Battlefield 4 - [ PREVIEW #3 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nada de pre-load aqui também :mas:

Comprei standard + premium
 
Já to no chat, vo xingar mto no twiter :fovhappy::fuuu:


EDIT

Só o meu que mudou a data de lançamento para dia 30 ?? WTF sou muito cagado cara pqp !
Cara, no meu não mostra nada, nenhuma data:haha:

Pre-load começou aqui. Comprado no origin, versão standard. Baixando a 400kb/s mais ou menos. 18 horas restantes.
Ótimo terem liberado pre-load tão cedo.
Diz o tamanho aí, só pra eu verificar nas lojas aqui.
 
A sua data de lançamento também tá marcada para dia 30 as 21:00 ?

Nem isso mostra, apenas que não foi lançado e a data que o coloquei na biblioteca (31/3/2013).
Ridículo isso véi...
 
23tgkyc.jpg
gvt 35 mega ligo o nitro kkkk, toda garotada fazendo enem, deixaram os servidores tranquilos kkkkkkkkkk
 
Já to no chat, vo xingar mto no twiter :fovhappy::fuuu:


EDIT

Só o meu que mudou a data de lançamento para dia 30 ?? WTF sou muito cagado cara pqp !

Será que tem alguma coisa relacionada a vc ter pago em boleto????

Alguém mais do fórum pegou no boleto e esta conseguindo baixar???
 
Pow pelo menos alguns que ainda não estão conseguindo baixar tem data, aqui nem data ta aparecendo só fala que reservei o jogo com sucesso o_O
 
Será que tem alguma coisa relacionada a vc ter pago em boleto????

Alguém mais do fórum pegou no boleto e esta conseguindo baixar???

Paguei no boleto aqui, versão normal, e to baixando... mas a 200kb (gvt 35mb + cuiaba + origin = :fuuu:)

(ah peguei a premium por cci)
 
Pow pelo menos alguns que ainda não estão conseguindo baixar tem data, aqui nem data ta aparecendo só fala que reservei o jogo com sucesso o_O

pra mim tb nao aparece nem data, só de inclusão na biblioteca..

comprei com cartão de crédito.
 
A velocidade porca do download no meu caso é alguma coisa no meu PC, coloquei pra baixar no note e ta vindo a mais de 1MB...Agora porque essa diferença não faço idéia.
 
bf4858285289_zps665b2a6b.jpg



:mas:
 
A velocidade porca do download no meu caso é alguma coisa no meu PC, coloquei pra baixar no note e ta vindo a mais de 1MB...Agora porque essa diferença não faço idéia.
Falando em velocidade porca...



Na boa to vendo nego baixando a mais de 1mb/s ai e aqui tá essa "coisa"... Uso velox 5mb, era pra estar uns 400~550kb/s :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
 
Geral resmunga de velocidade abaixo da sua net, ou se gaba por velocidades incríveis.

Indo rapido ou devagar, pra grande maioria so vai pode jogar mesmo dia 29

Fuck them:fuckyeah:
 
Galera,

Senta e chora ai, o cara falou que lançamento pros BR HUE, só no dia 30, vamo ver, quando o chat acabar eu colo aqui :fuuu:
 
Galera que comprou em REAIS, está baixando?

Aqui eu tive que cancelar a compra por causa dessa politica ae de reais, dolar e blá blá blá, ae comprei novamente em dolar, só que quando cancelei antes nao tinha saido o bf4 da biblioteca do origin e comprei novamente, bugou a poha toda, acabei de cancelar novamente a compra e ainda não saiu da biblioteca, ou seja vai bugar sapoha dnovo!! :haha:

Ainda estou tentando resolver isso no chat da EA!
 
Falando em velocidade porca...

http://imageshack.us/photo/my-images/845/n85d.png/http://img845.imageshack.us/img845/1806/n85d.png

Na boa to vendo nego baixando a mais de 1mb/s ai e aqui tá essa "coisa"... Uso velox 5mb, era pra estar uns 400~550kb/s :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

Cara se você tiver outra maquina ou um note teste neles, a minha tava desse jeito, Liguei o note pra comprar pro meu cunhado o jogo e resolvi fazer um teste, pra minha surpresa esta vindo a 1,5 MBs por segundo, os pcs na mesma rede, uso o mesmo anti virus etc, depois vou investigar porque no meu PC ta zuado.
 
Será que tem alguma coisa relacionada a vc ter pago em boleto????

Alguém mais do fórum pegou no boleto e esta conseguindo baixar???
Paguei boleto na Origin e j[a estou habilitado...
Pode ser que para não der pau no servidores deles, eles liberaram para alguns
Eles baixam hoje e amanhã libera pro resto...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo