[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 3

galera, como vcs deixam a opção Network Smoothing Factor ? :hmm:

Deixo ela abaixo da metade, digamos em 40%.
Antes deixava cheia e lagava, totalmente vazia da uns teleportes no inimigo.
 
Galera, entrei no mundo Bf online começo desse ano, com BC 2 (jogo simplesmente foda), mas ai dei um up no pc e pensei em comprar o bf3, mas um amigo meu (de confiança a opniao dele sobre games ao meu ver) falou pra esperar pra comprar o bf4 logo, que vai ser mitico.

que vcs acham? nao to afim de gastar grana em 2 jogos

Bf3 logo e manda ver ate outubro ou espera pra meter logo o 4?
 
alguem tem algum daqueles descontos de aniversario e nao vai usar? :hmm:
 
Galera, entrei no mundo Bf online começo desse ano, com BC 2 (jogo simplesmente foda), mas ai dei um up no pc e pensei em comprar o bf3, mas um amigo meu (de confiança a opniao dele sobre games ao meu ver) falou pra esperar pra comprar o bf4 logo, que vai ser mitico.

que vcs acham? nao to afim de gastar grana em 2 jogos

Bf3 logo e manda ver ate outubro ou espera pra meter logo o 4?

espera sair o 4, bf3 já está em estado terminal....
 
Bom dia pessoal!

Ontem aproveitei a promoção do ORIGIN e adquiri o BF3 por R$ 19,99, tentei brincar um pouco no online maas fiquei mais perdido do que cego em tiroteio, alguém poderia me dar umas dicas iniciais ? Tentei entrar em alguns servidores e brincar um pouco, porém não conseguia nem saber quem eram meus inimigos..
 
Acusado de Hack por um bug do jogo.

Do nada mato dois caras com uma granada que não toquei :camilo:

Tah acontecendo com frequência, pior é que conta como kill. Eu de Enginner, perto dos trens em Canals, os dois caras próximos ao guindaste (segundo eles). :poker:
 
Galera, entrei no mundo Bf online começo desse ano, com BC 2 (jogo simplesmente foda), mas ai dei um up no pc e pensei em comprar o bf3, mas um amigo meu (de confiança a opniao dele sobre games ao meu ver) falou pra esperar pra comprar o bf4 logo, que vai ser mitico.

que vcs acham? nao to afim de gastar grana em 2 jogos

bicho... bf3 tá custando 19 reais no origin... não acredito que esse valor será um desfalque nas suas contas :challenge:
 
Acusado de Hack por um bug do jogo.

Do nada mato dois caras com uma granada que não toquei :camilo:

Tah acontecendo com frequência, pior é que conta como kill. Eu de Enginner, perto dos trens em Canals, os dois caras próximos ao guindaste (segundo eles). :poker:
Super normal isso,você matou alguém que estava jogando uma granada e a granada matou dois e o kill contou para você.
 
Super normal isso,você matou alguém que estava jogando uma granada e a granada matou dois e o kill contou para você.

Estranho é que eu estava correndo na área dos trens depois de ter morrido, sem ter matado ninguém e em uma posição do mapa onde é impossível lançar uma granada até onde os caras estavam. Sorte que não tinha nenhum adm online.

Sobre estas questões de ping alto, smooth factoring... posso afirmar que se esta ruim pra vocês com ping de 7-15ms imagina pro cara que está com 300ms.

Em servidores BR sempre jogo com ping de 80-90ms e raramente levo a melhor quando dou de frente com alguém. O cara sempre fica abaixo dos 50% de HP, quando não fica com 3% de HP... justamente o 1 tiro que ele tem de vantagem ao servidor deixa ele vivo e eu morto.

Em servidor gringo isso piora, ping de 200ms e shift só em zonas seguras. Canso de morrer pra 1 hit e despejar 30 balas marcando o cara e ele sair andando, quando não se vira e me mata ainda :damn:

Minha acurracy vai ser sempre um lixo pois só paro de atirar quando sobe a confirmação de kill ou vejo o cara caindo. Dar 5 tiros e mudar de target nunca rolou, nem em cara parado de costas.

Minha net oscila muito, ontem mesmo cai umas 2 vezes de heli por conta disso. Do nada vai pra 1500ms e fica assim uns 8-9 segundos. Infelizmente somente a OI tem disponibilidade no meu bairro, não é opção :feelbad:

Vejo os gameplay de alguns caras aqui do fórum, zigueira,... é notável a diferença. Os registros não são como os do jika, mas são brevemente melhores que os meus. Já li “n” tutoriais pra tentar melhorar, mas se existem mudanças elas são imperceptíveis.

De qualquer forma, o problema é meu e da minha conexão... não é motivo pra chorar. Além disso, BF é o primeiro game que jogo onde está diferença não é tão gritante. CS, por exemplo, nunca conseguia jogar razoavelmente em servidores com ping acima de 80ms.
 
Super normal isso,você matou alguém que estava jogando uma granada e a granada matou dois e o kill contou para você.

Agora achei a explicação :)
E o bug do squad leader ? Às vezes o SL da respawn em mim e, simplesmente eu "morro" ; continuo vivo, porém imóvel e a "câmera" acompanha os movimentos do SL(tipo quando você seleciona o respawn no SL).
 
MEu BF3 Single Player ta bugado na fase COMRADES. Comprei o Box na Saraiva. Nessa fase tem uma parte que os caras entram num salao e correm ate a porta dos elevadores, sendo que quando chega aí eu não passo pela porta mesmo ela estando aberta e os companheiro la dentro. Já desinstalei e e instalei pela mídia física... O Duro é se tiver que baixar o jogo inteiro da origin, minha net é 1mb e já é sofrivel baixar os 9gb de atualizações após instalar pelos DVDs. ALguém já teve esse problema ou sabe como resolver?
 
Estranho é que eu estava correndo na área dos trens depois de ter morrido, sem ter matado ninguém e em uma posição do mapa onde é impossível lançar uma granada até onde os caras estavam. Sorte que não tinha nenhum adm online.

Sobre estas questões de ping alto, smooth factoring... posso afirmar que se esta ruim pra vocês com ping de 7-15ms imagina pro cara que está com 300ms.

Em servidores BR sempre jogo com ping de 80-90ms e raramente levo a melhor quando dou de frente com alguém. O cara sempre fica abaixo dos 50% de HP, quando não fica com 3% de HP... justamente o 1 tiro que ele tem de vantagem ao servidor deixa ele vivo e eu morto.

Em servidor gringo isso piora, ping de 200ms e shift só em zonas seguras. Canso de morrer pra 1 hit e despejar 30 balas marcando o cara e ele sair andando, quando não se vira e me mata ainda :damn:

Minha acurracy vai ser sempre um lixo pois só paro de atirar quando sobe a confirmação de kill ou vejo o cara caindo. Dar 5 tiros e mudar de target nunca rolou, nem em cara parado de costas.

Minha net oscila muito, ontem mesmo cai umas 2 vezes de heli por conta disso. Do nada vai pra 1500ms e fica assim uns 8-9 segundos. Infelizmente somente a OI tem disponibilidade no meu bairro, não é opção :feelbad:

Vejo os gameplay de alguns caras aqui do fórum, zigueira,... é notável a diferença. Os registros não são como os do jika, mas são brevemente melhores que os meus. Já li “n” tutoriais pra tentar melhorar, mas se existem mudanças elas são imperceptíveis.

De qualquer forma, o problema é meu e da minha conexão... não é motivo pra chorar. Além disso, BF é o primeiro game que jogo onde está diferença não é tão gritante. CS, por exemplo, nunca conseguia jogar razoavelmente em servidores com ping acima de 80ms.
Esse negocio da sua conexão aí é tenso de se jogar,eu jogo sempre em server com Ping de 20ms a media.
Quanto a dar X de disparos e já parar de atirar a já é pratica e ver como esta o registro de hit, mas ou menos eu já sei quanto disparos eu preciso dar para matar um cara parado em certa distancia.
 
Última edição:
Agora achei a explicação :)
E o bug do squad leader ? Às vezes o SL da respawn em mim e, simplesmente eu "morro" ; continuo vivo, porém imóvel e a "câmera" acompanha os movimentos do SL(tipo quando você seleciona o respawn no SL).

a mesma coisa aconteceu comigo esse fds em metro, eu tinha que ir algumas vezes em suicídio pq n conseguia voltar pro meu player :feelbad:
 
Super normal isso,você matou alguém que estava jogando uma granada e a granada matou dois e o kill contou para você.

Ja fiz isso tb de matar um cara e ganhar kill de granade depois. e isso foi colocado em um dos patches no começo do jogo, e tá mais que certo isso mesmo. quem reclama é muito burro.
 
MEu BF3 Single Player ta bugado na fase COMRADES. Comprei o Box na Saraiva. Nessa fase tem uma parte que os caras entram num salao e correm ate a porta dos elevadores, sendo que quando chega aí eu não passo pela porta mesmo ela estando aberta e os companheiro la dentro. Já desinstalei e e instalei pela mídia física... O Duro é se tiver que baixar o jogo inteiro da origin, minha net é 1mb e já é sofrivel baixar os 9gb de atualizações após instalar pelos DVDs. ALguém já teve esse problema ou sabe como resolver?

Alguém????
 

Já tentou olhar algum detonado no Youtube para ver se você não está deixando de fazer algo na missão ou fazendo algo errado???

Vi um vídeo que o cara tinha alguns problemas de bots sumindo durante o jogo que impediam ele de continuar...

Ele teve que atualizar o driver de vídeo e reiniciar a missão, ou voltar no final da missão anterior... tenta ai!

______________________________________________

Off Topic:



Destaque para 2:30:

 
MEu BF3 Single Player ta bugado na fase COMRADES. Comprei o Box na Saraiva. Nessa fase tem uma parte que os caras entram num salao e correm ate a porta dos elevadores, sendo que quando chega aí eu não passo pela porta mesmo ela estando aberta e os companheiro la dentro. Já desinstalei e e instalei pela mídia física... O Duro é se tiver que baixar o jogo inteiro da origin, minha net é 1mb e já é sofrivel baixar os 9gb de atualizações após instalar pelos DVDs. ALguém já teve esse problema ou sabe como resolver?
Nessa parte se não me engano você tem que ir por outro caminho descendo umas escadas,encontra os caras mais para frente.
 
myyjjlD.jpg


X7 FTW.

http://battlelog.battlefield.com/bf3/battlereport/show/1/65825596/352317471/
 
Algum de vcs é banido no TBP?Nunca vi 1 server com admins tão crianças...
 
admin do bob ontem sacaneo comigo

tava eu e ums amigos jogando a gente vinha ganhando varios rounds e tinha ums caras torrando o saco chamando de macro e ficava chamando para cs X5 :pff:

admim deu 3 restart no mapa e jogo todo mundo com level 100 para o outro lado e deixo todo so os novatos no meu lado
:nooo::nooo::nooo:
 
admin do bob ontem sacaneo comigo

tava eu e ums amigos jogando a gente vinha ganhando varios rounds e tinha ums caras torrando o saco chamando de macro e ficava chamando para cs X5 :pff:

admim deu 3 restart no mapa e jogo todo mundo com level 100 para o outro lado e deixo todo so os novatos no meu lado
:nooo::nooo::nooo:

tah serto ele, vcs so cueren ganha :seferrou:

vc é do AmZ?
 
[video=youtube;WxfiKVCiaQM]http://www.youtube.com/watch?v=WxfiKVCiaQM[/video]

Olhem aí o video do ShackalBeast_nW... O registro de tiros dele tá muito bom... o maldito não conta nem para os amigos do clan o que ele fez no roteador dele pra melhorar essa joça, né seu maldito! :bwahaha:

O meu já é um lixo. Eu curto demais a M9 e a MP443, mas com um hitreg zuado é impossível usar elas... :feelbad:

Obs: e eu acho que o teu hitreg é determinado até mais por outros parametros do que própriamente a má conexão ou o LAG. Ele por exemplo sempre jogou com um ping alto, mas sempre fez acc alta e sempre com esse hitreg bom. (Não tirando os méritos do cara também né, o cara joga demais. :thumbs_up)
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo