Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
An error was reported from EA Online


troquei minha senha hoje e após isso não consigo jogar mais sempre da este erro

ja tentei voltar para a senha antiga mais ela tinha apenas 7 digitos
e a nova senha da EA e de no minimo 8 letras

quero jogar alguem pelo amor de deus mi ajuda
:nooo::nooo::nooo::nooo:
 
An error was reported from EA Online


troquei minha senha hoje e após isso não consigo jogar mais sempre da este erro

ja tentei voltar para a senha antiga mais ela tinha apenas 7 digitos
e a nova senha da EA e de no minimo 8 letras

quero jogar alguem pelo amor de deus mi ajuda
:nooo::nooo::nooo::nooo:
vc recebeu Email da oringins com codigo
 
Ola pessoal, to jogando e gostando bastante, to aprendendo.
Só que estou tendo um problema chato é com o audio, as vezes o som fica alto dahora, e as vezes abaixa do nada e fica baixo, ja mudei as espificações la e nada, DETALHE o headset ta normal....
alguem sabe como resolver isso????
outra alguem sabe algum lugar que o battlefeld 3 basic esta em promoção meu amigo quer comprar, ele deu mo mancada, foi comprar na nuvem e na impolgação comprou armored kill :/.
complicado.
me ajudem ai pessoal sobre o audio.

vlw....:coolface:
 
Descobri a parada que me dá mais raiva nesse jogo, são os malditos que roubam veículos do outro time :yuno:
Quando é a AA então, pqp :feelbad:
 
Descobri a parada que me dá mais raiva nesse jogo, são os malditos que roubam veículos do outro time :yuno:
Quando é a AA então, pqp :feelbad:
isso porque ninguem deu spaw em voce e viu que voce tava concertando um heli e entro e saiu fora, subiu e ja foi destruido de bobeira:fuuu:
ao mesmo tempo que xinguei ele no chat tava dando risada da noobice do cara!!!:seferrou:
 
Ola pessoal, to jogando e gostando bastante, to aprendendo.
Só que estou tendo um problema chato é com o audio, as vezes o som fica alto dahora, e as vezes abaixa do nada e fica baixo, ja mudei as espificações la e nada, DETALHE o headset ta normal....
alguem sabe como resolver isso????(...)
vlw....:coolface:
Certifique-se que sua configuração de áudio está assim.
sompl.jpg

Se o cara der bobeira tem que roubar mesmo.
Agreed. Se roubaram é pq o time marcou bobeira e deixou, só resta recuperar o prejuízo destruindo. :haters:
 
Quando eu falo especificamente sobre a AA é porque acabam ficando 2 aa contra você, praticamente impossível voar. Influencia muito mais no jogo do que o roubo de um tanque, por exemplo.

O problema maior é que o cara que pega a aa inimiga corre de volta pra base e fica mocado lá, quase impossível tomar de volta :okay:
Não é fácil chegar de paraquedas com a c4 quando o cara ta vigiando o céu completamente :poker:


isso porque ninguem deu spaw em voce e viu que voce tava concertando um heli e entro e saiu fora, subiu e ja foi destruido de bobeira:fuuu:
ao mesmo tempo que xinguei ele no chat tava dando risada da noobice do cara!!!:seferrou:

UAHEUAHEUAHEUAHEUHAEUAEHUAE
verdade, nunca aconteceu isso comigo não
imaginando a cena :seferrou:
 
Última edição:
:lol2::lol2::lol2:
Não sabia disso.

Descobri a parada que me dá mais raiva nesse jogo, são os malditos que roubam veículos do outro time :yuno:
Quando é a AA então, pqp :feelbad:
Jogue grand bazaar quando teu time perde o IFV.:seferrou:
É um base-rape pior que metro:bwahaha:

Certifique-se que sua configuração de áudio está assim.
http://imageshack.us/a/img694/5552/sompl.jpg

Funciona para ligações do skype? Quando recebo alguma o volume do jogo fica em 10.:yuno:
 
Galera meu leitor de DVD foi pro pau faz tempo, e minhas tentativas de baixar o Bf3 pelo origin nunca dão certo, sempre que paro o download, quando eu volto ele recomeça do início. Alguém sabe como resolver isso?

Dando um up, to com saudade de jogar ja :feelbad:
 
Funciona para ligações do skype? Quando recebo alguma o volume do jogo fica em 10.:yuno:
Skype, TS, e mais outras coisas que muitas vezes não tem nada a ver. Sempre deixe assim pro sistema não ir abaixando o volume. Aprendi da maneira mais difícil :said:
 
Certifique-se que sua configuração de áudio está assim.
http://imageshack.us/a/img694/5552/sompl.jpg
Agreed. Se roubaram é pq o time marcou bobeira e deixou, só resta recuperar o prejuízo destruindo. :haters:



obrigado mano, vlw... (qualificado)

E sobre roubar eu acho que tem que roubar mesmo se vacilar.

VACILOU PERDEU aiuahiauhaui:haha:
Sei que da raiva + fazer oque auiahaiuha:challenge:
 
1a blue screen of death durante um CF :fovhappy:
valeu battlefieldis :seferrou:
 
A DICE vai colocar no próximo patch a opção de desligar o filtro azul dos mapas.

"According to a recent post on the MordorHQ forums, DICE employee Mikael Kalms had this to say regarding the highly controversial topic of allowing gamers to tweak Battlefield 3′s color grading on the PC.

There will be a console command for disabling the color grading entirely in the game included with the next PC game client update."


MP1st – Upcoming Battlefield 3 PC Game Client Update Will Allow Players To Disable Color Grading

Finalmente a DICE tá escutando os jogadores! :joia:
 
[video=youtube;qRv_zsacQEY]http://www.youtube.com/watch?v=qRv_zsacQEY&feature=context-gfa[/video]

:thinking: :notbad: :olho::vish::chan::medo::mother::impossibru::mesa:
------------
Os textos estão confusos mas da pra ter uma noção de porque a DICE não tinha colocado essa opção de desligar... E parece que a DICE não vai ajeitar as cores,apenas liberar a opão de On/Off do C.Grading.

http://i48.tinypic.com/5014sp.jpg

Comentário dum cara :haha:
''Breast cancer awareness tank Premium only?''

Tosqueira!! :damn:
 
Galera, tem alguma tecla específica para mudar a arma para automático e semi automático? Pq tava jogando com a M16A3 de boas e agora ela tá semi, um tiro por clique, tô ficando puto já :fuuu:
 
Galera, tem alguma tecla específica para mudar a arma para automático e semi automático? Pq tava jogando com a M16A3 de boas e agora ela tá semi, um tiro por clique, tô ficando puto já :fuuu:

A telca é V ,no seu caso o mais provável é você estar usando a arma errada.
M16A3- auto
M16A4 -burst.
 
A telca é V ,no seu caso o mais provável é você estar usando a arma errada. M16A3- auto M16A4 -burst.
acho que depois de um patch ai quando voce aperta V ela fica assim até apertar v e trocar o modo de novo... antigamente voltava ao normal quando voce morria....
 
A telca é V ,no seu caso o mais provável é você estar usando a arma errada.
M16A3- auto
M16A4 -burst.

Acho q fui bem específico em qual modelo estou usando né cara :conte:, mas muito obrigado, era isso mesmo. :fovhappy:
 
[video=youtube;qRv_zsacQEY]http://www.youtube.com/watch?v=qRv_zsacQEY&feature=context-gfa[/video]

:thinking: :notbad: :olho::vish::chan::medo::mother::impossibru::mesa:

Sem querer menosprezar ninguem até pq o cara joga muito, mas acertar aereo com tank é mto facil pq o tiro do tank é bem mais rapido que um rpg/smaw por exemplo...eu que sou uma tosqueira no tank acertei varios tiros em aereos, like esse ai que foi mais longe que qualquer um do video dele:fuckyeah:
 
Sem querer menosprezar ninguem até pq o cara joga muito, mas acertar aereo com tank é mto facil pq o tiro do tank é bem mais rapido que um rpg/smaw por exemplo...eu que sou uma tosqueira no tank acertei varios tiros em aereos, like esse ai que foi mais longe que qualquer um do video dele:fuckyeah:
Longest tank shoot BF3 - YouTube

Cara sem tirar o mérito do seu tiro, mas você atirou em um Avião que tem rota programada, alí no vídeo o cara acertou uns 2 tiros em Heli que estava muuuito longe!!! :damn:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo