Battlefield 4 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Na real vamos ser sinceros... EA lançou esto jogo as pressas apenas para arrancar mais grana dos fanboys doentes que consome qualquer tipo de porcaria que aparece na sua frente


Jogo e verdadeiro caça níquel igual COD

Bad Company 2 lançou em 2010 e foi jogão

no Intervalo de um ano lançaram BF3 e foi jogão

Agora com um intervalo de DOIS anos eles vão lançar BF4, então nao me venha com essa baboseira de lançado as pressas.
 
Na real vamos ser sinceros... EA lançou esto jogo as pressas apenas para arrancar mais grana dos fanboys doentes que consome qualquer tipo de porcaria que aparece na sua frente


Jogo e verdadeiro caça níquel igual COD

Ainda bem que não somos obrigados a comprar... UFA! :bat:
 
Uma pessoa normal não , mas o Fanboy... Este e obrigado a comprar
 
"Lançou"?

Ué, já saiu? Que rápido.

Conte-nos suas impressões do jogo completo. Ele realmente é um Battlefield 3.5?
 
olha deve ter gente já com o jogo em mãos, muita gente já sabe como e o jogo completo.

Então rapaz... eu aqui me dispus a ser o líder da DDF... tenho Premium... Comprei MoH Warfighter... rezo todos os dias para o Papai do céu abençoar o tio Z1ntho... e eles não fizeram a minima questão de me enviar uma cópia completa do jogo 7 meses antes do lançamento pra eu poder adorá-lo como se deve... #chateado.:feelbad:

Agora tem nego ai que já recebeu o jogo e afirmou veementemente: "EU NÃO COMPRO ESSE LIXO!"...

Tio Z1ntho... olha eu aqui!!!! :seferrou:
 
Agora sei porque BF2 > O que veio depois: Não teve versão para consoles.
Runs and dive for cover.
:coolface:
 
Futra que partiu velho:okay:, vejo um post novo no topic e entro esperando que sejam news, so que não :poker:
 
Futra que partiu velho:okay:, vejo um post novo no topic e entro esperando que sejam news, so que não :poker:

Esse tópico devia ter na verdade 2 páginas... no máximo 3...

As outra 67 páginas são só Haters odiando o jogo por um vídeo de 17 minutos e Fanboys falando que não se deve julgar o jogo por um vídeo de 17 minutos.

A única novidade que prestou nas últimas páginas foi que finalmente, após 2 anos percorrendo as trompas, o Espermatozoide Baiano do Vektorios conseguiu chegar ao óvulo da esposa dele... nada mais...

P.s.: Tem a galerinha que só entra pra trollar também... :coolface:

________________________________________________________________

O Fanboy da LevelCap fez uma breve análise sobre o vídeo de divulgação:

 
Editado por um moderador:
Pra mim, tem que ser mt doido ao fazer qualquer tipo de avaliação do jogo em um video desse de 17 minutos e ainda cravar que será um BF 3.5.

A unica coisa que tem como avaliar MINIMAMENTE é o grafico e o gráfico de SP.

Tão ruim quanto a EA (empresa escrota) + fanboys, são os haters com seus comentários na maioria sem fundamentos e poluindo os topicos sem finalidade alguma, uma vez que o jogo não será mudado.
Parecem uma vitrola quebrada, fica se falando 50 vezes a mesma coisa toda semana.

Sinceramente, nao sei qual dos lados é pior. :facepalm:
 
Última edição:
Eita... tu posta de olhos fechados!!! Cool!!!



:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:



Esse tópico devia ter na verdade 2 páginas... no máximo 3...

As outra 67 páginas são só Haters odiando o jogo por um vídeo de 17 minutos e Fanboys falando que não se deve julgar o jogo por um vídeo de 17 minutos.

A única novidade que prestou nas últimas páginas foi que finalmente, após 2 anos percorrendo as trompas, o Espermatozoide Baiano do Vektorios conseguiu chegar ao óvulo da esposa dele... nada mais...

P.s.: Tem a galerinha que só entra pra trollar também... :coolface:

________________________________________________________________

O Fanboy da LevelCap fez uma breve análise sobre o vídeo de divulgação:

http://www.youtube.com/watch?v=oRL6ivUFhVw


Depois de vi esse video, eu percebi que quando ele troca de miras, do 3.4 pra Ironsight e começa a atirar com a Ironsight o recuo da arma ainda vai pra cima, sendo que ele deveria ir para o lado, isso não é la um grande erro, mas seria muito interessante caso eles fizessem isso, seria um tanto diferente e legal até.
 
Na real vamos ser sinceros... EA lançou esto jogo as pressas apenas para arrancar mais grana dos fanboys doentes que consome qualquer tipo de porcaria que aparece na sua frente


Jogo e verdadeiro caça níquel igual COD


Conta pra nós como voce conseguiu uma copia do jogo.:conte:
Como que esta o MP do jogo? A m16 continua apelona?:haters:
 
Saiu alguma especificação de configuração mínima pra rodar o BF4!?!
 
Fanboys ou haters vão comprar eh inevitável e todos sabem disso, to tentando acompanhar o tópico maior parte dele eh mimimi e trolladas bestas entao parem de fazer isto e postem informações que se refere ao jogo
 
Engraçado que eu só via essa babozeira de fanboy na gamelixo, os caras estão vindo para cá e ficam de mimimi....

Minha opinião é, FODA-Se a opinião dos outros, vou comprar, jogar e vou estar cagando para quem fica ae de mimimi, fanboyolagem, haterismos e esses negócius tudu ae! :haha::seferrou::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha: :coolface:
 
Voltem pro gamevicio seus fanboyolas de mer'da :gtfo:
Compra quem quer, joga quem quer
 
vi que o presidente da DDF meteu o pau no netcode do BF3.....acho que ele precisa ser destituído do cargo por essa blasfêmia. :coolface:


em tempo, o netcode e o hitbox do BF2 era um lixo sem tamanho. Aquilo sim era tacanho. Mas o do BF3 com a morte atrás do cover não fica muito atrás não.
 
Essa edição standard está dando uma versão premium, ela será igual a do BF3 que virá todas as DLC?
 
Essa edição standard está dando uma versão premium, ela será igual a do BF3 que virá todas as DLC?

:vader::vader::vader:

É apenas uma DLC premium, possivelmente a Drone Strike.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo