Battlefield 4 - [ PREVIEW #3 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, alguém sabe se na Ubisoft eles estão dando a key antes para fazer o pre-load? Gostei da cópia extra do Ghost Recon Future Soldier ou Rainbow 6 Vegas 2, mas receber a key só no dia 29 não dá, prefiro comprar na Origin.

Na Ubisoft eles só vão entregar a key dia 29, ou seja, sem pre-load. ^^
 
24 gigas :nooo:
29 horas restantes.
 
Que que deu aqui q essa porra n pode fazer PRÉ-LOAD VEI !!!! WTF, será que é só pra DELUXE ? :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
 
Partiu dormir

ETA+PORRA.jpg
 
PARTIU FALAR COM O POVO DO MEDITERRÂNEO !! :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Que que deu aqui q essa porra n pode fazer PRÉ-LOAD VEI !!!! WTF, será que é só pra DELUXE ? :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

Comprei a versão normal e ja liberou aqui, as vezes vai liberando aos poucos, deve estar abarrofado, foda é a velocidade, tenho 10MB ta vindo na média de uns 200 kbps :damn:

Mas chegando até terça as 2 da madruga ta suave:haha:
 
Vindo a 1.4mb/s em uma net de 10mb... :megusta:

5h e 20min para instalar o vírus... ai é só esperar ele se espalhar...
 
Última edição:
Que que deu aqui q essa porra n pode fazer PRÉ-LOAD VEI !!!! WTF, será que é só pra DELUXE ? :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

aqui ainda não da, deluxe edition
 
Porra, aqui mudou a data de lançamento pra dia 30 wtf !!! Vou loprar nessa porra !
 
Então a EA ta com Racismo, preconceito o escambau :mesa::mesa::like::mdr:
 
Pre-load começou aqui. Comprado no origin, versão standard. Baixando a 400kb/s mais ou menos. 18 horas restantes.
Ótimo terem liberado pre-load tão cedo.
 
Já to no chat, vo xingar mto no twiter :fovhappy::fuuu:


EDIT

Só o meu que mudou a data de lançamento para dia 30 ?? WTF sou muito cagado cara pqp !
 
Vc pelo visto fez a pré compra em Reais. a foto do BF4 mudou, não é mais essa, quando eu recomprei em dólar percebi a diferença. Aconselho vc a fazer o mesmo.
Velho, eu comprei isso aí tem mais de 6 meses atrás, nem quero dor de cabeça com isso.Se não der pra fazer pre-load pela Origin, baixo por outros meios mesmo, como venho fazendo com a maioria dos jogos da Origin, já que pelos outros meios, eu pego a velocidade full, e na origin, mal pego 200kb/s.
 
galera que comprou a versao normal é so dia 28 mesmo

acho...


Nao é, comprei somente o BF4 R$: 99 pila

E to baixando

De longe suspeito, essas datas zuada para alguns, é coisa da EAbug
 
Galera, não consigo achar a opção de Live Chat no site da EA... Qual o link, por favor?
 
Que que deu aqui q essa porra n pode fazer PRÉ-LOAD VEI !!!! WTF, será que é só pra DELUXE ? :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

Muita raiva aqui tbm cara, peguei a digital deluxe edition e nada de pre-load ainda. Que saco!! :feelbad:
 
Quem comprou na Nuuvem já liberou a key, e olha que estava marcado pra dia 29 :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo