Battlefield 4 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara, ninguem quer te censurar não, eu vi algumas news que vc postou, mas em sua maioria os seus posts são de reclamações e quotes em cima de posts de pessoas que falam alguma coisa do BF3/4. Nós, já entendemos a sua ira, e vontade de que o BF volte a ser focado em um jogo que exija mais TEAMPLAY, eu também queria isso, mas para os players de hj em dia é praticamente como pedir que alunos da 4 série façam derivadas e integrais :haha:. Então, tentemos conviver com essa mudança, pq ela é muito maior que a minha e a sua vontade, pq a maioria dos players são muleques de 14,17 anos que sequer sabem o que foram esses jogos e muito menos têm mentalidade para entender que KILL não é tudo no BF. Espero que vc tenha entendido o que eu penso, e acredito que a grande maioria também, sobre os posts de vcs.

E vamo esperar o BF4 :mondie: que eu to doido pra jogar hahaha :thatfeel:


obrigado amigos da DDF. :thatfeel:


com o negocio de twitch.tv no origin, capaz deles focarem nos e-sports no BF4. E isso melhoraria e muito o MP.
 
obrigado amigos da DDF. :thatfeel:


com o negocio de twitch.tv no origin, capaz deles focarem nos e-sports no BF4. E isso melhoraria e muito o MP.

Twitch TV na origin ?! aonde que eu n vi :megusta:
 
sHowdibola :mondie:

BF4 Competitivo plz ! :mondie::magico:
 
Entrei aqui e achei que era o tópico do cod, muita gente reclamando do jogo e depois comprando hahahah
 
DDF = Dice Defense Force

This information is correct.


Atualmente o organograma é o seguinte:

Chackall = Diretor Geral de Operações
rhay = Gerente Executivo
Leoosheev = Assistente Sênior
Taffman = Assistente Pleno
guip9 = Assistente Júnior
Julligan = Representante financeiro/patrocinador
 
Duvida
Choraram tanto no BFBrasil que inundou o host do fórum, ou fechou mesmo?
 
This information is correct.


Atualmente o organograma é o seguinte:

Chackall = Diretor Geral de Operações
rhay = Gerente Executivo
Leoosheev = Assistente Sênior
Taffman = Assistente Pleno
guip9 = Assistente Júnior
Julligan = Representante financeiro/patrocinador

Lockhead. = Estagiário
 
:bwahaha::bwahaha::bwahaha:


funny-kid-tells-joke-to-dog.jpg
 
Fechou e ninguém viu.

A DDF tá desviando dinheiro para algumas campanhas e não tá sobrando recurso pra manter o host. :nooo:

Pena, apesar de ter muito choro havia uns tópicos que eram aproveitáveis, tipo o "Eunucos do BF3", se bem que até esse tópico tava ficando ruim depois que ficaram vektoriando nele. mimimi macro mimimi aimbot
 
Galera, eu rodo o bf3 no ultra com alguns filtros desligados à 30 FPS.
Será vou conseguir rodar o bf4 à, pelo menos, 30 fps no low?
 
This information is correct.


Atualmente o organograma é o seguinte:

Chackall = Diretor Geral de Operações
rhay = Gerente Executivo
Leoosheev = Assistente Sênior
Taffman = Assistente Pleno
guip9 = Assistente Júnior
Julligan = Representante financeiro/patrocinador

proxy



Só foi o Vektorios pisar os pés naquele forum e fuuuu.:haha:

Eu sou o senhor da verdade e da discórdia!

:allgoods:
 
Até eu to no meio da DDF...
 
Pessoal, li na gamevicio que o vídeo que a DICE revelou semana passada esta limitado a 30fps, uma vez que a maioria dos sites de vídeo online automaticamente limitavam o frame rate (taxa de quadros) a 30 fps. Isso inclui o YouTube, onde o vídeo gameplay de Battlefield 4 foi postado pela DICE.

Mas aqui ele esta a 60 frames:
http://www.eurogamer.net/videos/battlefield-4-17-minutes-at-60fps-video-hd

O video pode ser baixado aqui:
https://mega.co.nz/#!lJ4U1SiS!QUjb7EUuICwXi_G0io8J3yPRF0NjnGEKdlcyEI9apCo


Realmente é verdade, estou vendo aqui os dois, este que postei esta bem mais fluido.
 
Pessoal, li na gamevicio que o vídeo que a DICE revelou semana passada esta limitado a 30fps, uma vez que a maioria dos sites de vídeo online automaticamente limitavam o frame rate (taxa de quadros) a 30 fps. Isso inclui o YouTube, onde o vídeo gameplay de Battlefield 4 foi postado pela DICE.

Mas aqui ele esta a 60 frames:
http://www.eurogamer.net/videos/battlefield-4-17-minutes-at-60fps-video-hd

O video pode ser baixado aqui:
https://mega.co.nz/#!lJ4U1SiS!QUjb7EUuICwXi_G0io8J3yPRF0NjnGEKdlcyEI9apCo


Realmente é verdade, estou vendo aqui os dois, este que postei esta bem mais fluido.

Já tinha postado isso.
Esse video foi feito em 3000p e redimensionado pra 1080p. Muito provavelmente por isso eu senti quedas de frame nesse video. Mesmo rodando com uma 7990.
Mas uma vga high end single chip deve rodar de boa esse jogo em 1080p. O que fode tudo mesmo é o MSAA
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo