Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eu nao curto jogar de medico, mas eu tenho +3k kills com ela, uns 2,5k por conta do meu irmao que adora um tdm e metro + 320, quando eu vou jogar de medico eu uso a ak 74 ou a g3
------------
dps que completei os assignements eu começei a fazer a parada de 500 kills com cada arma...


Depois eu fazer as 500 kills tambem pra liberar as dog tags e tambem tentar ganhar todas medalhas.
 
Negócio mesmo é jogar de G3 ou Scar-H no Hardcore. Nego toma 3 tiros e já vai pra "Terra dos Pé Junto" :fuckyeah:
 
O engraçado da G3A3 é que ela de perto demora menos tempo pra matar no HC do que a M16A3, só que de longe ela demora mais que a M16A3 mesmo ela sendo uma arma indicada pra matar player de longe.
 
[video=youtube;auGD7lqawxU]http://www.youtube.com/watch?v=auGD7lqawxU&list=UUgMDbsNkKq4gmDUBnk0d28A& index=4&feature=plcp[/video]
[video=youtube;S8gfPkgzocU]http://www.youtube.com/watch?v=S8gfPkgzocU&list=UUgMDbsNkKq4gmDUBnk0d28A& index=2&feature=plcp[/video]
[video=youtube;vHbgF2yAkGg]http://www.youtube.com/watch?v=vHbgF2yAkGg&list=UUgMDbsNkKq4gmDUBnk0d28A& index=10&feature=plcp[/video]
 
O engraçado da G3A3 é que ela de perto demora menos tempo pra matar no HC do que a M16A3, só que de longe ela demora mais que a M16A3 mesmo ela sendo uma arma indicada pra matar player de longe.
eu nao cheguei a perceber isso, a g3 de longe é lindo, sao 3 tiros, um na barriga, um no peito e outro na mente.. easy killedit: pensei aqui, com a m16 que nao tem "nenhum" recoil vc mira e segura o dedo, ja a g3 vc tem que dar leves bimbinhas para acertar o alvo, por isso a m16 mata mais rapido de longe ou de perto...
 
Última edição:
Se for isso tudo bem. Mas que é estranho é...rsrsrs

Provavelmente você foi kickado por conta de slot vip...é que entraram 3 membros ao mesmo tempo, daí já viu. Procure jogar sempre com squad, pois embora o kick seja automatico, os que estão fora de squad tem "prioridade" no kick.
 
Provavelmente você foi kickado por conta de slot vip...é que entraram 3 membros ao mesmo tempo, daí já viu. Procure jogar sempre com squad, pois embora o kick seja automatico, os que estão fora de squad tem "prioridade" no kick.

Ok!

Eu estava em squad. Gosto muito de jogar lá. Abraço!
 
eu nao cheguei a perceber isso, a g3 de longe é lindo, sao 3 tiros, um na barriga, um no peito e outro na mente.. easy killedit: pensei aqui, com a m16 que nao tem "nenhum" recoil vc mira e segura o dedo, ja a g3 vc tem que dar leves bimbinhas para acertar o alvo, por isso a m16 mata mais rapido de longe ou de perto...



De longe voce tem que dar rajadas com a g3a3, mas de perto sentando o dedo com as duas armas a g3a3 é um pouco mais rapida pra matar do que a m16, nao sei se voce tem o better battlelog pq nele mostra quanto tempo uma arma demora pra matar o inimigo.
 
De longe voce tem que dar rajadas com a g3a3, mas de perto sentando o dedo com as duas armas a g3a3 é um pouco mais rapida pra matar do que a m16, nao sei se voce tem o better battlelog pq nele mostra quanto tempo uma arma demora pra matar o inimigo.
nao tenho esse better battlelog, oque é?
 
nao tenho esse better battlelog, oque é?

ele add outras funçoes ao battlelog e add varias estatiscas de players e de armas, tem HS/K em todas armas separados, tem sua posiçao no rank global de cada arma, tem graficos que mostra a variaçao do seu desempenho no jogo.
Essa imagem é usando o plugin, pode ver que aparece mais coisa que battlelog normal.
desktop2012081323275819.png

baixa ele aqui Better Battlelog (BBLOG) - A Browser Addon for Battlelog


 
Última edição:
Eu chuto que eles vão abaixar o preço do premium separado pra uns R$70 quando lançar esse Premium Edition. Seria muita burrice deixar o mesmo preço.
cara é a DICE, devem deixar 100 mesmo, para quem já tem o jogo, ou compra o premium por 100, ou começa tudo novamente com outra conta premium
 
cara é a DICE, devem deixar 100 mesmo, para quem já tem o jogo, ou compra o premium por 100, ou começa tudo novamente com outra conta premium
Apesar de ser a DICE, acho que seria muita burrice deixar o premium no mesmo preço do BF3 + premium, acredito que terá um desconto sim.
 
ele add outras funçoes ao battlelog e add varias estatiscas de players e de armas, tem HS/K em todas armas separados, tem sua posiçao no rank global de cada arma, tem graficos que mostra a variaçao do seu desempenho no jogo. Essa imagem é usando o plugin, pode ver que aparece mais coisa que battlelog normal.http://img16.imageshack.us/img16/1541/desktop2012081323275819.pngbaixa ele aqui Better Battlelog (BBLOG) - A Browser Addon for Battlelog
chegando em casa eu vejo isso ae, nao pega nada instalar né?
 
não existem mais servidores sem frescura?!
uns não podem isso, outro não pode aquilo......

poxa.... tem as paradas lá, tem que usar
acho muito sem noção proibição de certas armas......
assim como tem que ser santo no chat.....

só risadas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo