Battlefield 4 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sei que parece besta, até por que o contexto é outro, mais tem um mapa no BattleField 1942, que gostaria muito de rever com as tecnologias atuais.

Operation Market Garden.
Berlin.
Omaha Beach.
Bocage.
Guadacanal.

Não um mod mal feito ou grotesco, mais sim um mapa amplamente e completamente desenvolvido.
 
primeiro mapa conquest do BF4

DDF pirando em 3,2,1...


http://i.imgur.com/BvafwSX.jpg




:coolface:

Só vai da granada, M320, C4:argh:

:hmm: Pombas praticando tiro ao alvo? :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

pombasniper2.gif
 
:bwahaha:

Ainda pode melhorar introduzindo um LAV25 para alguem "atochar" ai nesse corredor, parecido com que fazem no Bazaar... Com 64 players então perfeito!!!! :megusta:

:haha:

Mas que texturas horriveis :nooo:

@topic

De segunda a segunda, rages, flames e mimimis, aqui, no Bérolfildi four previu [voz de narração de trailer]
 
Acho que ele pensar ser engraçado.

Só pode :haha:

Alguns ja desistiram e viram que não eram, mas tem uns que demoram mesmo pra ligar o simancol :bwahaha:
------------
Um pouco de infos para o topico :jornal:




Assim como seu antecessor, Battlefield 4 suportará apenas 24 jogadores no Xbox 360 e PS3, e será executado em 30 frames por segundo.

Battlefield 4 está confirmado no PC, PS3 e Xbox 360. Enquanto os jogadores de PC vão poder desfrutar de 64 jogadores e frame rates tão rápido quanto seu hardware pode suportar, as versões de PS3 e Xbox 360 serão limitadas como no BF3.

Patrick Bach da DICE confirmou em uma entrevista recente que o jogo ficará com 24 jogadores em consoles e uma constante frame rates de 30 fps. Ele disse que seria possível pôr aumentar o frame rates para 60 fps e adicionar mais jogadores, mas isso significaria reduzir a características no jogo. Características como a destruição e veículos. Bach disse:

"É um equilíbrio. Eu nunca sacrificaria o núcleo da experiência em Battlefield para obter maior frame rate".

Bach acrescentou que o frame rates mais elevado era possível e que "vamos ver o que acontece". Estamos supondo aqui que as versões de Battlefield 4 no PS4 e Xbox 720 irão realmente funcionar com um frame rates mais elevado, possivelmente, com mais jogadores também.

A DICE ainda não confirmar oficialmente se Battlefield 4 estará presente na próxima geração de consoles, mas tudo aponta que sim. Recentemente, uma loja de games (GameStop) vazou em um email que Battlefield 4 está vindo para PC, geração atual e próxima geração de consoles. Como Bach coloca, vamos ver o que acontece.
 
Assim como seu antecessor, Battlefield 4 suportará apenas 24 jogadores no Xbox 360 e PS3, e será executado em 30 frames por segundo.


mais um jogo consolizado para PC, com mapas pequenos para 24 players. No BF3 Op.Metroll e Baazar são otimos para 24 players. Para 64 players são um fiasco.

fora a UI que deve ser consolizada novamente.
 
Última edição:
[/COLOR][/B]

Caraca maluco... até nego dando ordem na galera ta entrando agora... o p0rra ta ficando séria!!!
Que informação você quer que postemos oh mestre inabalável e oculto das sombras peregrinas dos céus encantados de Narnia?!?!?!
Porque todas as informações que existem, as que não existem, as que as pessoas acham que existem e as que elas querem que existam... já foram dadas!!!
Não tem mais nada de novo... apenas achismos e uma espera sem data marcada pelo trailer do MP... então sinto muito te desapontar... mas não vai dar pra te obedecer oh fanfarrão senhor mandatário virtual!



Ganhei o título de líder da DDF só por defender que era precipitado julgar o game por um mero vídeo de 17 minutos de SP...
Mas não sou fanboy nem idiota de não ver os defeitos que BF3 tem... da mesma forma que não serei tapado em fechar os olhos para os defeitos do BF4...
E também não vou, de forma equivocada, julgar o jogo pelo pouco que vi...



Interessante... infelizmente um mero adereço/perfumaria... na hora que a p0rra tiver pegando ninguém vai querer saber de passarinho... MAS... não deixa de ser um detalhe...

Se pesar igual o TressFX do TR pesou... o jogo vai rodar com -20Fps... vai ser o primeiro game a rodar de trás pra frente...

No vídeo do LevelCap o cara fala das partículas de poeira que é possível ver quando um facho de luz passa por um determinado local... achei aquilo legal também... e não existia no BF3... outra perfumaria...
Mas esses detalhes no MP vão acabar todos sumindo... é muita gente jogando o game no LOW... mesmo quem tem PC melhorzinho... a diferença de desempenho no MP é visivelmente melhor se jogando no LOW do que no HIGH/ULTRA...
Esqueceu dos PPLs da linha jogando em 600p...:seferrou:
------------
"O realismo em Battlefield 3 foi amplamente prejudicado pela falta de aves", diz o diretor técnico da DICE Henrik Karlsson, "Nós fizemos uma pesquisa e descobrimos que quando os jogadores entraram pela primeira vez em Sulaymaniyah - Iraque, muitos reclamaram sobre a falta de pássaros.

:haha::haha::haha::haha:

PQP, quem me dera os problemas de BF3 fosse a falta de aves hahahahahahahah :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:


DICE MENTIROSA :damn::damn::damn::damn:
Daqui apouco vão inventar...faltou os peixinhos no mar...
 
mas não se preocupe, os admins de servidores do BF4 vão banir armas com explosivos nesse mapa. Que supimpa não? :insane:

Isso se não banirem as granadas :lol2:


Agora o nigo é mentiroso dizendo que vai rolar proibição de armas...algo que não se via no BF3 né? E depois é você que não se cansa de falar bosta hein nigo :genio:
 
Última edição:
Na boa, pra ser sincero não gostei do BF3 não, tanto que joguei muito pouco. Acho que a série ficou muito semelhante a jogos tipo CS, MW, etc... e o que era diferenciado ficou meio sem identidade. Há quem goste, respeito, prova disso é que a disse encheu os bolsos de dinheiro, tá certa!!! Cada um correndo atrás do seu. Quem tá esperando algo no estilo BF de ser pode esquecer, é jogar dinheiro fora.:feelbad:
 
Na boa, pra ser sincero não gostei do BF3 não, tanto que joguei muito pouco. Acho que a série ficou muito semelhante a jogos tipo CS, MW, etc... e o que era diferenciado ficou meio sem identidade. Há quem goste, respeito, prova disso é que a disse encheu os bolsos de dinheiro, tá certa!!! Cada um correndo atrás do seu. Quem tá esperando algo no estilo BF de ser pode esquecer, é jogar dinheiro fora.:feelbad:

Na boa pra quem espera um BF novo como os antigos da serie vai jogar ARMA em seus modos mais facil, pois e o unico jeito de apreveitar o jeito antigo dos BF com mais realismo.
Enquanto BF for feito com base nas plataformas de consoles vai seguir o estilo COD de ser.
 
sonhei que o BF4 ia ter server de 128 players :damn:, commander, objetivos secundários (destruir morteiros e cabines de controle com C4, quem lembra? :gaming:) e mapas gigantescos. :awesome:
 
Acho que ele pensar ser engraçado.

o cara gasta 2 horas do dia dele, num tópico de 1 jogo que ele nao vai jogar, ou seja, não somará nada pra ele e que a produtora não tá nem ai pra isso.

quem é pior, a EA + fanboys ou os haters?

auhhuahuauha
 
primeiro mapa conquest do BF4

DDF pirando em 3,2,1...


http://i.imgur.com/BvafwSX.jpg




:coolface:

Pior é que eu não duvido...:haha:

Sei que parece besta, até por que o contexto é outro, mais tem um mapa no BattleField 1942, que gostaria muito de rever com as tecnologias atuais.

Operation Market Garden.
Berlin.
Omaha Beach.
Bocage.
Guadacanal.

Não um mod mal feito ou grotesco, mais sim um mapa amplamente e completamente desenvolvido.

Sonho...

Isso é da época que a geração CODfield ainda não infestava os servers.
 
Transição dia/noite, civis nas ruas, cães de guerra e tudo que era bom e tiraram.
 
Quem quer teamplay vai jogar mix no CS, mas já vou avisando, se não tiver braço vai dar quit no meio do mix porque só toma pregada no meio dos olhos e não consegue matar ninguém. :problemo:
 
[pacman];1067860035 disse:
Quem quer teamplay vai jogar mix no CS, mas já vou avisando, se não tiver braço vai dar quit no meio do mix porque só toma pregada no meio dos olhos e não consegue matar ninguém. :problemo:

Houve um tempo em que eu aguentava jogar mix no CS. Mas hoje... :impossibru:
 
[pacman];1067860035 disse:
Quem quer teamplay vai jogar mix no CS, mas já vou avisando, se não tiver braço vai dar quit no meio do mix porque só toma pregada no meio dos olhos e não consegue matar ninguém. :problemo:

Bons tempos de mix no cs :gaming:

Eu era sempre o primeiro a ser escolhido :fuckyeah:

Depois de jogar COD e BF não acerto mais 1 rajada no cs 1.6 :feelbad::okay:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo