Battlefield 4 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
as armas deveriam ser assim>

Exemplos IRREAIS,nao são danos ou nada real,estou inventando os numeros para lustrar.

m16a3 >

tempo para reload 1,5
dano 25
RoF 800

Aek

reload 1
dano 20
Rof 900

e por ai vai,tentar BALANCEAR o maximo as armas,mas uma iria atirar MAIS RAPIDO,outra tiraria mais DANO,outra recarregaria mais rapido..

De longe teria penalidas,de perto tbm...cada arma iria ter defeitos e qualidades...
------------


quando saiu era umas 2:30 + ou - ...

Eu sempre quis dizer isso, mas sempre fui alvo de críticas e controvérsias, eu gosto de um jogo balanceado, e isso que você disse sobre o balanceamento das armas deveria de ser adotado no BF4, já era pra funcionar assim no BF3, mas não sei porque, mas não é.

Bom, a m16 certamente vai continuar sendo uma arma versátil, boa pra qualquer situação, como na vida real ela é realmente boa ( baixo recoil, alto ROF ) com certeza a dice não vai mudar esse conceito, mas poderiam pelo menos aumentar o spread da M16A3 conforme a distância de disparo, o que acontece por exemplo com a AUG A3, os tiros se espalham muito conforme o aumento da distância.
------------
Odeio fazer comparações mas deveriam adotar o bom e velho sistema de balanceamento classico que vimos no Counter strike :

A ak47 tem um alto dano, rate of fire baixo e um spread maior.

A Colt m4a1 tem um dano menor mas consequentemente, menor recuo e ROF maior.
 
Eu sempre quis dizer isso, mas sempre fui alvo de críticas e controvérsias, eu gosto de um jogo balanceado, e isso que você disse sobre o balanceamento das armas deveria de ser adotado no BF4, já era pra funcionar assim no BF3, mas não sei porque, mas não é.

Bom, a m16 certamente vai continuar sendo uma arma versátil, boa pra qualquer situação, como na vida real ela é realmente boa ( baixo recoil, alto ROF ) com certeza a dice não vai mudar esse conceito, mas poderiam pelo menos aumentar o spread da M16A3 conforme a distância de disparo, o que acontece por exemplo com a AUG A3, os tiros se espalham muito conforme o aumento da distância.
------------
Odeio fazer comparações mas deveriam adotar o bom e velho sistema de balanceamento classico que vimos no Counter strike :

A ak47 tem um alto dano, rate of fire baixo e um spread maior.

A Colt m4a1 tem um dano menor mas consequentemente, menor recuo e ROF maior.

Concordo plenamente com isso. E AS ARMAS deveriam ser unicas de cada país, nada dessa ***** de tudo pra todo lado. SUX a LOT isso :okay:
 
Super ansioso com o Battlefield 4 como foi com o Battlefield 3 heheheh:haha:
Parece que esse "Premium" nao vai ser o mesmo que o Battlefield 3 e sim somente como foi o Back to Karkand...:vader:

EA mercenaria hiashashiahihiahisi
Newfag a vista...
O BF3 quando lançou não tinha o Premium...
Era o normal e o Limitado...no BF4 só mudaram o Limited para DX igual fizeram no MoH Warfight...
 
A Deluxe do BF4 não é a "Limited" mais o conteúdo bonus que ngm sabe o que é.

A Edição standard do BF4 é igual a Limited do BF3
 
A Deluxe do BF4 não é a "Limited" mais o conteúdo bonus que ngm sabe o que é.

A Edição standard do BF4 é igual a Limited do BF3

Foda é pagar 40 conto a mais e depois vir 2 camuflagens :haha:, tinham que explicar melhor o que é esse conteudo bonus
 

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Velho... esse cara representou perfeitamente muitos users que estavam acompanhando o tópico...

Reclamando das partículas... das músicas... das explosões... da água... dos pombos... do sangue... da faca Ginsu... kkkkkkkkkkkkkkk....
A melhor parte é o final, depois de 17 minutos de um gameplay de SP: "O jogo é uma b0sta, não vou comprar!"
Sem contar o "BF3.5, bela merd..."

O vídeo dele disse tudo que eu queria dizer no meu... mas de um jeito mais engraçado e menos beesha...

P.s.: Ainda acho minha voz mais bonita que a dele... e meu sotaque também... :mondie:
 
Última edição:
Essa parada da faca aí, o soldado ainda fala que a perna dele ja ta toda triturada, então é possível sim arrancar só com uma puxada forte.

:haters:
 
Essa parada da faca aí, o soldado ainda fala que a perna dele ja ta toda triturada, então é possível sim arrancar só com uma puxada forte.

:haters:

Mas o cara falou zoando velho... no vídeo ele só representou todos os haters de uma vez... e uma das coisas que mais falaram foi do corte da perna...

Ele fez um compilado de todo choro que esta pela internet e colocou tudo em um único vídeo, só pra mostrar como a maior parte do choro é ridícula ou infundada, dado ao pouco que foi mostrado...

Ganhou um joinha meu!
 
Mas o cara falou zoando velho... no vídeo ele só representou todos os haters de uma vez... e uma das coisas que mais falaram foi do corte da perna...

Ele fez um compilado de todo choro que esta pela internet e colocou tudo em um único vídeo, só pra mostrar como a maior parte do choro é ridícula ou infundada, dado ao pouco que foi mostrado...

Sim sim, to ligado que o vídeo é zoeira, mas falei no geral mesmo já que o pessoal cismou com essa parada da perna.
 
Essa parada da faca aí, o soldado ainda fala que a perna dele ja ta toda triturada, então é possível sim arrancar só com uma puxada forte.

:haters:

Verdade e cortar junto a farda de material RipStop..
 
Ta... mas verdade seja dita... esse vídeo também ficou muito engraçado!!!! :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:



O Rhay reagiu mais ou menos assim enquanto assistia o vídeo no TS...

Ficou melhor que o Hater.... :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
para mim tem que vim com mapas melhores e tirar o sol cegante, na boa os mapas do ultimo dlc sao todos chatos, o AK e o AM tem no total 5 mapas legais, depois dele só caspian e firestorm sao bons para mim e o krag island que é +/i para mim
 
"Eu que já vivi no meio do mato"

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo