Battlefield 4 - [ PREVIEW #3 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
To aqui tentando comprar o BF4 + Premium com o cod 20% desconto , fica dando CARTCHANGED .

Alguém teve essa dificuldade ???

To saindo premiado nesse ;X
 
Agora foi :bwahaha:
 
Na pasta tem 11 mapas :hmm:

Semtiacutetulo_zps49e7167b.jpg
 
Qto tempo demora pra Origin compensar o boleto?
Paguei na sexta-feira por volta das 11h da manhã!

Até agora nada!
 
E a FullGames liberou o Preload do BF4, a Nuuvem só no dia do lançamento...
Só que não, comprei pela Nuuvem e o seria foi liberado as 14:00 já estou baixando inclusive :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Alguém mora em Guarulhos SP?

Bairro onde moro o máximo de net é 1mb pra jogar é show, mas pra download é um coco, 25Gb tempo estimado 48h:fuuu:, se tiver alguém dessa região que tenha net melhor e poder fazer a bondade de passar a pasta do jogo completa eu vou até o local com um pendrive de 30gb:bwahaha:, ou terei que esperar 2 dias :lol2:
 
Estava em 25%, apareceu uma mensagem de erro e voltou para 3%. Nem vou reclamar, ainda bem que tem mais 3 dias para download.
 
Falta uma hora aqui :megusta:
 
[video=youtube;238-BnDq3-0]http://www.youtube.com/watch?v=238-BnDq3-0&lc=MgiikV_SMAiXGkOJbeUksz4gZJmaYCy0iisW9xjL5zE[/video]

Disseram que os sons pioraram, pra min só alteraram alguns sons pra melhor.
 
O som piorou muito, com relacao ao BF 3.
E nao só se tratando dos sons das armas. Mas, tambem veículos, voz dos personagens ... enfim, de modo geral.
Achei o som abafado, sem vida.
 
Pra quem ta com download muito lento na Origin, tentem baixar de outra maquina ou notebook. No meu desk tava vindo nessa faixa de 100 a 200k, liguei meu note coloquei pra fazer o download e fica em 1,5 MB!

Depois vou verificar se pode ser firewall ou algo do tipo, mas pra mim resolveu, depois só vou jogar o arquivo no meu desk.
 
 
O meu é o msm que vc ta baixando, qndo eu cliquei no seu, ele só adicionou rastreadores aqui.
------------


Não me fale de Origin por hoje :damn::damn:

Ainda não liberou pra ti ainda Rhay ?
Acabei de entrar aqui e já tava liberado, e como o pessoal falou mesmo, mudou a foto do icone do bf4 ...

Agora quero entrar em uma competição ai com o pessoal, que bate a minha Oi velox aqui

falta só 48h pra baixar +/- 100kbps :br::br:

edit: 53h !
 
Ainda não liberou pra ti ainda Rhay ?
Acabei de entrar aqui e já tava liberado, e como o pessoal falou mesmo, mudou a foto do icone do bf4 ...

Agora quero entrar em uma competição ai com o pessoal, que bate a minha Oi velox aqui

falta só 48h pra baixar +/- 100kbps :br::br:

Manda ai, deixa eu ver esse tal icone novo :hmm:
 
Manda ai, deixa eu ver esse tal icone novo :hmm:

Não liberou pra ti ainda cara? tenta reiniciar o modem (pegar outro IP) e reabrir o Origin. Pra mim já baixou tudo na boa e eu tava numa zica desgraçada que você viu.

Interessante abriu um ícone Battlefield 4 comum e um 64-bit:megusta:
 
Tudo que é YouTuber Codista falando mal do CoD Ghosts dizendo que é igual ao MW3...:haha:
Prevejo os TDM's e Conquest Domination do BF4 lotados!!!:seferrou:
Torcendo que a galera K/D whores não saiam desse espaço a que eles pertencem!!!:cereal:
 
Não liberou pra ti ainda cara? tenta reiniciar o modem (pegar outro IP) e reabrir o Origin. Pra mim já baixou tudo na boa e eu tava numa zica desgraçada que você viu.

Interessante abriu um ícone Battlefield 4 comum e um 64-bit:megusta:

FUCKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CARA, vc quer um beijo agora ou agora :magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::freddy::freddy::freddy::freddy::freddy::freddy::freddy::freddy::freddy::fap::fap::fap::fap::fap::fap:

Resetei o modem e foi
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo