Battlefield 4 - [ PREVIEW #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Parece que sou o único que não está muito animado com o BF4, essa parada da counter-knife me deixou bolado :feelbad:

Ainda mais o neguim dizendo que tá bem OP :damn:
 
Daqui uma hora o tópico estará na página 300...

Há 76 usuários navegando neste tópico. (47 registrados e 29 visitantes)

:lol2:

Dica: Pra quem não consegue atingir a velocidade máxima de download no Origin, tentem setar uma DNS fixa no Windows de vocês... para ALGUNS isso funciona.
 
Daqui uma hora o tópico estará na página 300...

Há 76 usuários navegando neste tópico. (47 registrados e 29 visitantes)

:lol2:

Dica: Pra quem não consegue atingir a velocidade máxima de download no Origin, tentem setar uma DNS fixa no Windows de vocês... para ALGUNS isso funciona.



aqui sempre usei o DNS do Google 8.8.8.8 / 8.8.4.4

e mesmo assim não resolve :feelbad:

baixando à 50% da velo. da net
 
Baixando aqui. Terminando até amanhã está bom.
 
Mas, nao é só quando for dar facada de frente ?

PQ estao tao bolado ?:pera:

Dos lados também, acho que só não funciona por trás (minha posição preferida em vocês :fag:)

Não gosto de ficar tomando facada, é tanto que bem poucos conseguiram tomar tag minha e foram poucas vezes :haha3:

Na época quando tudo começou tinha muita treta em volta disso, o pessoal não gostava de tomar facada minha, só queriam tomar do exterminador... Então, depois que o exterminador virou meu freguês, o pessoal meio que esqueceu essas tretas...

Melior né :melior3:
 
aqui sempre usei o DNS do Google 8.8.8.8 / 8.8.4.4

e mesmo assim não resolve :feelbad:

baixando à 50% da velo. da net
.

Aqui é quando da problema na velocidade do Origin, deu faço o logout, entro no CMD com a linha de comando : ipconfig/flushdns, é tiro e queda, tenta aí!
 
aqui sempre usei o DNS do Google 8.8.8.8 / 8.8.4.4

e mesmo assim não resolve :feelbad:

baixando à 50% da velo. da net

Pois é cara... infelizmente essa dica da DNS nem sempre funciona!

Aqui eu estava baixando a 100%... tive que reiniciar o roteador pra ligar o pc da minha muié e agora to em 80% da conexão...

Dos lados também, acho que só não funciona por trás (minha posição preferida em vocês :fag:)

Não gosto de ficar tomando facada, é tanto que bem poucos conseguiram tomar tag minha e foram poucas vezes :haha3:

Na época quando tudo começou tinha muita treta em volta disso, o pessoal não gostava de tomar facada minha, só queriam tomar do exterminador... Então, depois que o exterminador virou meu freguês, o pessoal meio que esqueceu essas tretas...

Melior né :melior3:

Velho, vocês viajam muito nessa parada de facada.

Quando eu tinha 14 anos e pegava alguém na faca virava aquela zoera... agora um monte de marmanjo jogando e dando bola pra facada???

Pra mim é uma Kill como qualquer outra... é mais humilhante vc terminar uma partida nas últimas posições de pontuação sem ajudar o time do que morrer pra uma facada...
 
facada na água vai ter "counter" também??:hmm:
 
Pois é cara... infelizmente essa dica da DNS nem sempre funciona!

Aqui eu estava baixando a 100%... tive que reiniciar o roteador pra ligar o pc da minha muié e agora to em 80% da conexão...



Velho, vocês viajam muito nessa parada de facada.

Quando eu tinha 14 anos e pegava alguém na faca virava aquela zoera... agora um monte de marmanjo jogando e dando bola pra facada???

Pra mim é uma Kill como qualquer outra... é mais humilhante vc terminar uma partida nas últimas posições de pontuação sem ajudar o time do que morrer pra uma facada...

Você não "intendi" fera, o negócio é a zoera. Não há frag nem posição no final da partida que te dê a sensação que o rage que a facada causa te da. Só de imaginar o coração do cara do outro lado explodindo de ódio me sinto muito confortável :haha:

Então, se eu levo a facada não tem muito o que dizer se eu meter de volta, a não ser que eu faça isso umas 100 vezes até o cara sofrer um infarto. E como você sabe quando alguém está próximo de sofrer um AVC? Quando a "potaria" começa do chat :bwahaha:

Matar com M16 qualquer um mata, só instalar um macro básico e aprender um pouco sobre posicionamento. Já a facada não tem programa para auxiliar, tem que manjar dos paranaue.
 
Só pra tirar a duvida: bf4 vai rodar melhor no windows 7 ou windows 8?
 
Velho, vocês viajam muito nessa parada de facada.

Quando eu tinha 14 anos e pegava alguém na faca virava aquela zoera... agora um monte de marmanjo jogando e dando bola pra facada???

Pra mim é uma Kill como qualquer outra... é mais humilhante vc terminar uma partida nas últimas posições de pontuação sem ajudar o time do que morrer pra uma facada...

Bons tempos de CS na lan house :muchwin:

Quando alguém morria na faca quase saia briga de verdade por conta da zuera :bwahaha:
 
Esse negócio de faca, a maioria dos PPLs que ficam exibindo tag dos outros tem stats horríveis, K/D ultra negativo, W/L negativo, SPM vergonhoso...
Ai falam que ligam pra diversão e não pra ponto, mas esquecem que o modo de agir deles só fode o time, enquanto alguns estão lá tentando fazer objetivos, outros estão pulando pra pegar tags.
 
Você não "intendi" fera, o negócio é a zoera. Não há frag nem posição no final da partida que te dê a sensação que o rage que a facada causa te da. Só de imaginar o coração do cara do outro lado explodindo de ódio me sinto muito confortável :haha:

Então, se eu levo a facada não tem muito o que dizer se eu meter de volta, a não ser que eu faça isso umas 100 vezes até o cara sofrer um infarto. E como você sabe quando alguém está próximo de sofrer um AVC? Quando a "potaria" começa do chat :bwahaha:

Matar com M16 qualquer um mata, só instalar um macro básico e aprender um pouco sobre posicionamento. Já a facada não tem programa para auxiliar, tem que manjar dos paranaue.

Batendo uma real mesmo, qual sua idade???

Bons tempos de CS na lan house :muchwin:

Quando alguém morria na faca quase saia briga de verdade por conta da zuera :bwahaha:

Bons tempos de criança... :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
35 kbps :vish:
 
Só pra tirar a duvida: bf4 vai rodar melhor no windows 7 ou windows 8? Se for o caso atualizo o windows agora também. :nooo:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo