Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ganharam graças a mim.


:yellowface:

Meu filho, se não fosse eu segurar o avanço deles na B de sniper e a volta na C ali, não sei o que seriam de vocês :yellowface::yellowface:
 


bf3%25202012-10-17%252014-46-46-25.jpg


bf3%25202012-10-17%252015-17-11-58.jpg

bf3%25202012-10-17%252015-32-41-59.jpg



Fraps com captura automatica 5 em 5 seg :awesome:
 
Última edição:
Maneiro o vídeo. :joia:

Só uns toques: Tira o Foregrip da arma, ela é uma das armas que menos tem recoil horizontal (A única coisa que o foregrip faz na M416 é diminuir o accuracy ADS e consquentemente piorar o accuracy em long ranges) e também senta mais o dedo nela, no vídeo mesmo em close quarters/ medium range você atirava nela com pequenos bursts, saiba que atirar em bursts só aumenta o recoil vertical pois todo first shot de cada arma tem um "first shot v. recoil multiplier", como ela tem o recoil vertical baixo é mais fácil controlar o recoil do que ficar dando bursts.
Domingo eu estava comendo um lanche quando esporrei ketchup no meu Goliathus...
Lavei,mas em quanto não secava esta usando ontem o Destructor e estava jogando super bem com ele,nesse vídeo eu já tinha voltado para o Goliathus mas o mouse ficou muito sensível...não estava conseguindo mirar direito...
 
[video=youtube;YqUxn9CY-2M]http://www.youtube.com/watch?v=YqUxn9CY-2M&feature=share[/video]
 
[video=youtube;YqUxn9CY-2M]http://www.youtube.com/watch?v=YqUxn9CY-2M&feature=share[/video]
vsfd com essa ultima kill!!!:cereal:
cheater!!:lol2:


:yellowface:


o slow motion ficou bom!!
 
Vi o post do bot San Andreas e pensei, imagina a quantidade de campers que um guindaste desses comporta:lol2:

Guindaste+1.jpg
 
Ola pessoal.
Não to entendendo mais nada.
Battlefield 3 Nuuvem 10GB para dowloads.
Ativei na origins DOWNLOAD 17GB
como isso? diferença gigantesca
DETALHE É O BATTLEFIELD 3 BASIC.
Alguem consegue explicar isso???? aiauhaiuhaui:haha:
Se eu tivesse baixado da nuuvem ja estaria terminando o download e jogando :nooo:
coisa de doido...:okay:
 
Ola pessoal.
Não to entendendo mais nada.
Battlefield 3 Nuuvem 10GB para dowloads.
Ativei na origins DOWNLOAD 17GB
como isso? diferença gigantesca
DETALHE É O BATTLEFIELD 3 BASIC.
Alguem consegue explicar isso???? aiauhaiuhaui:haha:
Se eu tivesse baixado da nuuvem ja estaria terminando o download e jogando :nooo:
coisa de doido...:okay:
Patchs e mais patchs.
 
Ola pessoal.
Não to entendendo mais nada.
Battlefield 3 Nuuvem 10GB para dowloads.
Ativei na origins DOWNLOAD 17GB
como isso? diferença gigantesca
DETALHE É O BATTLEFIELD 3 BASIC.
Alguem consegue explicar isso???? aiauhaiuhaui:haha:
Se eu tivesse baixado da nuuvem ja estaria terminando o download e jogando :nooo:
coisa de doido...:okay:
Patches e a Origin não compacta os arquivos, ao contrário da Nuuvem. E dificilmente vc já estaria jogando, o downloader deles é leeento :haha:
Mais mesmo sendo o BASIC e nao o PREMIUM?
Patch é uma coisa, DLC é outra. Patches são correções (e/ou cagações quando se trata da DICE :damn:) no jogo depois de lançado, DLC é conteúdo adicional.
------------
é tudo até as expansões, mas mesmo assim voce so tera acesso ao jogo base, caso voce compre as expansões ai não precisa baixar mais nada e elas são liberadas para jogar!
Eles continuam fazendo essa cagada? Disseram que ia ser só no Back to Karkand, mas as seguintes só seriam baixadas por quem possuísse acesso :cereal:
 
Po que ***** e raiva ao mesmo tempo, porque eu nao baixei o da nuuvem , 10gb só ja tava quase jogando, frecura da origin esta *****. po que raiva....
17 gb pra que? tem que fazer igual alguns jogos fazem se precisar ai baixa, agora eu na sede de jogar vou ter que esperar ate amanha pq falta 7gb ainda.
KCT de origns.
so nao baixei na nuuvem pq nunca ativei nada na origins ai fiquei com medo de dar erros.
Era pra ter baixado la mesmo.
+ blza bora esperar agora :*(
 
É apenas o BF3 base +B2K + os patchs.

Aqui com tudo baixado + tradução pro inglês
jLkEs.png
 
Po que ***** e raiva ao mesmo tempo, porque eu nao baixei o da nuuvem , 10gb só ja tava quase jogando, frecura da origin esta *****. po que raiva....
17 gb pra que? tem que fazer igual alguns jogos fazem se precisar ai baixa, agora eu na sede de jogar vou ter que esperar ate amanha pq falta 7gb ainda.
KCT de origns.
so nao baixei na nuuvem pq nunca ativei nada na origins ai fiquei com medo de dar erros.
Era pra ter baixado la mesmo.
+ blza bora esperar agora :*(
Vc viu a parte em que eu disse que o downloader deles é extremamente e vc ainda teria que baixar os GB adicionais de patch de qualquer forma, né? :poker:
 
Po que ***** e raiva ao mesmo tempo, porque eu nao baixei o da nuuvem , 10gb só ja tava quase jogando, frecura da origin esta *****. po que raiva....
17 gb pra que? tem que fazer igual alguns jogos fazem se precisar ai baixa, agora eu na sede de jogar vou ter que esperar ate amanha pq falta 7gb ainda.
KCT de origns.
so nao baixei na nuuvem pq nunca ativei nada na origins ai fiquei com medo de dar erros.
Era pra ter baixado la mesmo.
+ blza bora esperar agora :*(


tu ia baixar os 10gb na nuuvem e depois ia ter que baixar mais 7gb de update pra conseguir jogar.
Meu bf3 tbm tem 23gb
------------
esse jogo foi muito bom!!
Jogamos certinho!! :megusta:


Nss só ouço eu chingando!! :haha: :sefu:


x8 é bem melhor que x5 e x6.
 
Última edição:
Po que ***** e raiva ao mesmo tempo, porque eu nao baixei o da nuuvem , 10gb só ja tava quase jogando, frecura da origin esta *****. po que raiva....
17 gb pra que? tem que fazer igual alguns jogos fazem se precisar ai baixa, agora eu na sede de jogar vou ter que esperar ate amanha pq falta 7gb ainda.
KCT de origns.
so nao baixei na nuuvem pq nunca ativei nada na origins ai fiquei com medo de dar erros.
Era pra ter baixado la mesmo.
+ blza bora esperar agora :*(

Para e chorar e vai assistir uns vídeos para aprender sobre o jogo e não só atrapalhar seu time :cereal:


não sei te dizer quanto a gifts, mas eu peguei o battlefield 3, premium EDITION que custou 60reais e venho o jogo fullzão com TODAS dlc's =)
vamo jogar junto assim que der!

eu já tive 3bfs3... vendi todos, o ultimo foi porque desanimei com o preço do premium.... mas agora... é pra ficar! kkkk


edit: Sem dúvidas você irá gostar, pois, diferente do modern warfare3, tu quase não encontra xiters, ou mesmo que encontre, eles QUASE não irão ''te afetar'' tu conseguirá jogar teu jogo numa boa!!! =) então, como ja disse antes:

Seja feliz =)


cant-tell-if-serious-or-just-a-bad-troll.jpg
 
auahiuahuiah desculpa ai patrao aiuahiauhaiu, atrapalhar os outros entao, se liga aiuahiauhaui.:fovhappy:
+ valeu pela ajuda ai pessoal, nao tinha lido que exatamente teria que baixar tudo mesmo.
Vlw.

É sério, aproveita este tempo e aprenda um pouco sobre o jogo, para não ficar igual a maioria dos levels baixos, entrar e ficar olhando pro chão e não saber o que tem que fazer para ajudar o time e ganhar a partida :bwahaha::trollfail:
 
É sério, aproveita este tempo e aprenda um pouco sobre o jogo, para não ficar igual a maioria dos levels baixos, entrar e ficar olhando pro chão e não saber o que tem que fazer para ajudar o time e ganhar a partida :bwahaha::trollfail:
sim tem muito nego novato que não sabe nem o que é medikit ou perapar um tank, mas o engraçado e que eles sabem roubar o veiculos dos outros e fazer merd*:seferrou::lol2::fuuu::trollfail:
mas é bom ver uma dicas de conhecimento basico no jogo!!!:datena:
algumas delas são:
andar em squad;
ver as teclas e comandos presente no jogo(esc/key blinds);
estar em um squad;
reviver, jogar medkit e caixinha de munição;
fazer os objetivos da partida, capturar bandeira ou defender;
e se divertir!!!
:joia:
 
É sério, aproveita este tempo e aprenda um pouco sobre o jogo, para não ficar igual a maioria dos levels baixos, entrar e ficar olhando pro chão e não saber o que tem que fazer para ajudar o time e ganhar a partida :bwahaha::trollfail:
Entendi, eu ja vi varios videos do bf 3 agora nem da pra ver pq senao o download aqui cai quando vejo video no youtube.
+ assim que baixar vou continuar vendo videos para aprender, sempre joguei jogos de tiro on line, no começo fica boiando mais rapido pega as manhas, sei que se falando de bf3 tem muitas coisas e tals.
+ rapidao pego o jeito.
+ valeu pela dica....
baixou aqui 7gb falta 10 gb ainda :/
+ ta vindo....:coolface:
VLW
 
Entendi, eu ja vi varios videos do bf 3 agora nem da pra ver pq senao o download aqui cai quando vejo video no youtube.
+ assim que baixar vou continuar vendo videos para aprender, sempre joguei jogos de tiro on line, no começo fica boiando mais rapido pega as manhas, sei que se falando de bf3 tem muitas coisas e tals.
+ rapidao pego o jeito.
+ valeu pela dica....
baixou aqui 7gb falta 10 gb ainda :/
+ ta vindo....:coolface:
VLW


Isto mesmo! más a sua net é rápida, aque foi 3 dias e meio (mais de 80 horas) a incríveis 60KB/s :trollfail:, negocio é dormir para passar mais rápido :bwahaha::bwahaha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo