Battlefield 4 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Essa pre-order já vai incluir o premium? Com todas as expansões a serem lançadas e etc?
 
Se o áudio for em português, vai ser o primeiro jogo que eu jogo dublado...

Imagina que loco tu no multiplayer recebendo as ordens em português e os ******* :megusta:

Porque é absolutamente imersivo ser um soldado americano ou russo e receber ordens em português. Imagina ordens em português com sotaque russo :bwahaha:
Eu nunca entendi porque no BF3 os russos falam inglês :haha: No BC2 eles ainda falam russo.
Se o áudio for em português pode botar mais um "Only in Battlefield" aí :lol2:
 
Porque é absolutamente imersivo ser um soldado americano ou russo e receber ordens em português. Imagina ordens em português com sotaque russo :bwahaha:
Eu nunca entendi porque no BF3 os russos falam inglês :haha: No BC2 eles ainda falam russo.
Se o áudio for em português pode botar mais um "Only in Battlefield" aí :lol2:

Ah, mas eu to poco me fodendo de que país os maluco são

Eu jogava MAG no PS3 com o audio PT-PT e era muito loco.
 
Muito comédia esse video!!!
Mas comédia mesmo foi no video do BF4 o cara amputando a perna do amigo! Parecia minha avó cortando os pés de couve do quintal dela! :fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:

O cara pega a perna, poe a faca por baixo e "empurra ela pra cima" com os dedos, ao mesmo tempo q com o polegar por cima da perna aperta com o polega pra baixo!! uahuahaua E ainda cortou mais fácil q a minha avó cortando a a couve dela!! :coolface::coolface::coolface::coolface:

Se não percebeu que caiu um pedaço kilometrico de concreto em cima da perna do cara ?? Dava pra corta com uma colher o que sobro da perna dele.:poker:

Ah, mas eu to poco me fodendo de que país os maluco são

Eu jogava MAG no PS3 com o audio PT-PT e era muito loco.

Se for dublado os caras teriam que adaptar as 'falas de exército' pras que são usadas no Brasil ,se for traduzir literalmente vai ficar retardado demais.
 
Tomara que tenha como escolher a dublagem :fuuu:
 
eu acho que a EA nao vai gastar dinheiro com dublagem
 
querendo fazer o pre order, mas to com um pé atrás quanto a esse premium ae :haha::hmm:
 
Parece que esse Battlefield vai ser baseado em fatos reais, a guerra EUA x China x Rússia não ta muito longe de começar não :haha:
 
Tem previsão de quando sairá o beta?


Vi youtuber falando que ia ser EUAxChina e que seria mapas no territorio chinês, teria mapa na grande muralha. será? :hmm:
 
Tudo depende da dublagem em si...

Pode ser boa ou uma cacá total...

Killzone 3 para o PS3 era dublado... e eu curti pra caramba o jogo e a dublagem...

Já a Dublagem de Halo Reach para Xbox eu já não curti tanto...

Tem a do Diablo 3 também, mas era mais engraçada que boa... tinha até o Senhor Madruga...:haha:
 
detesto coisas dubladas, sei lá acho que muito artificial
 
f4mwy9.jpg


alguém sabe o que é esse "conteúdo bônus" ???
 
detesto coisas dubladas, sei lá acho que muito artificial

Filmes Dublados eu acho um coco total... mas jogos eu não dou muita bola não...
Desde que os dubladores consigam encaixar bem as falas ao movimentos da boca do personagem e transmitir o mesmo nível de emoção dos deles... não acho que fique tão ruim...
Mas isso é difícil, pois os movimentos normalmente são gravados no idioma natal do game... normalmente inglês.
Vamos ver o que vai virar...

http://i45.tinypic.com/f4mwy9.jpg

alguém sabe o que é esse "conteúdo bônus" ???

Essa é a pergunta de 1 milhão de dólares amigo... parece que vai vir um DLC extra... algum tipo de Drone... mas as informações ainda são nebulosas... não da pra saber se é só isso...
 

hahahaha

muito fod4!!!



Sobre BF4 >

Em relação ao CORTE na perna do soldado...

A pedra caiu na perna e quebrou os ossos,facilitando assim o corte.

ou

Alem dos ossos quebrados,ele cortou no joelho,na rotula exatamente....
------------
MULTIPLAYER DE BATTLEFIELD 4 PODERÁ SER REVELADO AINDA HOJE

Segundo informações de um site russo, dia 30 de março já estava programado para a divulgação do modo multiplayer de Battlefield 4.

Confira:
http://www.battlefieldbr.com/2013/03/multiplayer-de-battlefield-4-podera-ser.html



:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:

 
Última edição:
Nada contra a dublagem, desde que deem opção de eu não usa-la.:coolface:
 
Muito comédia esse video!!!
Mas comédia mesmo foi no video do BF4 o cara amputando a perna do amigo! Parecia minha avó cortando os pés de couve do quintal dela! :fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:

O cara pega a perna, poe a faca por baixo e "empurra ela pra cima" com os dedos, ao mesmo tempo q com o polegar por cima da perna aperta com o polega pra baixo!! uahuahaua E ainda cortou mais fácil q a minha avó cortando a a couve dela!! :coolface::coolface::coolface::coolface:

Cara, é que se você ver essa parte da gameplay em português o próprio cara com a perna presa fala : meu osso só tá o pó, só carne e roupa estão me prendendo aqui, ou seja, o personagem só cortou o pouco de tecido e carne que tinha sobrado daquela parte da perna.
 
Personagens femininos não serão jogáveis ​​no Multiplayer

Em uma entrevista recente com Videogamer.com, Lars Gustavsson nos deu mais alguns detalhes sobre Battlefield 4, sobre o aparecimento de personagens femininos no jogo e se eles são jogáveis ​​ou não no multiplayer, e as informações que giram em torno do Wii U. Gustavsson oficialmente afirmou que as mulheres não serão personagens jogáveis ​​em Battlefield 4, tanto no singleplayer quanto no muliplayer do jogo. Lars Gustavsson, declarou o seguinte: Eu já posso agora dizer que você não será capaz de jogar no multiplayer com personagem feminino. Quando se trata de singleplayer (no BF3), você foi embaralhado com inúmeros personagens e foi mais sobre os acontecimentos geopolíticos. Nós construímos o motor para entregar a experiência humana e conexão com esses atores digitais, nós também escolhemos ir para um personagem principal que você joga, e com isso, não é uma mulher, como você deve ter notado Apesar desta notícia, não acho que a DICE é sexistas de qualquer maneira. Eu tenho o mais profundo respeito para os homens e as mulheres que optam por fazer o serviço militar. Não é que ninguém é melhor ou pior. É definitivamente uma pergunta válida que nós nos perguntamos. É uma notícia decepcionante para todos as mulheres fãs Battlefield ou outras pessoas que querem jogar como um soldado do sexo feminino, esse recurso não estará disponível em Battlefield 4. Lars Gustavsson também revelou que Battlefield 4 não será jogável no Wii U. Gustavsson explica a decisão de pular o Wii U como uma plataforma de destaque foi porque ele quis " garantir que entregará algo bom ", e ele prefere não arriscar espalhar muito a equipe, trabalhando em múltiplas plataformas. Às vezes, pelo menos para nós, é o foco no que você faz bem e que você conhece bem, e garantir que você entregar algo bom do que tentar um pouco demais, estendendo-se muito e arriscando. Gustavsson acrescentou que fortificou mais sua decisão de não desenvolver BF4 para o Wii U.

Fonte: http://battlefieldo.com/threads/female-characters-not-playable-in-bf4-multiplayer.9677/
 
Personagens femininos não serão jogáveis ​​no Multiplayer

Em uma entrevista recente com Videogamer.com, Lars Gustavsson nos deu mais alguns detalhes sobre Battlefield 4, sobre o aparecimento de personagens femininos no jogo e se eles são jogáveis ​​ou não no multiplayer, e as informações que giram em torno do Wii U. Gustavsson oficialmente afirmou que as mulheres não serão personagens jogáveis ​​em Battlefield 4, tanto no singleplayer quanto no muliplayer do jogo. Lars Gustavsson, declarou o seguinte: Eu já posso agora dizer que você não será capaz de jogar no multiplayer com personagem feminino. Quando se trata de singleplayer (no BF3), você foi embaralhado com inúmeros personagens e foi mais sobre os acontecimentos geopolíticos. Nós construímos o motor para entregar a experiência humana e conexão com esses atores digitais, nós também escolhemos ir para um personagem principal que você joga, e com isso, não é uma mulher, como você deve ter notado Apesar desta notícia, não acho que a DICE é sexistas de qualquer maneira. Eu tenho o mais profundo respeito para os homens e as mulheres que optam por fazer o serviço militar. Não é que ninguém é melhor ou pior. É definitivamente uma pergunta válida que nós nos perguntamos. É uma notícia decepcionante para todos as mulheres fãs Battlefield ou outras pessoas que querem jogar como um soldado do sexo feminino, esse recurso não estará disponível em Battlefield 4. Lars Gustavsson também revelou que Battlefield 4 não será jogável no Wii U. Gustavsson explica a decisão de pular o Wii U como uma plataforma de destaque foi porque ele quis " garantir que entregará algo bom ", e ele prefere não arriscar espalhar muito a equipe, trabalhando em múltiplas plataformas. Às vezes, pelo menos para nós, é o foco no que você faz bem e que você conhece bem, e garantir que você entregar algo bom do que tentar um pouco demais, estendendo-se muito e arriscando. Gustavsson acrescentou que fortificou mais sua decisão de não desenvolver BF4 para o Wii U.

Fonte: http://battlefieldo.com/threads/female-characters-not-playable-in-bf4-multiplayer.9677/

Não vai ter personagem feminino mesmo não........ até lançarem o DLC Femme Fatale... :lol2:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo