[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 3

here we go again!!!

pq é tão dificil achar um server que role só B2K!?!?:mas:

Como difícil? Só saber procurar, tem uma porrada de server americano rodando somente B2K e sempre lotados.
Ah, mas num é BR.
99% dos servers BRs são hosteados nos EUA, então melhor jogar somente com os gringos mesmo que passar raiva jogando com os HUEs :br:
 
Ping voltou ao normal :fovhappy:

Server HUE abaixo de 100 e gringo acima de 300 :fovhappy:


Eu tava ai, teve uma rotação em que a dogtag do vektorios não parava no pescoço. Zueira Brother :coolface:
Em compensação morri umas 10 vezes p/ o tal do drunkzila. :mesa:

Então você é do adrena :mao:


Cheater :challenge:
 
Vá pra pulta que pariu!!!

Agora SV Americano está com 350 de ping. :yuno:

Só jogo em Americano!! :yuno::yuno::yuno:
 
tem quem velox faça esse tuto aqui é rapidinho apenas 3 passos :

1º - Ligue para a velox e peça para enfiarem o serviço deles no cool

2º - Ligue na GVT e assine um plano decente de internet

3º GG com o ping menor que 20ms nos servers nacionais e 100ms nos internacionais.


:coolface::coolface::haters:
 
tem quem velox faça esse tuto aqui é rapidinho apenas 3 passos :

1º - Ligue para a velox e peça para enfiarem o serviço deles no cool

2º - Ligue na GVT e assine um plano decente de internet

3º GG com o ping menor que 20ms nos servers nacionais e 100ms nos internacionais.


:coolface::coolface::haters:

GVT é minha p### :haters:

Fibra FTW!

------------------------------

Pra quem está com ping alto em SV Americano mude seu "ADSL Mode" para "G.DMT".

Funcionou aqui...
 
Última edição:
Ping voltou ao normal :fovhappy:

Server HUE abaixo de 100 e gringo acima de 300 :fovhappy:




Então você é do adrena :mao:


Cheater :challenge:

RIFLEM4N, não estou em casa para testar. Tem como postar uma rota como ficou agora?

Tomara que tenha resolvido na minha região também.
 
[video=youtube;BPfPRMujsac]https://www.youtube.com/watch?v=BPfPRMujsac[/video]

Dnl no desfrib + ScrimTage 8 :3
 
entao é por isso que os servers estao uma *****, o meu ping estava ok, porém tinha um monte de pessoas que estavam com ping de 500+, varias travadas em varios server, somente em sv br, nos gringos joguei de boa apeas de 200ms de ping...
 
RIFLEM4N, não estou em casa para testar. Tem como postar uma rota como ficou agora?

Tomara que tenha resolvido na minha região também.

Ta na mão

2wcjjts.png
 
Meu... tem um clan chamado "NS3D", não sei quantos aqui ja jogaram contra eles, mas O CLANZINHO SUSPEITO meu!
No dia do MIX aqui do adrena, eu fiquei pensando "la vem o massacre do OuT e talz junto com a negada toda experiente daqui, mas pra mim, foi uma partida totalmente normal :poker:
agora esse clan ai, NS3D, TODAS as vezes que jogo contra ou junto, sempre tão em primeiro e com KD de pelo menos 3/1... e é impressionante como os caras mitam meu... pqp... :feelbad:
 
Caramba terceiro tretafield 3, e vamos lá pessoal
Rir de mais com os cara do macro hahahhaah
 
upei uma partida que joguei com o DA2013 estragado, estou upando em partes pq o vídeo ficou muito longo :haha:

 
[video=youtube;1neoRyuoGJ4]http://www.youtube.com/watch?v=1neoRyuoGJ4[/video]
bf3 com 1 mb:fuuu: de net, n tem cmo upar a partida inteira mas ta valendo plo menos to jogando!
 
Última edição:
part 2 do video...


 
Pessoal uma dúvida aqui...

Neste final de semana que passou eu estava jogando BF3, tudo normal, quando "do nada":

6740.jpg


Apareceu aquele ícone com um cabo de força desconectado do lado direito superior em laranaja, e o meu ping como de vários jogadores do servidor foram para casa dos 500/600.

Antes disso estava normal em 40/50ms, o que é ótimo pra mim que sou aqui de SC... alguém sabe dizer o que foi? no server falaram que era hack.

Valeu!

***Uau, 3 tópicos já!
 
Pessoal uma dúvida aqui...

Neste final de semana que passou eu estava jogando BF3, tudo normal, quando "do nada":

http://img837.imageshack.us/img837/793/6740.jpg

Apareceu aquele ícone com um cabo de força desconectado do lado direito superior em laranaja, e o meu ping como de vários jogadores do servidor foram para casa dos 500/600.

Antes disso estava normal em 40/50ms, o que é ótimo pra mim que sou aqui de SC... alguém sabe dizer o que foi? no server falaram que era hack.

Valeu!

***Uau, 3 tópicos já!
Isso é quando a conexão do server esta ruim...
Já passei por isso,no mais é só se suicidar e dar respawn que volta ao normal...se o server não cair é logico.
O soda é o Battlelog voltar a comer kill de novo hoje em um round apenas comeu 2 kill,no final do round no scoreboard terminei com 11/0 e no Battle report 9/0 que porra é essa...isso que matei bem antes de acabar o round uns 30s antes...muita sacanagem isso...
------------
Imagino a cara do Oni aos 2 minutos e poucos com a faca na mão :coolface:
Por isso que uso maçarico ou desfibrilador ao invez da faca bugada...
 
A velox esta normal aqui
 
No meu caso a velox só está trollando a noite (O tempo que estou em casa, livre para jogar), normalmente umas 19hs começa e só termina não sei quando! :poker:

Mas de dia está normal, pior de tudo que é só o ping mesmo, download está normal, tudo no talo.
 
Rapaz,

GVT tem trollado direto lá em casa. Até aqui na empresa está instável. :damn:
 
poxa... nunca tive problemas com a GVT...

ainda acho que ela é a melhor prestadora aqui na minha cidade...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo