[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 3

Galera alguem pode me esclarecer umas duvidas?

Existe algum lugar especifico que vc tem que mirar nos veiculos? Eu gosto de fica na carona de tank, e quando tem 1x1 a maioria das vezes o outro tank da mais dano, quando eu miro em helicoptero e aviao eu tento deixar o pontinho da mira nos veiculos e atiro, mas mesmo assim parece que o tiro nao pega, só de vez em quando que aparece aquele "X" no alvo que é sinal que ta levando tiro, entao acho que deve ter algum lugar especial pra acerta

Outra coisa, tem como desacelerar o jet? eu nunca consigo ficar devagar o suficiente pra destruir um veiculo, tem vezes tambem que do nada o jet para de responder os comandos e so vai pra frente

existe algum macete de vc saber onde ta o seu veiculo no mapa? muitas vezes eu perco meu veiculo de vista e nao sei pra onde to indo kkk, o jet e rapido d+ pro mapa que é pequeno e tem que fica virando toda hora

obrigado

Tem lugares sim que dão mais dano, tiro reto na traseira por exemplo. Com o jet é só apertar e segurar S que ele diminui a velocidade, só cuidado pra não diminuir demais. O jet pode ir pra fora do mapa sem problemas, mas ficar virando toda hora faz parte :haha:
 
lol esse video me lembrou daquele vektorios, com seu legião de fã mimimi :cuti:

[video=youtube;UaGtulPgTBQ]https://www.youtube.com/watch?v=UaGtulPgTBQ[/video]

Brinks man!!!:joia:
 
lol esse video me lembrou daquele vektorios, com seu legião de fã mimimi :cuti:

[video=youtube;UaGtulPgTBQ]https://www.youtube.com/watch?v=UaGtulPgTBQ[/video]

Brinks man!!!:joia:

Em 1:20, se ele não acelerou o vídeo foi tenso. A mira dele pula de um cara para o outro.
 
Qual mouse com botoes programáveis vcs me recomendam ?
PS: Sem ser estes mouses gigantes.
PS: Sem ser estes mouses com 3 mil botoes.
PS: Perguntar isto online ew o mm que perguntar pra parede.
 
Qual mouse com botoes programáveis vcs me recomendam ?
PS: Sem ser estes mouses gigantes.
PS: Sem ser estes mouses com 3 mil botoes.
PS: Perguntar isto online ew o mm que perguntar pra parede.

Óptico ---> Razer DeathAdder 2013
Laser ---> SteelSeries Sensei ou Logitech G500
 
N tem mais servers com todos os mapas ? Ja to de saco cheio de jogar conquest só em caspian/fkrestorm/kharg :(
 
N tem mais servers com todos os mapas ? Ja to de saco cheio de jogar conquest só em caspian/fkrestorm/kharg :(

Eu jogo em um do chile. Rola todos os mapas e todos os modos de jogo :megusta:
 
Não abre nenhum servidor mais dessa bost4 ?
 
alguem mim ajuda por favor ?
1270928_454193234695060_573473978_o.jpg
 
Tem os de metro 1milhao de tikets ou TDM canals :coolface:
kkkk.. é só pesquisar por mapas desejados.. tem varios e varios servers bons... eu mesmo faz tempo que nao jogo essses 3 aí que vc ta cansado.. rsrsrs ... pq sao mapas onde qualquer um pode entrar ( aí ta entupido de xiter ) negocio é jogar onde exige o premium.. aí é menos safado encomodando.. :)
 


....cotocos...3.....2.....1.....
mimimimimimiim
 
Ontem passei a maior raiva nos X1...
Hj fui ver uma porrada de configuração no High e ultra fora os filtro habilitados!!!:velho::thinking::mesa:
 
Olá;

Estou tendo um problema com os servidores alguém tem solução para isso?

takf.jpg
 
Em 1:20, se ele não acelerou o vídeo foi tenso. A mira dele pula de um cara para o outro.

negocio dele é edição, já joguei no mesmo time dele e contra ele e não é metade do que aparece nos videos, já no BC2 ele jogava bagaraio :haha:
 
negocio dele é edição, já joguei no mesmo time dele e contra ele e não é metade do que aparece nos videos, já no BC2 ele jogava bagaraio :haha:

Então está explicado, por que quando bati o olho naquela parte ali já suspeitei logo ;)
 
E ai galera ,vocês conhecem um clan chamado "Zero Talent Gaming"?
A tag do clan é zRo.
Os caras muito viciados ta loko,eu fazendo um kill stike de 10 sempre aparece esses malucos para acabar com meu kill strike.
Foda um dos caras so no tututu de M16A3,acc media dele nas partidas que joguei contra sempre acima dos 30%.
 
Acabei de baixar o BF3 aqui, só que baixei ele no PC do trabalho, por que o meu PC de casa está faltando chegar o processador. Eu posso começar a jogar no PC do trabalho e depois passar ele para o PC de casa e continuar de onde parei? Se sim, como faço esse procedimento?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo