Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Finalmente algum ADM tomou iniciativa a baniu esse putãoo :challenge:

:coolface:
 
Espero que ninguém aqui se ofenda, mas eu quero saber se ainda vale a pena comprar o BF3. E se eu comprar, qual seria a melhor versão? Premium ou a básica mesmo pra jogar de vez em quando?
 
[video=youtube;wcgjzpS0ag8]MPGLive x8 T2 - Final iS vs neX-i - Grand Bazaar 1ª Round - YouTube[/video]

Aew um vídeo que eu fiz de uma partida contra o neX-i. O som não combina muito com o vídeo pois fiz nas pressas e sem edição.

870 OP \o/

[vequitorius mod on] Eu vi um macro de no recoil ali na 870 :cereal: [off/]

:yellowface:

Eu joguei pouco de Slug mas com a SPAS e achei chique so uso uma scop com um pouco de zoom o iron dos shotgun são ruins eu acho :haha:

Muito bom o jogo, essa foi a partida mais equilibrada :hmm:, parabens pelo titulo !

Edit: Esqueci de dizer, porrs podia ter colocado Katy Perriss né ia ficar muito melhor o video :problemo:
 
Última edição:
:kidding:
.txt em meus documentos. :kidding:

Como assim .txt :hmm:

Eu so copio e colo o link da print usando o atalho ali de cima do menu de formatação da mensagem e as imagens upadas no imgur nunca funcionaram e não é so comigo isso :haha:

==================================================================================
Nossa quotei tanto post e respondi picado que deve ter umas 10 resposta minha a cada pagina :haha3:
 
Como assim .txt :hmm:
Eu so copio e colo o link da print usando o atalho ali de cima do menu de formatação da mensagem e as imagens upadas no imgur nunca funcionaram e não é so comigo isso :haha:
Acho que ele se referia a usar o Config Tool, quando vc pode mudar o FoV manualmente. :poker:
 
Vocês já notaram que tem um lugar na frente do tanque que basta um tiro de RPG ou de outro tanque pra dar Disable, mesmo que este esteja com 100% de life?

Eu com as 600h de jogo nunca tinha reparado nisso. Bug ou é real mesmo?

Pelo menos no HC isso acontece com frequência.
 
Vocês já notaram que tem um lugar na frente do tanque que basta um tiro de RPG ou de outro tanque pra dar Disable, mesmo que este esteja com 100% de life?

Eu com as 600h de jogo nunca tinha reparado nisso. Bug ou é real mesmo?

Pelo menos no HC isso acontece com frequência.

tem isso desde o BC2, basta atirar entre a torreta e o "corpo" do tanque.

=========================

agora vou falar uma coisa, esse jogo tá é épico demais, show de bola. acho que melhor que esse só o BF4 mesmo
 
Como vc conseguiu postar imagens do imgur aqui no adrena :medo:

Sim o FOV da bastante visão mas acho que tem que ajustar ele de arcodo com o monitor pra ficar bom ja tentei FOV maior de 90 mas não consegui me adaptar ainda bem pq vai que usar o BF3 editor seja um MD5 tool ou coisa assim :haha:



Provavelmente tudo meio esticado :bwahaha:



Ajusta ele pra ver qual fica melhor no seu monitor vai subindo aos poucos assim vc vai se acostumando as mudanças e não percebe muita diferença até voltar o FOV a 60 :seferrou:


Só copiei e colei a imagem, nao fiz nada de diferente.
 
tem isso desde o BC2, basta atirar entre a torreta e o "corpo" do tanque.

=========================

agora vou falar uma coisa, esse jogo tá é épico demais, show de bola. acho que melhor que esse só o BF4 mesmo

Aonde exatamente?

Não sabia dessa... :hmm:
 
tem isso desde o BC2, basta atirar entre a torreta e o "corpo" do tanque.

=========================

agora vou falar uma coisa, esse jogo tá é épico demais, show de bola. acho que melhor que esse só o BF4 mesmo

???????

Pra mim continua na mesma... hora bom... hora ruim... ultimamente mais ruim que bom...
 
Mais TDM pós seis:yellowface:
[video=youtube;KiRDpOWBlbA]http://www.youtube.com/watch?v=KiRDpOWBlbA&feature=share&list=UUsdCjRriU_ CrarO4ueJb9Mg[/video]
 
o profile desse safado não da nem para reportar igorpimentas - Battlelog / Battlefield 3odo mundo do g78 saiu por causa dessa fd.p.
cheater de dano com com uma mp7 ele matou todo mundo que estava na b Battle Report - Battlelog / Battlefield 3 e eu estava em cima do container e mais 5 pessoas do lado da porta e uns caras dentro da marquise.
o profile dele é de noob mas ele estava "chitado"
 
tem isso desde o BC2, basta atirar entre a torreta e o "corpo" do tanque.

=========================

agora vou falar uma coisa, esse jogo tá é épico demais, show de bola. acho que melhor que esse só o BF4 mesmo

É isso mesmo, né? Então eu não to viajando...

Bom saber :megusta:
------------
Aonde exatamente?

Não sabia dessa... :hmm:

Tipo, tem que acertar o tipo entre o corpo do tanque e a parte móvel do canhão principal.
 
o profile desse safado não da nem para reportar igorpimentas - Battlelog / Battlefield 3odo mundo do g78 saiu por causa dessa fd.p.
cheater de dano com com uma mp7 ele matou todo mundo que estava na b Battle Report - Battlelog / Battlefield 3 e eu estava em cima do container e mais 5 pessoas do lado da porta e uns caras dentro da marquise.
o profile dele é de noob mas ele estava "chitado"
Se o do cara é de noob,o seu então...









































:yellowface:​

 
Pessoal, qual programa vcs estão usando pra gravar os videos, eu instalei o Fraps porem ele não funciona com o BF3, testei nos outros jogos que tenho na máquina e todos foram na boa, mais no BF3 ele não funfa nem com reza.
 
Mais TDM pós seis:yellowface:
[video=youtube;KiRDpOWBlbA]http://www.youtube.com/watch?v=KiRDpOWBlbA&feature=share&list=UUsdCjRriU_ CrarO4ueJb9Mg[/video]

Maneiro o vídeo. :joia:

Só uns toques: Tira o Foregrip da arma, ela é uma das armas que menos tem recoil horizontal (A única coisa que o foregrip faz na M416 é diminuir o accuracy ADS e consquentemente piorar o accuracy em long ranges) e também senta mais o dedo nela, no vídeo mesmo em close quarters/ medium range você atirava nela com pequenos bursts, saiba que atirar em bursts só aumenta o recoil vertical pois todo first shot de cada arma tem um "first shot v. recoil multiplier", como ela tem o recoil vertical baixo é mais fácil controlar o recoil do que ficar dando bursts.
 
Ola pessoal comprei o game pela nuuvem na promoção e veio certinho de boa.
Só que é o seguinte eu tenho o game na versao alternativa:pirata:, tem como eu ativar minha KEY do game nesta versao alternativa mesmo ou tenho que baixar o game tudo denovo na ORIGNS?.
me tirem esta duvida ae.
vlw, flw...:coolface:
 
Ola pessoal comprei o game pela nuuvem na promoção e veio certinho de boa.
Só que é o seguinte eu tenho o game na versao alternativa:pirata:, tem como eu ativar minha KEY do game nesta versao alternativa mesmo ou tenho que baixar o game tudo denovo na ORIGNS?.
me tirem esta duvida ae.
vlw, flw...:coolface:

Melhor não fazer isso!
 
[video=youtube;WHsM5b1n_bA]http://www.youtube.com/watch?v=WHsM5b1n_bA[/video]
 
Valeu mano, deletei aqui o outro para nao dar treta :trollfail: .
Baixando agora pela ORIGN.
ta baixando no maximo da minha net. 2mb :fuuu: PODRE.
Vlw obrigado...


Reclama não *##*#*#% e eu aqui baixando desde domingo, ainda não desliguei o notebook a 50kb/s... ¬¬ seja FELIZ com sua net de 2mb!
 
Reclama não *##*#*#% e eu aqui baixando desde domingo, ainda não desliguei o notebook a 50kb/s... ¬¬ seja FELIZ com sua net de 2mb!

Qdo eu tinha internet discada, levava um cd/dvd para casa do meu cunhado (que a internet era boa), baixava lá e trazia pra casa!
Hoje é mais facíl ainda, pq se der alguma coisa errada, vc pode mandar reparar a instalação, fácil, fácil!
 
Reclama não *##*#*#% e eu aqui baixando desde domingo, ainda não desliguei o notebook a 50kb/s... ¬¬ seja FELIZ com sua net de 2mb!

Qdo eu tinha internet discada, levava um cd/dvd para casa do meu cunhado (que a internet era boa), baixava lá e trazia pra casa!
Hoje é mais facíl ainda, pq se der alguma coisa errada, vc pode mandar reparar a instalação, fácil, fácil!

auiahauihauiahuia nao to reclamando nao auiahuiahaiuha, é foda ter que esperar mais depois de vc dizer que esta desde domingo aiauhauiha, estou de boa. o meu termina só amanha, + blza auiahaiuhaiuah.
po é verdade faz downloads e ainda pode reparar mesmo auiahiuahaiuha, e quando eu morava em campinas, e ia la e comprava o game :pirata: e chegava em casa mo doido pra jogar e nao funcionava nem dando porrada aiuahaiuhaiuha. dava raiva.
esperar aqui e logo logo (1 dia) ahahah vou estar jogando.
+ ta valendo aiuahauihauiahuiahuia
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo