Battlefield 4 - [ PREVIEW #3 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha: To rindo muito cara...
O meu aqui nem agua... Eu comprei ainda em Junho, mas nada de pré load... Vai ver que é por conta que aqui não pegou horário de verão.

pra mim tb, fiz a compra em julho quando tava na summer da steam e aproveitei e comprei tb ... até agora nada
 
Daqui a pouco entra o Julligan aqui falando que ta baixando a 400 tera/seg.... :trollfail:



Se já tentou reiniciar essa porra do Origin pra ver se não inicia???

Não faz sentido isso... se é muito cagado!

Aqui a data de lançamento continua aparecendo como 29/10 as 2h...
Nem vou,jogando Batman AO aqui ainda.
 
Nem vou,jogando Batman AO aqui ainda.

Agora que vi ali na lista... só libera no Japão dia 07! Kkkkkk... perdeu JapaPrayboy!

Proxy vai comer solto ai né garotão! :haha:
 
Cara se você tiver outra maquina ou um note teste neles, a minha tava desse jeito, Liguei o note pra comprar pro meu cunhado o jogo e resolvi fazer um teste, pra minha surpresa esta vindo a 1,5 MBs por segundo, os pcs na mesma rede, uso o mesmo anti virus etc, depois vou investigar porque no meu PC ta zuado.
Acabei de testar no note e esta a mesma coisa, o mais incrível é que fiz o download da origin no notebook e veio a velocidade normal, mas na hora de baixar o maldito BF4 a velocidade fica um nojo 50~100kb/s... Acho que você deu sorte, será que não tem algum macete de aumentar a velocidade que nem na steam? Assim tá tenso :feelbad:
 
Tu vai ver, se quando eu voltar n tiver rolando, eu vou mandar esse indiano remover o jogo da minha conta e adicionar d novo !

TO puto pra *******, bando de corno essa EA !

Cara isso é historinha de atendente pra terminar a conversa rápido.

Cancela o pre-order e faz denovo.
 
Fico imaginando se fosse o chackall passando por isso que esta ocorrendo com o Rhay teríamos o triplo de posts e de indignação...
Quem já viu ele reclamando de não conseguir matar "ninguém" no BF3 enquanto o k/d dele esta 30/5!!!!:bwahaha:
 
Cara isso é historinha de atendente pra terminar a conversa rápido.

Cancela o pre-order e faz denovo.

nem, foi CCI mesmo.. só q foi em REAIS

Paguei no boleto, como q cancela essa ***** pqp


OLHA ESSA EA que TROLL cara !!! Abri o email e olha isso !!! AAAA MLKKK, procon aqui vou eu !


2EODGUR.png
 
Última edição:
Paguei no boleto, como q cancela essa ***** pqp


OLHA ESSA EA que TROLL cara !!! Abri o email e olha isso !!! AAAA MLKKK, procon aqui vou eu !


http://i.imgur.com/2EODGUR.png

Mas liberou para download agora???

Sobre a informação que te deram no chat... está incorreta!!!

Retirado do site da EA:

North America
Pre-load: At least 24 hours before launch
Game Launch: Oct 29 at 12:01AM EDT

North America: Brazil, Canada, Mexico, United States; American Samoa, Guam, Puerto Rico, Virgin Islands, Argentina, Antigua and Barbuda, Aruba, Barbados, Belize, Bolivia, British Virgin Islands, Cayman Islands, Chile, Colombia, Costa Rica, Cuba, Dominica, Dominican Republic, Ecaudor, El Salvador, Falkland Islands, Grenada, Guadaloupe, Guatemala, Guyana, Honduras, Martinique, Nicaragua, Panama, Paraguay, Peru, Saint Barthelemy, Saint Kitts and Nevis, Saint Lucia, Saint Martin, Saint Pierre and Miquelon, Saint Vincent and the Grenadines, Suriname, Trinidad and Tobago, Turks and Caicos Islands, Uruguay, Venezuela.

Ou seja... pra eles a América se resume a América do Norte... affff... bandeburro!

Release aki é 29/10 e pronto!
 
Meia hora no chat da EA para eles falarem isso só agora :mesa:

AnkitActually there is some server issue and we are trying to fix this so please I request you to wait for sometime and it will be available.
 
Última edição:
Paguei no boleto, como q cancela essa ***** pqp


OLHA ESSA EA que TROLL cara !!! Abri o email e olha isso !!! AAAA MLKKK, procon aqui vou eu !


http://i.imgur.com/2EODGUR.png

Cara, olha a resposta que eles me deram

Jay AngeloI am sorry to hear that. We have an ongoing issue that some players are not able to predownload because of the system delay. I need to make sure if you are affected.
 
Mas liberou para download agora???

Sobre a informação que te deram no chat... está incorreta!!!

Retirado do site da EA:

North America
Pre-load: At least 24 hours before launch
Game Launch: Oct 29 at 12:01AM EDT

North America: Brazil, Canada, Mexico, United States; American Samoa, Guam, Puerto Rico, Virgin Islands, Argentina, Antigua and Barbuda, Aruba, Barbados, Belize, Bolivia, British Virgin Islands, Cayman Islands, Chile, Colombia, Costa Rica, Cuba, Dominica, Dominican Republic, Ecaudor, El Salvador, Falkland Islands, Grenada, Guadaloupe, Guatemala, Guyana, Honduras, Martinique, Nicaragua, Panama, Paraguay, Peru, Saint Barthelemy, Saint Kitts and Nevis, Saint Lucia, Saint Martin, Saint Pierre and Miquelon, Saint Vincent and the Grenadines, Suriname, Trinidad and Tobago, Turks and Caicos Islands, Uruguay, Venezuela.

Ou seja... pra eles a América se resume a América do Norte... affff... bandeburro!

Release aki é 29/10 e pronto!

To voltando pra guerra :fuckyeah:
 
É, aqui nada de aprovarem meu boleto ainda. Tô vendo que isto vai ocorrer DURANTE a segunda (sendo otimista, claro). Burro também, deixei para comprar em cima da hora. :haha:
 
Olha o nick do atendente

HAUhaua

Love
Thanks for contacting EA Customer Experience, my name is Love. How may I assist you today?
you
Hi Love, i Love you
 
Baixando a 256kbps com GVT 15mb. :mesa:

Quase 24 horas pra terminar, nem vou mexer que é capaz de piorar e baixar a 17kbps como no BETA.
 
Baixando a 256kbps com GVT 15mb. :mesa:

Quase 24 horas pra terminar, nem vou mexer que é capaz de piorar e baixar a 17kbps como no BETA.

Pior é quem não tem como baixar... :fuuu:
 
Versão do Paulo Coelho baixando mais rápido que a Origin aqui... Pode isso Arnaldo? Na verdade pode sim... já esperava que fosse ficar lento, mas 90kb/s é ridículo...
 
Nuuvem Libero as keys, baixando a 1,40mb com netvirtua de 10mb.
 
Dei uma reclamada no chat e ganhei um cupom de 15% de desconto da Origin :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Baixando a 1.5 MB/s desde o começo. 37% completo

Faltando 3 horas e um pouquinho+ :megusta:
Depois, jogar os arquivos pra outro HD, backupzinho maroto.

Vou testar, durante a proxima semana, no Windows 7. Caso sinta que o desempenho nao esteja bom, vou testar, durante outra semana, no Windows 8.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo