Battlefield 4 - [ PREVIEW #3 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Que Zica com essa das cobranças em reais terem sido canceladas, o meu digital deluxe estava aparecendo na biblioteca de jogos como não lançado ainda(achei normal) procurei em uma seção onde mostra tudo o que foi comprado em 2013 e para minha surpresa não estava incluso o BF4 lol, só constava o BF4 Premium que comprei em agosto e outros jogos. Comprei logo o BF4 novamente mas agora o standard e já estou baixando o lazarento.
Obs: Não recebi e-mail algum sobre cancelamento kkkk.
20 MB da NET baixando a 125kbps :lol2::lol2::lol2:

EDIT: Baixando a 110kbps (16:04) :mas:
 
Última edição:
Baixando a 256kbps com GVT 15mb. :mesa:

Quase 24 horas pra terminar, nem vou mexer que é capaz de piorar e baixar a 17kbps como no BETA.

Não tá certo isso aí não. Dá um ipconfig /release > ipconfig /renew > ipconfig /flushdns e vê se melhora :p

Aqui tava baixando a 600 Kb/s, fiz isso acima e agora está em 3,50~4,30 Mb/s.
 
Não tá certo isso aí não. Dá um ipconfig /release > ipconfig /renew > ipconfig /flushdns e vê se melhora :p

Aqui tava baixando a 600 Kb/s, fiz isso acima e agora está em 3,50~4,30 Mb/s.

Não funcionou, entrei no CMD como admin e reiniciei o DL, não mudou nada.

Tá usando algum DNS ou Origin BETA?
 
Que Zica com essa das cobranças em reais terem sido canceladas, o meu digital deluxe estava aparecendo na biblioteca de jogos como não lançado ainda(achei normal) procurei em uma seção onde mostra tudo o que foi comprado em 2013 e para minha surpresa não estava incluso o BF4 lol, só constava o BF4 Premium que comprei em agosto e outros jogos. Comprei logo o BF4 novamente mas agora o standard e já estou baixando o lazarento.
Obs: Não recebi e-mail algum sobre cancelamento kkkk.
20 MB da NET baixando a 125kbps :lol2::lol2::lol2:

Você tinha comprado com cartão de crédito?? Comprou de novo e agora está baixando?? Não entendi a parte das cobranças em reais terem sido canceladas..
 
Se é pra gastar, que seja de uma vez pra fatura chega detonando o bolso :bwahaha::damn:

XmfrsRT.png
 
gente como entro no chat para reclamar..


para mim esta aparecendo assim nas compras adiquiridas. que porra só vi isso hj.:vader:

18/08/2013
Descrição indisponível

Pedido n°: xxxxxxx

Cobrado SC0

obs. não recebi e-mail de cancelamento. o jogo aparece na lista de jogos. ainda não foi lançado, sem data sem porra nenhema..afff
 
Última edição:
to baixando aqui nem sei como,tinha comprado pelo CCI deu erro entrei em contato com a EA falaram que tinha sido cancelado mesmo mas o jogo continua na minha origin, pior que quando a EA falou que tinha sido cancelada minha compra peguei outra cdkey pela nuuvem mas nem vou colocar ela ainda vou esperar e ver no que que da essa cd key que a origin me enviou
 
Versão do Paulo Coelho baixando mais rápido que a Origin aqui... Pode isso Arnaldo? Na verdade pode sim... já esperava que fosse ficar lento, mas 90kb/s é ridículo...

passa o link do pipitchu ai !
 
Você tinha comprado com cartão de crédito?? Comprou de novo e agora está baixando?? Não entendi a parte das cobranças em reais terem sido canceladas..
Eu tinha comprado com cartão em junho e o pagamento foi em reais, surgiu uma norma sobre todas as compras de produtos internacionais teriam que ser pagas em dólar (resumindo tudo) então as compras com cartão mesmo internacional mas que foram efetuadas em reais na Origin tiveram que ser canceladas e os compradores receberam o valor de volta e alguns users receberam desconto para compras na própria origin.
Comprei hoje com o mesmo cartão internacional novamente o BF4 que agora foi faturado em dólar e quase que imediatamente apareceu em minha biblioteca para baixa-lo. Diferente da minha outra compra feita em junho que aparecia o BF4 na biblioteca mas constava como ainda não lançado e nem para fazer o pré-load.
 
alguém que não estava conseguindo antes, foi liberado? aqui não tem erro nenhum de pagamento, mas não mostra data de nada soh uma mensagem dizendo que a reserva foi feita com sucesso. comprei dia 15 de outubro.
 
Mas o meu foi comprado bem antes, com CCI. E só aparece que ainda não foi lançado, não fala nada sobre falha no pgto...

http://img.photobucket.com/albums/v317/PalioELX/battlefield4_zps85ec2e15.jpg

gente como entro no chat para reclamar..


para mim esta aparecendo assim nas compras adiquiridas. que porra só vi isso hj.:vader:

18/08/2013
Descrição indisponível

Pedido n°: xxxxxxx

Cobrado SC0

obs. não recebi e-mail de cancelamento. o jogo aparece na lista de jogos. ainda não foi lançado, sem data sem porra nenhema..afff

estamos no msm barco amigo comprei o meu dia 18/08

O Rifleman também comprou a um bom tempo e mesmo assim o dele deu pau... não cancelou... mas não baixava... agora parece que ele esta baixando... mas acho que efetuou a compra de novo!
Eu também não recebi nenhum e-mail... e a EA simplesmente tirou o game da minha biblioteca...
Tentem olhar o Profile de vcs no site da EA e procura no campo de Order History... vejam se ainda consta como pago ou se consta o Refund.

Kd o Juligan?

:hmm:

O japonês ta jogando Batman... lá o jogo só lança dia 07! :seferrou:
 
O Rifleman também comprou a um bom tempo e mesmo assim o dele deu pau... não cancelou... mas não baixava... agora parece que ele esta baixando... mas acho que efetuou a compra de novo!
Eu também não recebi nenhum e-mail... e a EA simplesmente tirou o game da minha biblioteca...
Tentem olhar o Profile de vcs no site da EA e procura no campo de Order History... vejam se ainda consta como pago ou se consta o Refund.



O japonês ta jogando Batman... lá o jogo só lança dia 07! :seferrou:

vou pedir pra ele upar um torrent do jogo pra mim,pra eu baixar antes ...rsrs
 
Pediram pra tentar o pre load amanhã, se amanhã n liberar essa porra vo ficar bigode dms !!!!

No chat da EA? Tô achando q só segunda hein?
 
No chat da EA? Tô achando q só segunda hein?

Cara, faz download do pipipitchu tb, dps tu joga na paRta e seja feliR, eu so encrenquei pq o meu mudou a data de lançamento ai eu fiquei doido.
 
Mais alguém já baixou e instalou :hmm:

Quem tiver com problemas de Down eu postei isso no outro tópico, e ajudou alguns.

Dica

Pra quem estiver tendo problemas com download lento, tenta fazer estes procedimentos. ( não é garantido, mais para mim funcionou )


1° Se usa DNS fixo, mude para automático. (Deixe em branco)
2° De o comando ao CMD para limpar o cache, "
ipconfig/flushdns".
3° Reinicie o PC e faça um teste
:joia:









Faça isso tudo com o download ainda rolando, com o origin aberto.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo