Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ai pessoal,será que consigo rodar o BF3 MP com o seguinte pc?

Vga:HD 7770 VAPOR X
Processador:Core 2 duo e8400 em stock
3gb de ram ddr2 800

Sei que tá feia a situação mas tive vários problemas financeiros e acabei tendo que adiar a compro do meu novo pc e a única coisa disponível no momento é esse ae :okay:,ia comprar o BF3 PE mas fiquei com medo de não rodar nesse pc...
 
Ai pessoal,será que consigo rodar o BF3 MP com o seguinte pc?

Vga:HD 7770 VAPOR X
Processador:Core 2 duo e8400 em stock
3gb de ram ddr2 800

Sei que tá feia a situação mas tive vários problemas financeiros e acabei tendo que adiar a compro do meu novo pc e a única coisa disponível no momento é esse ae :okay:,ia comprar o BF3 PE mas fiquei com medo de não rodar nesse pc...

Aguenta tranquilo, Medium - High
 
Aguenta tranquilo, Medium - High

Meu maior medo é quanto o processador,ainda + com o gargalo que tenho na Hd7770...será que vai dar mesmo??? minha situação ficou crítica e como tenho várias prioridades não poderei dar um up descente no pc como queria e acabei desistindo de comprar o Bf3 pra jogar On...
 
Meu maior medo é quanto o processador,ainda + com o gargalo que tenho na Hd7770...será que vai dar mesmo??? minha situação ficou crítica e como tenho várias prioridades não poderei dar um up descente no pc como queria e acabei desistindo de comprar o Bf3 pra jogar On...

Pode ir tranquilo que vai rodar, não vai dar tanto gargalo, Sei de casos de gente que tem um Pentium IV + GT 210 que roda o BF3 no Low a 25 - 35 FPS no MP em uma resolução de 1600 X 900.
 
Pode ir tranquilo que vai rodar, não vai dar tanto gargalo, Sei de casos de gente que tem um Pentium IV + GT 210 que roda o BF3 no Low a 25 - 35 FPS no MP em uma resolução de 1600 X 900.

"Sei de casos de gente que tem um Pentium IV + GT 210 que roda o BF3 no Low a 25 - 35 FPS no MP em uma resolução de 1600 X 900"

:mother:
:impossibru:

Po assim eu fico + tranquilo kkkk,vou comprar a Hd 7770 esse mês e fiquei com receio de comprar o Bf3 e não conseguir jogar mas ta tranquilo agora,vlw pela ajuda !
 
"Sei de casos de gente que tem um Pentium IV + GT 210 que roda o BF3 no Low a 25 - 35 FPS no MP em uma resolução de 1600 X 900"

:mother:
:impossibru:

Po assim eu fico + tranquilo kkkk,vou comprar a Hd 7770 esse mês e fiquei com receio de comprar o Bf3 e não conseguir jogar mas ta tranquilo agora,vlw pela ajuda !

Vai rodar numa boa.
 
Quem tá com windows 8, ajuda pfv
Toda hora que abro a origin da erro: Origin encontrou um problema sério e precisa fechar
Já desinstalei a origin, passei CCleaner e não resolveu
 
Quem tá com windows 8, ajuda pfv
Toda hora que abro a origin da erro: Origin encontrou um problema sério e precisa fechar
Já desinstalei a origin, passei CCleaner e não resolveu

vejo você ficando on/off seguidamente. Instalei e funcionou normal, é essa:
Origin
Versão 9.0.15.65
 
Aos meus amigos do OUT que vao enfrentar o clan THOR domingo, se tiver dificil de ganhar vcs tem q abalar o psicologico deles dizendo que vcs vao me chamar pra pegar a tag deles...tava jogando algums partidas com eles e peguei todos na facosa:awesome::fuckyeah: Minha parte ja fiz:yellowface:
 
vejo você ficando on/off seguidamente. Instalei e funcionou normal, é essa:
Origin
Versão 9.0.15.65

Pra ver a incompetência da EA.
Tem vários gringos reclamando no fórum da origin com erro igual, da problema quando faz o upgrade do 7 pro 8. Solução é instalar o 8, formatando tudo no PC

Pensar que os desenvolvedores desse lixo recebem salário.
 
[video=youtube;QljmVDF8740]http://www.youtube.com/watch?v=QljmVDF8740&feature=youtu.be[/video]

Bugzim maroto em pleno CF!! :haha:

Rifleminino deu respawn em min, e do nada aconteceu isso, sendo que eu ainda estava vivo!! :poker:
 
[video=youtube;QljmVDF8740]http://www.youtube.com/watch?v=QljmVDF8740&feature=youtu.be[/video]

Bugzim maroto em pleno CF!! :haha:

Rifleminino deu respawn em min, e do nada aconteceu isso, sendo que eu ainda estava vivo!! :poker:

Realmente, nao sei como esses caras sao pagos, agora a pouco acertei um heli de rpg, quer dizer, acertei mas n destrui pq o RPG PASSOU NO MEIO DO HELI COMO SE FOSSE ECTOPLASMATICO:damn:
 
Eu Sentia Mt Tesão de jogar esse jogo quando Foi lancado,me gozava todo jogando o mp,hj em dia jogo 2 minutos e ja Não suporto mas o jogo :trollfail:
 
Realmente, nao sei como esses caras sao pagos, agora a pouco acertei um heli de rpg, quer dizer, acertei mas n destrui pq o RPG PASSOU NO MEIO DO HELI COMO SE FOSSE ECTOPLASMATICO:damn:

Pior que se se for o Heli de transporte o tiro passa no meio mesmo. Já fiz isso, mas com o canhão do tanque :damn:
 
Eu Sentia Mt Tesão de jogar esse jogo quando Foi lancado,me gozava todo jogando o mp,hj em dia jogo 2 minutos e ja Não suporto mas o jogo :trollfail:

Por mais podre que mohw seja, já serve pra me afastar de bf3... Só volto a jogar quando lançar as DLC que faltam,vê como ficaram e dps parar de novo.
 
Eu Sentia Mt Tesão de jogar esse jogo quando Foi lancado,me gozava todo jogando o mp,hj em dia jogo 2 minutos e ja Não suporto mas o jogo :trollfail:
tenso pra mim é o bug dos corpos pra dentro dos container,
fica só o putao de camper, com a cabeça pra fora,
e q questão de cover, tu ta há 3 segundo atrás da parede e ainda assim morre :damn:
 
Eu comecei a jogar Bf3 em Julho. Então pra mim é novidade ainda. Tão cedo não paro de jogar.
 
Descupem se já postaram:trollfail:
[video=youtube;YtJkfcp8G8s]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=YtJkfcp8G8s[/video]
 
Realmente, nao sei como esses caras sao pagos, agora a pouco acertei um heli de rpg, quer dizer, acertei mas n destrui pq o RPG PASSOU NO MEIO DO HELI COMO SE FOSSE ECTOPLASMATICO:damn:
Tem certeza que não deu a cagada suprema de atravessar entre as aberturas do heli? Pq por incrível que pareça, isso é possível :lol2:
Descupem se já postaram:trollfail:
[video=youtube;YtJkfcp8G8s]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=YtJkfcp8G8s[/video]
Tá desculpado
 
Meu BF base é russo, caso saia alguma promo de BF em inglês eu consigo ativar a key americana na origin e fazer a linguagem mudar? Sem dar problema com o premium e estatísticas
 
Meu BF base é russo, caso saia alguma promo de BF em inglês eu consigo ativar a key americana na origin e fazer a linguagem mudar? Sem dar problema com o premium e estatísticas
Positivo. Só com o Russo isso é possível, pois é uma versão diferente, então não dá conflito de "jogo já ativado". Você vai ficar com o BF3 Russian e o BF3 "normal" na lista.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo