[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 3

Poutz... fiquei 2 horas renderizando no After Effects a Intro para colocar nos meus (futuros) vídeos... fui ver, esqueci de ativar o Audio no render... :damn:

Pouco ódio!!!!

Até que ficou legalzinha... acabando posto aqui...

faz uma do EnMP :cereal::velho:
 
Hmmm virando youtuber, Vai começar a postar video de como controlar recoil de M16 :hihi:

















:coolface:
**** que pariu ficou fod4, exagerando um pouco massssss eu não sei nem instalar o programa :feelbad:

Isso ai já tem muita gente ensinando aqui... :seferrou:

O After Effects é um pouco mais chato mexer... mas no Vegas já da pra fazer bastante coisa legal... é só pegar pra fuçar que aprende rápido!
 
Provavelmente essa dúvida já foi tirada algumas vezes, mas a pesquisa do fórum não é das melhores...
Vou comprar o BF3 (só um pouco atrasado hehehe) e queria tem muitos servers (e pessoas) jogando o jogo puro, ou se precisa ter todas (ou se não todas, quais) as expansões para ter uma boa experiencia no MP.
Obrigado
 
Provavelmente essa dúvida já foi tirada algumas vezes, mas a pesquisa do fórum não é das melhores...
Vou comprar o BF3 (só um pouco atrasado hehehe) e queria tem muitos servers (e pessoas) jogando o jogo puro, ou se precisa ter todas (ou se não todas, quais) as expansões para ter uma boa experiencia no MP.
Obrigado

Cara se eu fosse você compraria o BF4 :joia:
 
Galera.. desbloquiei uma dog tag há algumas semanas e nada de aparecer no battlelog pra eu escolher e usar ela!

Comofaz?!? :damn:
 
Faz umas semanas que nao jogo e nem posto aqui no forum pq pra mim deu BF3, agora esperar que o 4 seja um BF3 com as coisas que esperavamos encontrar no 3...vi que tem uma galerinha nova ai, entao vamos vektoriar um pouco!

Melhor video de infantaria contra aereos ever:fuckyeah:
Ta, nao é o melhor nao mas fiz de coraçao!:fovhappy:

 
Faz umas semanas que nao jogo e nem posto aqui no forum pq pra mim deu BF3, agora esperar que o 4 seja um BF3 com as coisas que esperavamos encontrar no 3...vi que tem uma galerinha nova ai, entao vamos vektoriar um pouco!

Melhor video de infantaria contra aereos ever:fuckyeah:
Ta, nao é o melhor nao mas fiz de coraçao!:fovhappy:


Belo video, gosto de derrubar os helis menores com RPG e até não acho tão dificil, mas jato é fod@ d+, deve
ser uma satisfação derrubar os metido a Maverick (TOP GUN), com rpg, visto que IGLA é uma droga contra jato. :feelbad:
 
Faz umas semanas que nao jogo e nem posto aqui no forum pq pra mim deu BF3, agora esperar que o 4 seja um BF3 com as coisas que esperavamos encontrar no 3...vi que tem uma galerinha nova ai, entao vamos vektoriar um pouco!

Melhor video de infantaria contra aereos ever:fuckyeah:
Ta, nao é o melhor nao mas fiz de coraçao!:fovhappy:

http://www.youtube.com/watch?v=2PpMiYdiN6k

Se já deu BF3 para você então vaza! :mao:

Para min BF3 só termina quando o 4 sair!! :mondie:
 
Achei mais um japa cheater...o cara ainda de estar com 6 ms de latência ainda usa hack...
o54o.png
wxw2.png
 
Pelo stats está super normal... :poker:

Isso aqui não é mais tópico de BF3, e sim de vídeos [R]inúteis que ninguém olha[/R].

[R]inúteis que ninguém olha[/R]
------------
Camarada do BF com mais de 26% de accuracy mais de 1100 de score p.m , não consigo imaginar qual a estrategia desse brown, se é manter sempre cover (camperando), atirar só pra matar , jogar muitos medic kit ou seila :yuno:
 
headset power :giggity:

[video=youtube;wZirJN2yxfA]http://www.youtube.com/watch?v=wZirJN2yxfA[/video]
 
O pessoal nao costuma jogar suh no bf3 não? poucos servers nesse modo (da AL) e quase vazios
 
headset power :giggity:

[video=youtube;wZirJN2yxfA]http://www.youtube.com/watch?v=wZirJN2yxfA[/video]

Um bom mouse, um bom teclado (até que não precisa), um bom pad, um bom fone, um bom monitor (120hz).


Ai já era , o cara é nob só se quiser.
 
Um bom mouse, um bom teclado (até que não precisa), um bom pad, um bom fone, um bom monitor (120hz).


Ai já era , o cara é nob só se quiser.

Realmente... existem players que investem para serem bons jogadores... alguns até chegam a comprar uma espécie de "sexto sentido" só pra jogar BF... :jornal:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo