Battlefield 4 - [ PREVIEW #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E aqui o lugar para falar (começa logo beta)
 
Esqueceu aquela: "Não é pq ele joga melhor que você que ele é xiter" :bwahaha:

Xiter vai ser sempre complicado. Quando não há um sistema para detecção decente. Teria que ter uma equipe de "voluntários" para analisar as informações, imagens, demos para então sugerir o ban a DICE.
 
Xiter vai ser sempre complicado. Quando não há um sistema para detecção decente. Teria que ter uma equipe de "voluntários" para analisar as informações, imagens, demos para então sugerir o ban a DICE.

No CS tínhamos o "virouchester", que era justamente isso .. uma equipe que avaliava as Demos dos possíveis cheaters.
 
Xiter vai ser sempre complicado. Quando não há um sistema para detecção decente. Teria que ter uma equipe de "voluntários" para analisar as informações, imagens, demos para então sugerir o ban a DICE.


Será que é tão complicado assim filtrar cheaters, no BF3 está lotado, tira a graça do jogo, vc tem que se acabar para conseguir se livrar desses caras e mesmo assim não dá muito certo.

Frustrado com isso!
 
Cara... nenhuma atitude vai ser tomada por parte da Dice... EA... PB... enfim... duvido MUITO que algo seja feito para reprimir cheaters e macreiros...Vão continuar usando só a porcaria do PB... e vão disponibilizar Modo Telespectador... esse último que não vai fazer diferença alguma, já que vc vai acusar o cara de algo e ele vai responder: "qualquer noob controla o recoil dessa arma!"... ou "Isso ai é perda de quadros que acontece ao upar o vídeo para o Youtube, in game não estava assim!"...Hoje em dia os próprios cheaters gravam seus vídeos, postam e divulgam, e quando são acusados, contam com várias tietês para defendê-los de tais acusação...O Adrenaline mesmo é cheio de baba-ovo de Cheater... sem contar alguns usuários que todos sabemos da honestidade!Tem também aquela história do "O maior trunfo do Diabo é fazer com que todos acreditem que ele não existe..."...Troque o Sujeito da frase por Cheater e ela fará o mesmo sentido...Muita gente aki tende a desacreditar ou diminuir a presença dos cheaters no BF3... com comentários tipo: "Ah... hoje em dia nem existe muito cheater no BF3!"... ou "Ah, eu fiz 150/5 porque o jogo está lotado de noobs graças ao HumbleBundle!"...Bom... resumindo... esqueça amigão! BF4 vai ser a mesma coisa do BF3 nesse aspecto... pode esperar!Inclusive temos cheaters confessos do fórum que já admitiram que vão comprar BF4 pois a ESCÓRIA vai ficar jogando o BF3...Exemplo perfeito de inversão de valores... a escória não é o trapaceiro que paga pra jogar bem... é o noob que morre por não saber jogar!Deus nos ajude!
Hm, vc argumentou tudo que eu estava puto, agora entendo pq vc e vektorios fica puto ( vektorios ate exagera um pouco as vezes mas pq ele é chorão hAhaha zuando) mas esta dificil jogar bf3O que eu espero para jogar é um servidor ativo que tenha admins direto mas com honestidade...esse final de semana fiquei muito muito puto com o registro de tiro. Mas fazer o que né
 
Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Chackall novamente.

Tem aquele ainda que usam mouse de macro, fazem 50% de ACC, postam video no-recoil e dizem que não usam nada :bwahaha::bwahaha:

Concordo com vc e o amigo Chackall, inversão de valores!
 
Não compro BF4 justamente por isso, falam de um monte de novidades mas continua nas mãos do PB pegar os desonestos, não compensa, broxante isso, sei que BF3 tem várias coisas irritantes mas para mim isso é o pior e deixam como está a DEUS dará...
 
Eu também não tenho esperança com esse PB, boto fé que o BF4 será ainda pior em relação aos cheaters e macreiros.

E esse modo espectador ai vai ser foda também, o que vai ter de admin chorão banindo nego que não usa nada :haha:

Mas também acredito que com o espectador a quantidade aimbot deve diminuir já que aimbot e muito fácil de se perceber.
 
Com ctz o grande e maior problema nao soh do BF, mas de todos os jogos atualmente, eh a questão dos xiters. Mas outro grande problema eh q a maior parcela dos consumidores (O q realmente parece importar para as companhias), está mais preocupada com o gráfico, com o arranha-céu caindo, com a água mexendo.

Daí a razão pela qual sempre haverão xiters, pq sempre existem noobs (A maioria dos compradores), que qrem apenas entrar e se divertir casualmente. Eles já morrem atoa msm, qnd morrem pra xiter, nem percebem a diferença.

Eu não entendo nada disso. Mas penso q se eles fizessem 1 pequena alteração no jogo semanalmente/diariamente, iria inibir ou reduzir drasticamente a capacidade dos xiters de atualizarem-se com a msm periodicidade.
 
j7cokWa.png


*OBS: Acho que ali na GT 660 seria a GTX 660
 
Nas primeiras semanas acho difícil ter hacks. Além disso, poucos vão colocar as suas contas em risco sem ser conta de promoção. Mas é um MMO, logo a presença de trapaceiros é inevitável.
 
Será que é tão complicado assim filtrar cheaters, no BF3 está lotado, tira a graça do jogo, vc tem que se acabar para conseguir se livrar desses caras e mesmo assim não dá muito certo.

Frustrado com isso!

Então. Se não existe um software DECENTE (PB piff) para fazer o trabalho automático sobra o lado "humano" para tratar os xiters. A DICE não vai montar um prédio com 200 funcionários para vigiarem, verem demos e denúncias de xiters no game. Tem que ter os dois lados. Um software para pegar os descarados, iam, wall etc mas na pior das hipóteses sempre vai ter que ter um humano no final avaliando e dando o parecer.

Quando fui admin de servidores de CS era 95% vendo demo e 5% programa que pegava xiter de tão tenso que era. Hoje a parada está mais sinistra ainda.
 
Nas primeiras semanas acho difícil ter hacks. Além disso, poucos vão colocar as suas contas em risco sem ser conta de promoção. Mas é um MMO, logo a presença de trapaceiros é inevitável.

aposto um babaloo e um bala juquinha como no closed beta já vai ter cheater e macro :cereal:


Então. Se não existe um software DECENTE (PB piff) para fazer o trabalho automático sobra o lado "humano" para tratar os xiters. A DICE não vai montar um prédio com 200 funcionários para vigiarem, verem demos e denúncias de xiters no game. Tem que ter os dois lados. Um software para pegar os descarados, iam, wall etc mas na pior das hipóteses sempre vai ter que ter um humano no final avaliando e dando o parecer.

Quando fui admin de servidores de CS era 95% vendo demo e 5% programa que pegava xiter de tão tenso que era. Hoje a parada está mais sinistra ainda.

o engraçado é que quando eu jogava America´s Army pelo clan 9mm qualquer alteração feita diretamente no .ini do game era considerado cheater e o pb pegava e bania, só eram permitidas aquelas alterações feitas dentro do menu de opções do game. eu mesmo fui tive uma conta (Detergente_Limpol) banido por ter alterado o fov para um monitor de 24" CRT :haha:
 
Última edição:
prevejo que um dia, na própria origin vendam atalho de Hack Packs kasopkao!
Por que é brincadeira um jogo tao moderno não ser eficaz a hacks !
 
Nas primeiras semanas acho difícil ter hacks. Além disso, poucos vão colocar as suas contas em risco sem ser conta de promoção. Mas é um MMO, logo a presença de trapaceiros é inevitável.
Nunca subestime o inevitáveis... Os caras são viciados e mesmo não havendo meios talvez de usar o hack co segurança, eles assim o fazem, pq já é um vicio, um hábito, tipo acordar de manhã e escovar os dentes.
 
Nas primeiras semanas acho difícil ter hacks. Além disso, poucos vão colocar as suas contas em risco sem ser conta de promoção. Mas é um MMO, logo a presença de trapaceiros é inevitável.

bitch please, tinha hacker até no alpha/beta do BF3 :haha:
 
putz, 3GB de Vram ??? :yuno::yuno:

será que é sério isso ou é só uma "parceria" que fizeram com a Nvidia pra vender mais GTX780/TITAN ? :coolface:

digo isso porque meu plano era pegar uma GTX 770 mais pra frente :feelbad:
 
Aonde diabos vende GTX 660 de 3gb?
 
putz, 3GB de Vram ??? :yuno::yuno:será que é sério isso ou é só uma "parceria" que fizeram com a Nvidia pra vender mais GTX780/TITAN ? :coolface:digo isso porque meu plano era pegar uma GTX 770 mais pra frente :feelbad:
Amigo tenho uma gtx680 que se compara uma gtx770 se eu fosse vc esperaria ate abril do ano que vem pois ja vai ter as novas series da nvidia oi as novas da AMD que estão pra chegar agora em outubro
 
Galera agora caindo no desespero para comprar VGA de 3gb, 20GB !!! :haha:

8GB acho que a maioria que jogou BF3 tem, pois sem ser 8gb aquilo fica impossível de jogar decentemente é a única coisa que me preocupa, pois no BF3 se não me engano o recomendado era 4gb de ram e era uma bosta, será que vai ficar bom com 8gb? ou teremos que apelar para 16gb?? :haha:

E uma coisa, BF MP não se joga no high !!! :vinho: :true:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo