do jogo interferem diretamente no privilegio de um jogador ser mais forte que o outro, ou é só estético ?

3. Oq são pacotes de atalho ?

1. [R]Poucos servidores são hosteados por players[/R], pelo menos eu, sempre joguei em servidores bons, como Killzone, FTB, que tem vários servers, e não tem muito dessas mudanças de time(apenas quando você é o ultimo a entrar no time, que pode acontecer de te passarem para o outro caso não esteja balanceado), e eu pelo menos, nunca fui kickado sem motivo, sempre foi por teamkill ou por ter descumprido uma regra tipo usar explosivos, que alguns server proíbem quando o mapa é o Op. Metro por ser muito apertado, mas na maioria das vezes, fui kicakdo por teamkill mesmo.

2. Não, você vai poder jogar tranquilamente sem eles, não vai ficar desequilibrado, mas esses pacotes, as vezes trazem novas armas, mapas e veículos.

3. Caso compre, ira ter todos as armas, ou acessórios de veículos desbloqueados e é basicamente isso, mas vária de pacote para pacote. Isso é para quem quer ter as armas e tal, mas não tem tempo de desbloquear elas jogando, mas claro que tem gente que tem tempo de sobra e compra.

EDIT: Na verdade, errei na 1. Não tem servidores hosteados por players, pelo menos não que eu saiba e que tenha visto, mas um player pode ter seu server, só é precis alugar um.
 
Última edição:
1. Não são "hosteados" por jogadores, tem muito serve bom isso é tranquilo!!!!

2. Não interferem muito com o tempo vc libera os kits, ou seja é uma bobeira sem fim comprar esses atalhos!!!

3. Esses pacotes de atalho permite você ter todas as armas da classe já liberadas desde o inicio, sendo que senão vc terá que ir liberando jogando as determinadas classes!!!

Pode comprar o jogo de boa se teu PC roda bem o jogo e não compre esses atalhos!!!

Muito obrigado mesmo, só mais uma coisa, multiplayer e single são vendidos separadamente ? o melhor lugar é para comprar é na origin ? não precisa de steam né ?

Desculpa pela ignorancia, to ficando meio velho com o bagulho todo sendo digital
 
nao rola mais premium por 49? ahahha
 
Muito obrigado mesmo, só mais uma coisa, multiplayer e single são vendidos separadamente ? o melhor lugar é para comprar é na origin ? não precisa de steam né ?

Desculpa pela ignorancia, to ficando meio velho com o bagulho todo sendo digital

Pode comprar pela Origin, e o SP e o MP vem juntos.

Esse jogo não tem na Steam, é usado o programa da EA, que é o Origin para download e tudo mais.
 
[video=youtube;naqGGhAmu-0]http://www.youtube.com/watch?v=naqGGhAmu-0&list=UUTRv_O_UD6oLKU3K5s9wyDA&index=1&feature=pl cp[/video]

M1 Abrams:lol2:
 
Não sei, até agora, o que se sabe, é que vai ser tipo um bot, rodando o mapa, assim como o UAV do BF2, mas provavelmente, sera no mapa todo, e não só uma área, e o que muda, é que tera 2 gunners, e o que gostaria de saber é se vai ser possível dar spawn nele e cair de paraquedas.:hmm:

como o cara falou no video, é uma bandera que voce captura,uma vez capturada o ac-130 da respawn para seu time,cabem 2gunners(que soltam flares tb) e serve de spawn pra paraquedistas tipo beacon em mapas abertos.
 
MUUUITO iradoo!!! :magico:

Acho que já que ele não vai ser pilotavel, deve funcionar igual a uma AA fixa ele deve ficar rodandando no mapa bem alto!!!!!! :hmm2:
E até entendo o motivo da DICE não colocar o bixo pilotavel, além de ser ENORME, neguim ia avacalhar, dar razante e os caralh0!! :seferrou::seferrou:
Eu ia ser um deles!! :yellowface:
Agora uma coisa que me preocupa, é fazerem igual fizeram com o A-10, colocar apenas em mapas rush!! :kidding:
Sendo que a maioria da galera curte CONQUEST!! :mas:
E esse mapa enorme!!! :lindo:

Bom, eu gostaria de ver um avião grande pilotável, mas realmente, seria problemático.:okay:

Acredito que ele vá ser destrutível, já que na foto ali, aparece a vida do soldado, e a "vida" do veículo, que aparentemente, é o AC130.

AC130 vai estar presente no Conquest, já que a foto ali, é em um mapa de Conquest. Mas é mancada essa de deixar o A-10 só no Rush, poderiam colocar ele no lugar de um dos F18 nos mapas com dois aviões, para dar uma variada nos mapas de conquest e não ter apenas o F18.

E a pergunta que fica, seria esse o maior mapa já visto na série Battlefield? Ou ainda ira ter um maior?:hmm2:
 

Um Conquest nesse mapa seria épico :D
A putari4 rolava solta ai :p

Faca pra tudo que é lado, olha pro céu, só o dourado das balas passando :awesome:

Interessante esse AC-130, mas, como vai ser derrubado? Com aquele caminhão só de missel (esqueci o nome daquilo) ?
Acho que um jato não derruba isso...
 
Alguém usa DXtory para gravar gameplay?
Configuro essa pouha e não grava nada!
 
sera que esse video pode dar ***** ??[video=youtube;Uan4RT4YRt0]http://www.youtube.com/watch?v=Uan4RT4YRt0[/video]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo