Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Última edição:
Meu novo video , M5K É A BRUXA KEKA!!! MERMAOOOOOOOO!

DO HELL!!

[video=youtube_share;-zQ-taUMQqc]http://youtu.be/-zQ-taUMQqc[/video]

:lol2::lol2::lol2::lol2:

Você renderizou os primeiros segundos usando o que? Pense-bem? Tirando a música (Psy eu acho terrível) o vídeo ficou legalzin...




:coolface::seferrou:
 
Última edição:
Atenção pessoal, sou novo aqui mas ja tenho um certo tempo de bf3 ( 665 horas).
Acabei de tomar ban de um server por um motivo muito bizarro. QUis pegar o heli, um admin tb e simplismente ele me deu ban.
Segue o link do server [SW] CLAN STORMWINGS - MAPAS AEREOS - Server Browser - Battlelog / Battlefield 3 [h=1][SW] CLAN STORMWINGS - MAPAS AEREOS[/h]
E aqui o perfilo do admin que meu deu o ban Progression - Wagner_N1nJa - Battlelog / Battlefield 3

:hmm2: ele ta jogando agora, volto ja com a tag dele pra vc:fuckyeah:
 
Novamente:

Game disconnected: your connection to the server timed out. :yuno::yuno::yuno::kidding::chan::velho::facepalm:

Merchan para o OuT :haha:

____________________________________

o time jogou bem contra o BRS mas não se pode ganhar sempre neh, quem quizer treinar um competitivo com agente é só se juntar:megusta:
 
Atenção pessoal, sou novo aqui mas ja tenho um certo tempo de bf3 ( 665 horas).
Acabei de tomar ban de um server por um motivo muito bizarro. QUis pegar o heli, um admin tb e simplismente ele me deu ban.
Segue o link do server [SW] CLAN STORMWINGS - MAPAS AEREOS - Server Browser - Battlelog / Battlefield 3 [SW] CLAN STORMWINGS - MAPAS AEREOS


E aqui o perfilo do admin que meu deu o ban Progression - Wagner_N1nJa - Battlelog / Battlefield 3

E eu achava esse SV bom. :feelbad:
 
Última edição:
Eu tento e tento mas não consigo acertar os heli. :feelbad:

Passa um dos seus vídeos para ver como faz. :poker:

Em 2 minutos derrubei o heli deles 2 vzs...vou ja upar pro nosso amigo se sentir vingado!!:fuckyeah:
 
HAHA, Grande exterminador. Saboa que era foda com faca, so nao sabia das rpgs uahuhauhs

Eles n deveriam ter feito isso com vc e ja que eles queriam tanto o heli, acho um castigo matar do jeito que matei...eu entrei la e depois de derrubar eles eu contei o motivo por ter entrado:yellowface:
Vou postar so uma das duas vzs em que derrubei eles, mas n fiquem de boca aberta ok?:lol2:
Tai:
 
Última edição:
Eles n deveriam ter feito isso com vc e ja que eles queriam tanto o heli, acho um castigo matar do jeito que matei...eu entrei la e depois de derrubar eles eu contei o motivo por ter entrado:yellowface:
Vou postar so uma das duas vzs em que derrubei eles, mas n fiquem de boca aberta ok?:lol2:
Tai: Vingando SkylineSC1 - YouTube
Caraca...:lol2::mother::wtf::chan:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo