Battlefield 4 - [ PREVIEW #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui tb tá assim.
O que seria "pré-carregar" dia 27/09?
Começa a baixar dia 27 pra terminar no dia 30? eheheha

Velocidade Origin 100k!


significa que o jogo estara disponivel para download dia 27 e somente dia 30 para jogar amigo
------------
 
[video=youtube;fRfcqjMBFE8]http://www.youtube.com/watch?v=fRfcqjMBFE8[/video]
 
Olha, esse gameplay aí me fez lembrar warface. Som dos tiros, movimentação, kill cam, etc.

:kidding::kidding:

som do warface é ridículo, movimentação então nem se fala.

nesses videos não dá para ter uma noção muito boa do som do BF4, mas posso dizer que está bem melhor que o do BF3, que já era ótimo. o acréscimo de características do MoH Warfighter só fez bem para o BF4.
 
Olha número de skins/cammo das armas.:olho: COD player pira.:haha: Coisa escrota, um dos objetivos do jogo é passar despercebido para não virar presunto mas com cammo laranja neon vai ficar difícil.:lol2:
 
Mal ae Chico Anysio se minha piada sem graça o ofendeu. E sobre usar ou não as cammos, meu comentário é autoexplicativo. E quando eu quiser sua opinião, eu peço.

Ao postar em um fórum público sua opinião está sujeita a réplicas de outras pessoas que possam ou não concordar com suas idéias, caso não queira que isso aconteça, guarde o comentário pra você mesmo.
 
Ao postar em um fórum público sua opinião está sujeita a réplicas de outras pessoas que possam ou não concordar com suas idéias, caso não queira que isso aconteça, guarde o comentário pra você mesmo.

Respeitei a opinião dele, tanto que ele fez a brincadeira do zorra e eu fiz o mesmo. Só não concordei com vir me dizer para não usar isso ou aquilo. Meu comentário não foi direcionado a ninguém em específico, ele que me quotou e respondeu. Só fiz o mesmo, nada mais.
 
Respeitei a opinião dele, tanto que ele fez a brincadeira do zorra e eu fiz o mesmo. Só não concordei com vir me dizer para não usar isso ou aquilo. Meu comentário não foi direcionado a ninguém em específico, ele que me quotou e respondeu. Só fiz o mesmo, nada mais.
Verdade, ele soh deu a opinião dele msm, vcs q estão se afetando a toa.
Qnd sair o BF4 vcs resolvem isso no TIRO, pronto...rs
 
caramba no bf3 era doritos marcando, agora é um fandangos no boneco todo :haha:
 
Killcam é muleta, ainda mais em um jogo em que você pode dar spawn quase instantaneo na linha de frente. :haters:
 
acho q esse velocidade da origin eh meio bugada as vezes, fica mais alto q a velo da minha net aqui
 
pera ae deixa eu ver se entendi, vc´s estão reclamando da killcam pq ela entrega a posição do soldado???

vc´s são engraçados, reclamavam que o BF3 não tinha um killcam descente, agora que a dice faz um negocio que é no minimo funcional vc´s reclamam tbem?? esqueceram que a killcam serve tbem para entregar aquele player suspeito cheio de skill do fpscheats??
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo