Battlefield 4 - [ PREVIEW #3 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pediram pra tentar o pre load amanhã, se amanhã n liberar essa porra vo ficar bigode dms !!!!

Pior que não é só tu brother, eu expliquei pro indiozinho que a internet no meu país é uma merd4 e dai ele falou pra tentar depois de algumas horas ...
 
Pra quem estava em duvida se o BF4 ia rolar nos 32Bits, já instalei aqui e apareceu 2 ícones do BF4 um inicando em x86 e o outro em x64

QuVundr.png
 
aqui o origin ta baixando rápido o que é um milagre.

uvw1.png
 
Falei agora com suporte, o cara falou que esta tudo certo com a minha compra e que o jogo esta na minha conta normalmente só que os pre-loads são feitos por "região". Teoricamente região seria por pais ou por cidade sl, mas pelo jeito não é, já que tem um amigo do outro lado da rua já fazendo pré load e eu aqui sem nem ter nenhuma data na droga do jogo. EA e Origin sempre cagada...
 
Falei agora com suporte, o cara falou que esta tudo certo com a minha compra e que o jogo esta na minha conta normalmente só que os pre-loads são feitos por "região". Teoricamente região seria por pais ou por cidade sl, mas pelo jeito não é, já que tem um amigo do outro lado da rua já fazendo pré load e eu aqui sem nem ter nenhuma data na droga do jogo. EA e Origin sempre cagada...
Pô pega um HD externo e pede pro seu amigo copiar para ti!
Bem menos estressante!
 
Galera, o jogo roda melhor mesmo com Win8 ou foi só fogo de palha?
 
Última edição:
Pô pega um HD externo e pede pro seu amigo copiar para ti!
Bem menos estressante!

Seria uma solução se a internet dele não fosse de 2mb e ele esta baixando a menos de 100kb/s :p
O jeito é esperar pra ve se vai liberar, se o dele acabar antes, vou ve se faço algo do tipo.
 
Galera, o jogo roda melhor mesmo com Win8 ou foi só fogo de palha?
No beta pelo menos tinha gente dizendo que ganhou até 20 frames e uns benchmarks mostravam alguns frames a mais além de uma média de fps maior... Resumindo, no Beta o jogo rodou melhor no Windows 8 realmente, vamos ver se vai ser assim também quando lançar
 
Pra quem não tava nem aparecendo a data do pre-load: O meu também estava assim. Eu acabei de fechar e abrir o Origin, e agora estou baixando!!
 
aqui tá baixando a 5 mb/s. :olho:
origin rulando.
 
Pra quem não tava nem aparecendo a data do pre-load: O meu também estava assim. Eu acabei de fechar e abrir o Origin, e agora estou baixando!!

Opa, finalmente arrumaram :awesome:

bf4_zps9c31c66f.jpg


Agora entendi pq queimam tanto esse Origin...kk :seferrou:
 
Seria uma solução se a internet dele não fosse de 2mb e ele esta baixando a menos de 100kb/s :p
O jeito é esperar pra ve se vai liberar, se o dele acabar antes, vou ve se faço algo do tipo.
Bad luck é pouco para vc e pro Rhay!!!:haha:
Só espero que não aconteça coisa do tipo dia 29!!!
 
No beta pelo menos tinha gente dizendo que ganhou até 20 frames e uns benchmarks mostravam alguns frames a mais além de uma média de fps maior... Resumindo, no Beta o jogo rodou melhor no Windows 8 realmente, vamos ver se vai ser assim também quando lançar

Valeu, vou esperar uns benchs da versão final para ver se compensa mesmo. O meu Win7 tá redondaço.
 
Bad luck é pouco para vc e pro Rhay!!!:haha:
Só espero que não aconteça coisa do tipo dia 29!!!

Cara, eu queria pedir uma folga no emprego no dia 29 e jogar até sair sangue dos olhos!

Mas to com um medo gigante dessaporra não funcionar direito e eu perder um dia de folga atoa!
 
Cara, eu queria pedir uma folga no emprego no dia 29 e jogar até sair sangue dos olhos!

Mas to com um medo gigante dessaporra não funcionar direito e eu perder um dia de folga atoa!

Tem q saber o horário q vai ser dia 29.... com horário de verão e tudo mais... de repente é só lá pelas 17h e tu perde um dia de folga... :forever:
 
Bad luck é pouco para vc e pro Rhay!!!:haha:
Só espero que não aconteça coisa do tipo dia 29!!!

Quem dera fosse só com esses dois cara, aqui comigo ta a mesma coisa. e eu comprei o jogo em julho pensando "vou comprar agora já pra não dar merd4 no futuro" ... foi tudo em vão ...
 
Tem q saber o horário q vai ser dia 29.... com horário de verão e tudo mais... de repente é só lá pelas 17h e tu perde um dia de folga... :forever:
Vai ser 29 duas horas da matina!!!!
Devo aproveitar que é feriado segunda e dormir o dia todo e acordar uma da manhã da terça para jogar BF4!!!!:seferrou:
Mas só vou poder jogar até as 8AM!!:trollfail:
Vou para a faculdade e só volto 6PM!:feelbad:
 
Cara, eu queria pedir uma folga no emprego no dia 29 e jogar até sair sangue dos olhos!

Mas to com um medo gigante dessaporra não funcionar direito e eu perder um dia de folga atoa!

faça sair sangue dos olhos antes de jogar, um sabonete por exemplo, garante alguns dias de atestado fácil :coolface:

quem nunca?!! :melior2:
 
Origin deu um tapa na cara de quem falou que os downloads seriam uma ***** :haha:

Inclusive na minha :seferrou:
 
Origin deu um tapa na cara de quem falou que os downloads seriam uma ***** :haha:

Inclusive na minha :seferrou:

Pois é, server tá mto bom, baixando no maximo!! :coolface:

Claro depois de alguns incômodos...hehe
 
Tem q saber o horário q vai ser dia 29.... com horário de verão e tudo mais... de repente é só lá pelas 17h e tu perde um dia de folga... :forever:

pra mim aqui ta falando que vai liberar pra jogar as 2:00AM do dia 29


Origin deu um tapa na cara de quem falou que os downloads seriam uma ***** :haha:

Inclusive na minha :seferrou:

na minha não,tava a 300kbps, agora subiu pra 700kbps, ta na metade da minha capacidade de download
 
Última edição:
Fui dormir e agora quando acordei tava liberado meu pré download tb :awesome:
Primeiro download parrudo desde que mudei da GVT pra NET.
O engraçado é que comprei por cartão em Junho. Quem comprou antes das novas leis eles vão manter a venda então?

wz07.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo