Battlefield 4 - [ PREVIEW #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Li uma notícia que a pessoa que morrer na faca não pode ser ressussitada no BF4 achei legal isso e ta rolando no forum do Battlefieldo um discussão sobre headshot ser igual ou só headshot de grosso calibre mas ai já não acho muito legal pois só vai dar sniper jogando.
 
Galera agora caindo no desespero para comprar VGA de 3gb, 20GB !!! :haha:

8GB acho que a maioria que jogou BF3 tem, pois sem ser 8gb aquilo fica impossível de jogar decentemente é a única coisa que me preocupa, pois no BF3 se não me engano o recomendado era 4gb de ram e era uma bosta, será que vai ficar bom com 8gb? ou teremos que apelar para 16gb?? :haha:

E uma coisa, BF MP não se joga no high !!! :vinho: :true:
Config pra jogar MP
2ufeh6w.png
 
Aqui eu deixo assim, Ambient Occlusion OFF parece que tira "100kg" do jogo, flui d+.

Fora que pessoal baixa a resolução pra kbc fica maior, aumenta o FoV... competitivo e suas manias..

depois vocês ficam falando que o cara é cheater, fps ajuda muito na troca de tiros, ainda mais com esse netcod loko do bf3! :haha:
 
Veja bem, esses caras que usam programinhas não são hackers, são idiotas q pagam o serviço que um HACKER de verdade fez, e usam o hack... Não vangloriem nem por brincadeira esses burros gratuitos que pagam mensalidade de 18 ou 25 reais para poder apontar pro céu e atingir tua cabeça que tá a uns 2 km.
 
No competitivo , não mudava nada. me acostumei a jogar sempre no talo com tudo. só as vezes dependendo do mapa melhorava o brilho, como sempre jogava a 60+ fps nunca precisei fazer isso. Se puder algum dia fazer um up de vga, faça pois é Excitante jogar um jogo desses no talo com fps altos.
3GB de video memoria ? que exagero em...
 
bom saber, pq planejo pegar uma 770 tbm :awesome:

creio q no BF4 dê uma ligeira caída nos fps :haha:


tá setado tudo no talo ae ? até 4x de AA :megusta: ?
Ta setado @ Ultra na config no BF3 , default do Ultra
Estou mto satisfeito com a 770 ACX...plaquinha fresca :mondie:
nao passa de 55ºC @ 60% do cooler

4x de AA é no painel da nvidia por acaso?! :hmm:
 
Creio que só vai passar de 2gb com o AA, mas... vram já começa a ser um fator preocupante, principalmente pra quem comprou vga esse ano e optou por 2gb (meu caso :haha::damn:)
 
Creio que só vai passar de 2gb com o AA, mas... vram já começa a ser um fator preocupante, principalmente pra quem comprou vga esse ano e optou por 2gb (meu caso :haha::damn:)
:thathue:
nosso caso entao.... qualquer coisa compro outra 770 ACX



como se fosse facil :haha:
 
Creio que só vai passar de 2gb com o AA, mas... vram já começa a ser um fator preocupante, principalmente pra quem comprou vga esse ano e optou por 2gb (meu caso :haha::damn:)

:thatfeel::thatfeel::thatfeel::thathue:
 
Pq estao recomendando o Windows 8, ali nos requerimentos ?
O que teremos usando o Windows 8, que nao teremos usando o Windows 7 ?
 
Roda de boa aqui, só preciso upar a VGA pra ganho de FPS, acho que vou de 7970. Não faço questões das perfumarias do jogo tipo SSAO, 8X AA...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo