Battlefield 4 - [ PREVIEW #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu nem me preocupo em baixar rápido, afinal só começa na Terça. Minha preocupação são servidores.

Já posso ver as mensagens de "Server is full" ou "You're the 434th on queue". :lol2: :nooo:
 
Terminei o download... e agora e so esperar dia 1/10
 
Tenho a versão deluxe do bf4 , como faz pra habilitar o preloader do beta ?

abraço :D
 
Acho que você não entendeu, e é um pouco difícil... Bom, vou resumir tudo e encerrar o assunto:

Eu não jogo nenhum jogo para vencer, pois vencer para mim é tentar somente na vida. Eu posso compreender se você ver e entender isso por "mimimi" ou que falta "habilidade" e acho natural que você sempre defenda sua visão, como um portador de câncer de pulmão que sempre defende seu precioso cigarrinho, embora isso não signifique que ele esta certo. A mesma colocação pode servir para mim, quem vai dizer isso é a dedicação de cada um e onde ela é aplicada. Por fim, acho completamente desnecessário continuar essa discussão pois não tenho por propósito te fazer pensar como eu penso. Somente, sigo com meu pensamento de que isso é um meio de me entreter e não uma meta, e me divirto da maneira a qual julgo ser divertida sem me preocupar em fazer belos frags ou aprimorar stats e afins, pois não é o meu foco.

E de fato, hoje poucos se incomodam quando levam facada, mas tempos atrás isso fazia um certo sucesso :dadtroll:

Pois é... o tempo passa pra (quase) todos...

Eu adoro faquinopatas. É muito bom virar e dar de cara com nego com faca na mão e descarregar a arma na fuça dele. Imagino a frustração do cara morrer assim. Tão perto...
Por favor, menos tiros e mais facadas.

É o que acontece com um faquinopata em 8 de 10 tentativas...
 
Dica

Pra quem estiver tendo problemas com download lento, tenta fazer estes procedimentos. ( não é garantido, mais para mim funcionou )


1° Se usa DNS fixo, mude para automático. (Deixe em branco)
2° De o comando ao CMD para limpar o cache, "
ipconfig/flushdns".
3° Reinicie o PC e faça um teste
:joia:


dRXyacC.jpg

Edit

Faça isso tudo com o download ainda rolando, com o origin aberto.
 
Última edição:
Torço para que as tretas do tópico oficial sejam sobre facadas, noobtube e etc. Se for sobre macro e afins, será sinal que o jogo não vale US$1.
 
Torço para que as tretas do tópico oficial sejam sobre facadas, noobtube e etc. Se for sobre macro e afins, será sinal que o jogo não vale US$1.

:notbad::true:
 
Baixando .. Meu Deus .. essa semana eu vou para de trabalhar a noite :( para jogar :)
 
saparada ai do DNS faz milagres :damn:

net de 5mb baixando a 800kbps :megusta:
 
Alguem pode me passar o DNS da GVT? Tá osso aqui com os 30k/s
 
Dica

Pra quem estiver tendo problemas com download lento, tenta fazer estes procedimentos. ( não é garantido, mais para mim funcionou )


1° Se usa DNS fixo, mude para automático. (Deixe em branco)
2° De o comando ao CMD para limpar o cache, "
ipconfig/flushdns".
3° Reinicie o PC e faça um teste
:joia:



Edit

Faça isso tudo com o download ainda rolando, com o origin aberto.
Cara, te amo do fundo do meu coração, serião :bwahaha:

1,83MB/s, GVT 15mb aqui
 
aqui tenho net de 20mb e veio no talo 90% do tempo a 3,2mb/s
não sei como, mas veio, ahuahuau

libera amanhã, segunda-feira, às 22:00, certo?
 
aqui tenho net de 20mb e veio no talo 90% do tempo a 3,2mb/s
não sei como, mas veio, ahuahuau

libera amanhã, segunda-feira, às 22:00, certo?
Libera 5 da matina do dia 1/10
 
Não ligo pra facada, a unica coisa que odeio do é o autobalance do BF3 , espero ao menos que o BF4 não tenha essa b#sta!

Irrita muito, ser trocado de time faltando menos de 50 tickets!
 
aqui tenho net de 20mb e veio no talo 90% do tempo a 3,2mb/s
não sei como, mas veio, ahuahuau

libera amanhã, segunda-feira, às 22:00, certo?

Não, só terça 05:00 da manhã.
 
Legal , baixando a 30 kb/s origin lixo do ******* pqp !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo