Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não sei se alguém aqui já viu, mas vai mesmo assim:

[video=youtube;UcS6Q_DMj3Y]https://www.youtube.com/watch?v=UcS6Q_DMj3Y[/video]

Muito Massa! :lol2:
 
Não sei se alguém aqui já viu, mas vai mesmo assim:

[video=youtube;UcS6Q_DMj3Y]https://www.youtube.com/watch?v=UcS6Q_DMj3Y[/video]

Muito Massa! :lol2:

Épica a parte dos supplies.. :D
 
conquest large, o noob tem medo da AA e sempre pede small

32 players cara, se até em um conquest large com +40players a galera esquece das bandeiras que ficam nas laterais e sempre partem para as centrais, imagina com 32 players??


Claro que se não tiver AA ajuda!! :yellowface:
Mas to nem aí, destrúU tutu!! :challenge::fuckyeah:

Claro isso tendo um companheiro no Heli competente! :haha:
 
alguem conhece algum ADM do [CLAN DESTINOS]? eles tem algum forum ou coisa do tipo?

noobs.jpg
 
Última edição:
Entrei no Samurai Soldiers Rush, lado defensor e que maravilha, os atacantes tem 200 tickets. Pra um server 32 slots. :facepalm:
ADM coloca de um jeito que fica quase impossível pro defensor ganhar
 
Diz isso para o admin do MSG, até hoje to banido por causa daquele ***!
Tenho mais de 750h de jogo e o cara foi o unico admin que me baniu definitivamente
de um server, só pq não o chamei de bonito e gostosão.:facepalm:

Será que foi eu, se foi bastava ter me chamado de sexy pq não o fez.... :mas:

Não sei se vc ja foi no forum protestar se não foi sugiro ir ... hoje o Musclin foi banido por um mal entendido que ele resolveu.

MSG!? Alguém falou MSG!?

puts, lá quando não tem admin vira zona... Battle Report - Battlelog / Battlefield 3

Ja foi banido esse fiote de cruz credo ... qqr servidor sem adm vira zona ... ainda mais agora festas de final de ano o povo aproveita que contingente reduz :orly:
 
Pessoal, alguém está tendo problemas pra entrar nos servidores? Tô sendo kikado de todos os servidores por erro no punkbuster.

Game disconnected: you were kicked by PunkBuster. Stated reason: PunkBuster kicked player 'T3XUGOO' (for 0 minutes) ... RESTRICTION: Service Communication Failure: PnkBstrA.exe


Alguém já teve esse problema? Sabe como resolver? É foda, ontem tava jogando normal, sem problemas. Hoje não consigo jogar. Derrubar cheater que é bom, o pb não derruba, porque ontem mesmo tinha um maluco dando headshots em sequencia a mais de 150m de distância.
 
Editado por um moderador:
Tarde galera, que programa recomendam para gravar videos do bf3? sem que cause perc de muitos fps? Pelo Evga precision ou Afterburner consigo?

E um programa que posso deixar ativo para monitorar FPS/ temperatura GPU e processador?
 
Última edição:
Tarde galera, que programa recomendam para gravar videos do bf3? sem que cause perc de muitos fps? Pelo Evga precision ou Afterburner consigo?

E um programa que posso deixar ativo para monitorar FPS/ temperatura GPU e processador?

gravar = dxtory + Lagarith Lossless codec

Monitorar = msi afterburner
 
Volta e meia eu tento jogar um Conquest mas não da cara... tem Tank e Heli pra todo lado... parece que todo mundo já spawna com um tank, parece Tank Battle ou coisa do tipo...
:nooo::nooo:
Vo ficar no TDM mesmo que é mais divertido! :trollfail:
 
Eu já to ficando injuriado de novo com os caras que me matam em cover,os noobs que não sabem escolher perk,os Suport que não jogam Ammo pelo chão do mapa,ai se fica sem munição cata um kit no chão,Scar-L+PKS-07(7x)+HB wtf,o cara não sabem se joga de médico ou sniper isso em Canals TDM...:mas:
 
Volta e meia eu tento jogar um Conquest mas não da cara... tem Tank e Heli pra todo lado... parece que todo mundo já spawna com um tank, parece Tank Battle ou coisa do tipo...
:nooo::nooo:
Vo ficar no TDM mesmo que é mais divertido! :trollfail:

Tem certeza que voce ta jogando o jogo certo?:notsure:
Os veiculos sao os diferenciais do BF.
------------
Eu já to ficando injuriado de novo com os caras que me matam em cover,os noobs que não sabem escolher perk,os Suport que não jogam Ammo pelo chão do mapa,ai se fica sem munição cata um kit no chão,Scar-L+PKS-07(7x)+HB wtf,o cara não sabem se joga de médico ou sniper isso em Canals TDM...:mas:

Outro dia jogando CQL caspian border pepo uma p90 com irnv, o mapa ja é mais claro que a laterna do jogo, com irnv nao dava pra ver nada.
 
Pessoal, alguém está tendo problemas pra entrar nos servidores? Tô sendo kikado de todos os servidores por erro no punkbuster.

Game disconnected: you were kicked by PunkBuster. Stated reason: PunkBuster kicked player 'T3XUGOO' (for 0 minutes) ... RESTRICTION: Service Communication Failure: PnkBstrA.exe


Alguém já teve esse problema? Sabe como resolver? É foda, ontem tava jogando normal, sem problemas. Hoje não consigo jogar. Derrubar cheater que é bom, o pb não derruba, porque ontem mesmo tinha um maluco dando headshots em sequencia a mais de 150m de distância.

Se alguém está tendo um problema que nem esse que eu descrevi, segue a maneira que eu usei pra resolver:
Battlefield 3 kicked by PunkBuster Game disconnected [SOLVED] - YouTube
Só seguir o explicado na descrição do vídeo.

No final ainda usei esse programa: Even Balance Technical Support - Download para atualizar e verificar o pb!
Abraços
 
Volta e meia eu tento jogar um Conquest mas não da cara... tem Tank e Heli pra todo lado... parece que todo mundo já spawna com um tank, parece Tank Battle ou coisa do tipo...
:nooo::nooo:
Vo ficar no TDM mesmo que é mais divertido! :trollfail:

:notsure:a esquece nem vou comentar o lucas ja o fez :haha:

Tem certeza que voce ta jogando o jogo certo?:notsure:
Os veiculos sao os diferenciais do BF.

Eu já to ficando injuriado de novo com os caras que me matam em cover,os noobs que não sabem escolher perk,os Suport que não jogam Ammo pelo chão do mapa,ai se fica sem munição cata um kit no chão,Scar-L+PKS-07(7x)+HB wtf,o cara não sabem se joga de médico ou sniper isso em Canals TDM...:mas:

Cara uma dica tenta ficar perto de um suport ele morreu vc pega o kit dele dropa ammo box e pega o seu kit de volta faço isso direto e vc tem 2 opção de dropar ela
1 - joga mocozada que so vc sabe onde está assim dura mais tempo no mapa ou então joga em qqr lugar que a urubuzada vai em cima tbm :haha:, quando eu estou de medico e um pouco bonzinho eu revivo :yellowface:, o melhor que ja vi nego que reclamou no chat que eu não revive :lol2::bwahaha:
 
:notsure:a esquece nem vou comentar o lucas ja o fez :haha:





Cara uma dica tenta ficar perto de um suport ele morreu vc pega o kit dele dropa ammo box e pega o seu kit de volta faço isso direto e vc tem 2 opção de dropar ela
1 - joga mocozada que so vc sabe onde está assim dura mais tempo no mapa ou então joga em qqr lugar que a urubuzada vai em cima tbm :haha:, quando eu estou de medico e um pouco bonzinho eu revivo :yellowface:, o melhor que ja vi nego que reclamou no chat que eu não revive :lol2::bwahaha:

Prefiro deixar de reviver do que reviver o cara na fogueira.. :challenge:
Se não morre os dois.. o presunto e eu. :yuno:
 
Prefiro deixar de reviver do que reviver o cara na fogueira.. :challenge:
Se não morre os dois.. o presunto e eu. :yuno:

"morre os dois.. o presunto e eu." AEHUheauHAEUhEAUeaHUAEHuAE.. only on battlefield!
 
Prefiro deixar de reviver do que reviver o cara na fogueira.. :challenge:
Se não morre os dois.. o presunto e eu. :yuno:

Dica pro presunto reviver com a arma primária já na mão:

Quando morrer fica com espaço apertado, quando der o barulho do choque solta espaço e aperta croch e imediatamente troca pra arma primária.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo