Battlefield 4 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mas eles já fizeram isso, mas você e mais alguns preferem o BF2 não é verdade?


Saudosistas unidos jamais serão vencidos :folks:


Perae agora que fui entender (ou não) o post huahuahua

De novo esse papo de vendas? :chan:


Nesse caso...bora lá brother Taffman, partiu geral pro Black Ops :genio:
 
Última edição:
Filhão, existe um local específico para feedback no battlelog... Se vc quer ser brabão, vai lá, talvez eles te tirem da insignificância e lhe dão ouvidos.

Não adianta discutir aqui o que gostaríamos que tivesse no jogo, se contente em discutir o que o jogo tem. Esse discussão se estendeu por toda vida útil do BF3 e no final o jogo foi o que eles gostariam que fosse.

so um adendo: TODOS aqui estao dentro da "insiginificancia", inclusive vc, e ja que este é um topico sobre BF4,nao vejo problema nenhum em discutir tudo relacionado ao game aqui mesmo.
 
Ae galera, fizeram um video de comparação entre BF3 e BF4 ( ou 3.5 para os haters :coolface:)

http://www.youtube.com/watch?v=BdBy9XKTukg

AO meu ver mudou muita coisa no cenário. Ele está muito mais rico em detalhes, iluminação etc. Repare quando ocorre explosão de uma estrutura quando o helicóptero ataca aquela galera. A estrutura está longe do local mas voa estilhaço até lá e sobe uma poeira sinistra por bastante tempo. Isso é a engine sendo usada ao máximo pelo que eles falaram que iriam usar.

Vamos esperar sair mais vídeos para vemos as demais coisas a serem apresentadas. Ao meu ver está muito bom. Gostaria que corrigissem tudo de errado que teve no BF3 e adicionassem mais coisas. Entretanto, não sei se o farão.
 
AO meu ver mudou muita coisa no cenário. Ele está muito mais rico em detalhes, iluminação etc. Repare quando ocorre explosão de uma estrutura quando o helicóptero ataca aquela galera. A estrutura está longe do local mas voa estilhaço até lá e sobe uma poeira sinistra por bastante tempo. Isso é a engine sendo usada ao máximo pelo que eles falaram que iriam usar.

Vamos esperar sair mais vídeos para vemos as demais coisas a serem apresentadas. Ao meu ver está muito bom. Gostaria que corrigissem tudo de errado que teve no BF3 e adicionassem mais coisas. Entretanto, não sei se o farão.
SP vs MP.

nuff said
 
Cara... o dia está lindo, a grama verde, o céu azul, os passarinhos do Pecksfx a voar... ai eu, muito teimoso, resolvo entrar no tópico do BF4... e ai...



Acho que esse é o pior tópico da história do Adrenaline... ta pior que a Geral isso aqui... só Teta Fight...
Já desisti de jogar pérolas aos porcos... cada um já tem opinião formada, e ninguém vai absorver a do outro... então coloquem suas tetas dentro dos seus soutiens e esperem algo sólido ser lançado.
Muito achismo pra pouca informação...

 
Cara... o dia está lindo, a grama verde, o céu azul, os passarinhos do Pecksfx a voar... ai eu, muito teimoso, resolvo entrar no tópico do BF4... e ai...

[url]http://img256.imageshack.us/img256/4299/tumblrm0c8vwv1vd1rqfhi2.gif[/URL]

Acho que esse é o pior tópico da história do Adrenaline... ta pior que a Geral isso aqui... só Teta Fight...
Já desisti de jogar pérolas aos porcos... cada um já tem opinião formada, e ninguém vai absorver a do outro... então coloquem suas tetas dentro dos seus soutiens e esperem algo sólido ser lançado.
Muito achismo pra pouca informação...



Não se descontrole Diretor de Operações da DDF. Na boa aqui meu velho...tu é o que mais reclama que tem mimimi no tópico, mas tu tá sempre entre os primeiros no rage, dizendo que não aguenta o mimi, que isso e aquilo....POHA! então sai do tópico também, se toda vez que vir aqui for ficar dizendo que nego tá isso e aquilo :mesa:

Já parou pra pensar quantos posts irônicos tu já fez nesse tópico??? Fez até montagens com imagens e ATÉ UM VÍDEO DE 17 MINUTOS meu velho!!! AHUAHUAHUA pensa bem antes de falar alguma coisa sobre TETA FIGHT

Isso aqui é um tópico de Preview, tá pultinho com a vida pq? Relaxa bro...entra de vez no teta fight então or GTFO BITCH :bwahaha:

Tem aquela outra opção que vc curte tbm, fazer um vídeo enchendo baldes de choro e mimimi, aí vc "evita ficar postando coisas gigantes aqui que as pessoas não iriam ler" :lol2:

E como tu falou, é muito achismo pra pouca informação! Lógico, da minha parte, da parte dos lovers, de todo mundo....o que vc quer a gente fique escrevendo aqui no tópico?? "Ah, espero que a EA faça um bom trabalho", "Nossa, acredito que dessa vez a EA não vai me decepcionar", "Gente, será que meu PC vai rodar?" POHA CARALEO, tu é user desde 2008 na adrena e parece novato...espera sair coisa CONCRETA como vc disse pra ficar exigindo posts sempre com informação útil e para de ficar lamentando que todo mundo faça posts na maneira que tu deseja, isso enche o saco, BELÊ? :nerd:

No fim das contas dessa poha toda, o que vc ganha ficar reclamando dos outros? o que eu ganho? o que alguém ganha? :camilo:

Não seria melhor assim: eu falo o que eu quiser da EA, DICE ou BF3/4 o outro cara chupa as bolas o quanto quiser, e cada um fica na sua? Tem algum regulamento aqui no tópico de que eu não posso falar mal e fazer críticas???? Que existe um limite para criticar???? Mas não....procura algum post meu aí que eu comecei o rage de provocações???? Tu só vai achar nego citando a minha OPINIÃO e de outros que postam críticas e aí começam as provocações. Aquele meu post na página anterior que calou os lovers ninguém cita pra comentar né? Só interessa responder o que é conveniente, aí vai lá o outro e cita e responde que "serei o primeiro a jogar o competitivo" (o teu Gerente Executivo). HAUEHUAEH o que tem a ver? Não respondeu (e nem soube) responder o que eu coloquei em questão, aí o a maneira que os lovers encontram é provocação e piadinhas sem sentido/perguntas retóricas idiotas. É só lembrar daquele ditado...se 1 não quer, 2 não brigam. E se é isso que vcs preferem, bacana velho!!! Acho que já deu tempo de vcs perceberam que eu pilho qualquer discussão, então se a galera prefere desse jeito, sintam-se servidos :haha3: Caso contrário...estarei torcendo também para que todos achem melhor acabar esse rage todo e citar alguém com provocações/ironias só quando REALMENTE quiser iniciar uma shitstorm :joia:


Aí vocês só tem duas opções agora, falar que sou doente (opção mais provável) ou pensar 2x antes de escrever o próximo post (eu prometo que farei isso, se vcs concordarem :problemo:)
 
Última edição:
Da última vez que minha pessoa postou neste recinto virtual, um singelo vídeo solicitando aos envolvidos que não pelejassem, fui advertido por flood. Ater-me-ei até que algo de concreto sobre o jogo seja liberado, a saber, um vídeo do MP por exemplo.
 
Não se descontrole Diretor de Operações da DDF. Na boa aqui meu velho...tu é o que mais reclama que tem mimimi no tópico, mas tu tá sempre entre os primeiros no rage, dizendo que não aguenta o mimi, que isso e aquilo....POHA! então sai do tópico também, se toda vez que vir aqui for ficar dizendo que nego tá isso e aquilo :mesa:

Já parou pra pensar quantos posts irônicos tu já fez nesse tópico??? Fez até montagens com imagens e ATÉ UM VÍDEO DE 17 MINUTOS meu velho!!! AHUAHUAHUA pensa bem antes de falar alguma coisa sobre TETA FIGHT

Isso aqui é um tópico de Preview, tá pultinho com a vida pq? Relaxa bro...entra de vez no teta fight então or GTFO BITCH :bwahaha:


tem aquela outra opção que vc curte tbm, fazer um vídeo enchendo baldes de choro e mimimi, aí vc "evita ficar postando coisas gigantes aqui que as pessoas não iriam ler" :lol2:


E como tu falou, é muito achismo pra pouca informação! Lógico, da minha parte, da parte dos lovers, de todo mundo....o que vc quer a gente fique escrevendo aqui no tópico?? "Ah, espero que a EA faça um bom trabalho", "Nossa, acredito que dessa vez a EA não vai me decepcionar", "Gente, será que meu PC vai rodar?" POHA CARALEO, tu é user desde 2008 na adrena e parece novato...espera sair coisa CONCRETA como vc disse pra ficar exigindo posts sempre com informação útil e para de ficar lamentando que todo mundo faça posts na madeira que tu deseja, isso enche o saco, BELÊ? :nerd:

A diferença é que eu sei quando estou sendo inconveniente... exatamente por isso parei com as Rages e dei uma parada com meus posts... eu sei quando estou sendo chato!

Agora você não vê o quanto você é insuportável!
Entra todo dia... com os mesmos argumentos, os mesmos questionamentos, as mesmas afirmações... um Déjá vu eterno e vicioso! E vai continuar sendo esse PÉLA SACO até o lançamento do jogo.

Agora, tem tanta porcaria na última página, que o vídeo que o Rhay postou fazendo o comparativo do BF4 com BF3 (um dos poucos posts úteis que tivemos) já esta desaparecendo no emaranhando de coco!

Alguns falam tanta MERD4 que as poucas informações úteis que tem no fórum sobre o jogo, estão perdidas no meio dessa diarreia mental!

Ai ninguém entende porque nego vem aqui perguntar pela trigésima vez se o Pre-Order do BF4 é cobrado no mês seguinte da compra ou no mês de lançamento do jogo!
Sabe porque?!?! Porque fica impossível procurar uma informação que devia estar CLARA pra todos, no meio de tanto LIXO!

Então se é pra postar porcaria, antes não postar é NADA! Preferiria eu que o tópico caísse pra página 10 do Adrenaline, com poucos posts mas de qualidade, do que ficar com 10000 páginas de NADA. Pelo menos assim ele faria muito melhor a função de informar!

Todos da "DDF" e da "CCN" já disseram o que pensam, o que acham, o que querem, o que esperam... alguém mudou a forma de encarar o game???
EU tive capacidade de entender que essa falação não ia levar a lugar nenhum... é difícil você e outros entenderem também???
É difícil parar de ficar postando a mesma ladainha todo dia???

Eu postei MIL tópicos de trolladas... na verdade 90% do que postei aqui foram trolladas... exatamente porque eu gosto de conversar com o meu próximo no mesmo patamar de intelectualidade dele.
Como ainda não aprendi a língua do MIMIMI, usei a língua do Troll... que eu sei que muitos de vocês entendem de forma bem mais clara do que se eu utilizasse o nosso bom e velho português.

Agora, eu parei a trollagens e deixei de ser chato... será que você tem capacidade de deixar sua ignorância de lado e manter o tópico limpo para que o que é mais importante (as informações) sejam mais frisadas?

Eu nervoso... :haha: :conte:
 
Agora, eu parei a trollagens e deixei de ser chato... será que você tem capacidade de deixar sua ignorância de lado e manter o tópico limpo para que o que é mais importante (as informações) sejam mais frisadas?

Eu não vejo como a crítica pode ser considerada ignorância. Na minha opinião ignorância seria a cegueira acerca de tudo o que tem sido dito em troca de um sentimento de preferência por um jogo virtual (não estou dizendo que é você, na verdade você sabe diferenciar muito bem o que é plausível de crítica e o que é considerado puro post de fanboy). Mas é isso aí man, eu curto demais uma discussão, mas também sou homem o suficiente pra dizer que várias vezes já exagerei, mesmo que muitas não iniciando, portanto eu me comprometo a deixar a tal da minha ignorância de lado e só observar qual será o resultado final disso. :joia:

Aos outros que tiverem alguma coisa a acrescentar, sendo xingamento ou provocação, sintam-se a vontade de fazer por MP, pois definitivamente não irei mais participar de nenhuma discussão envolvendo usuários ou opiniões como foco.
 
Última edição:
Eu não vejo como a crítica pode ser considerada ignorância. Na minha opinião ignorância seria a cegueira acerca de tudo o que tem sido dito em troca de um sentimento de aproximação com um jogo (não estou dizendo que é você, na verdade você sabe diferenciar muito bem o que é plausível de crítica e o que é considerado puro post de fanboy). Mas é isso aí man, eu me comprometo a deixar a tal da minha ignorância de lado e só observar qual será o resultado final disso. :joia:

Beleza pura!

Deixemos TODOS nós a ignorância de lado... DDF's e CCN's... vamos tentar deixar o tópico mais limpo e postar menos achismos, fanboyismos e haterismos... assim quem entrar no tópico vai ter a impressão que nossa comunidade é saudável e harmônica e de quebra vai conseguir filtrar as poucas informações que temos acerca do jogo!

Abraço, fica com Deus e até o próximo capítulo da nossa saga!
 
Esse tópico é sério ?? A gente pode criar ele denovo pra ver se funciona ?? :hmm:
 
Se fosse admin fecharia, criava um novo e ficava monitorando. Começou o teta fight suspensão do user por x tempo.
 
Esse tópico é sério ?? A gente pode criar ele denovo pra ver se funciona ?? :hmm:

Eu apoio a ideia. Comecei a ler o tópico e me deparei com uma porrada de posts de "gostos".

Acho que esse tipo de tópico deveria ser composto de 90% de dados e fatos.
Acaba perdendo a linha assim..
 
Acho que se pedir pra um modera eles fazem, tipo reunir as infos importantes na pagina 1, e deixar o resto limpo.

Sei lá, uma ideia.
 
Se limpar vão sujar dnv, o negócio é sair dando ban nos arruaceiros e donos da verdade:haters:
 
Mel dels, agora é choradeira por conta do tópico......
Não "recriaram" tópico de FIFA, PES, WarZ e o mundo sobreviveu, querem recriar aqui porque meia dúzia simplesmente não consegue deixar queito, tem que sempre quotar, responder e dar uma de gostosão, sair por cima? ........

As pouquíssimas informações que existem (trailer e pre-order) poderiam estar nos posts inicias e não estão sei lá por que, resto é tópico e segue o jogo.
 
Alguém quer fazer um novo tópico? Aí fecharemos esse.

Panzer, me responsabilizo a fazer, só preciso de um tempo para reunir as infos.


---------------------------

Deixa queto sá parada, vou refazer, vai dar mó trampo e dps vai virar msm shit.
 
Última edição:
Se você olhar as 10 páginas anteriores, são sempre os mesmos nas "discussões fúteis" pelo - metade dos posts de cada página... dá uma advertência e ve se melhora, eu acho mais fácil do que re-criar.. :hmm:

Os caras sentem prazer em queota e querer mudar a opinião da pessoa, tão simples não curtiu, achou que é bf 3.5 vaza... A maioria aqui tá cagando e vai comprar e se divertir..
but... quem tá incomodado como eu com essa putaria de mimi só dar aquele block e ser feliz :awesome:
 
Sabe qual é o problema?

Os retardados do bfbrasil estão sem entrar no antro deles,antro de macreiros retardados e por esse motivo eles veem pra cá encher o saco.

vei,vc não gostou ?

vai tomar no olho do seu cu então misera, eu tbm não to gostando não,eu to na primeiro página dessa porra de topico falando que é caça niquel ... mas diferente de vc eu não fico aqui toda hora enchendo o saco,tomar no seu furico misera!

http://www.orkut.gmodules.com/gadge...AAAAAAAAAH4/x3S-OMOpfyo/s425/MMA-Gif-11_1.gif

Veeeeeeeeiiii... Isso ta cheirando a ban! Hahahahahahahaahahhaah
 
Qnd desabafa sobre fanboy, haters e achismo vem fala que ta errado e diz "me obriga e mimimi" agora fica no mimimi pra ficar limpo o topico, que coisa nem vou falar sobre o champz
 
A maioria aqui tá cagando e vai comprar e se divertir..

E creio que até mesmo aqueles que reclamam de "3.5", "DLC" ou qualquer outra coisa pra pôr aqui em aspas duplas...
 
Enquanto isso... Já garanti meu BF4 :problemo:
 
Qnd desabafa sobre fanboy, haters e achismo vem fala que ta errado e diz "me obriga e mimimi" agora fica no mimimi pra ficar limpo o topico, que coisa nem vou falar sobre o champz

Alguém traduz pra mim por favor? :chan:

Alias... melhor não traduzir... to com a impressão que não vai agregar nada ao tópico...

_______________________________________________________________________________________

Eu não acho que fazer outro tópico seja a melhor opção... no final vai ficar tudo do mesmo jeito...
Acho que basta o pessoal ter um pouco mais de noção... creio que não temos muitas crianças aqui (com algumas exceções)... é fácil trocarmos informações de forma saudável se ponderarmos mais o que é dito.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo