Battlefield 4 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Essa pre-order já vai incluir o premium? Com todas as expansões a serem lançadas e etc?
Pode até ser que isso aconteça, mas eu, sinceramente acho muito difícil eles fazerem algo do tipo, pois eles tem o objetivo de aganhar dinheiro com a gente então o mais provável é q eles liberem algum pacht com alguns mapas ou coisas assim, mas expansão mesmo, como nos BF´s anteriores, eu acho q não!

Em relação ao CORTE na perna do soldado...

A pedra caiu na perna e quebrou os ossos,facilitando assim o corte.

ou

Alem dos ossos quebrados,ele cortou no joelho,na rotula exatamente....

Cara, é que se você ver essa parte da gameplay em português o próprio cara com a perna presa fala : meu osso só tá o pó, só carne e roupa estão me prendendo aqui, ou seja, o personagem só cortou o pouco de tecido e carne que tinha sobrado daquela parte da perna.

Deve ter sido isso mesmo, mas mesmo assim não seria "tão fácil" cortar a perna dele, teria q dar umas 2 serradas antes! Mas independentemente disso, que foi um pouco engraçado como ele cortou, isso foi! :fovhappy:
 
Eu quero é ver o o MULTIPLAYER hoje...isso sim!
------------
10 ARMAS confirmadas.

MP412 REX - Revolver semi-automático para disparos a curta distancia. No jogoatual da série, é uma das pistola mais forte, ficando atrás apenas da Magnum. Sua munição tem capacidade para até 6 rounds e o alcance efetivo da arma é de 60 metros. A MP412 sempre esteve presente na franquia, pois já marcou presença no Battlefield: Bad Company, Battlefield: Bad Company 2, Battlefield Play4Free e, claro, no Battlefield 3.

M16A3 - Rifle totalmente automático capaz de disparar rajadas de três tiros, também presente no BF3. Além de ser capaz de acertar inimigos que estejam muito distantes, a M16A3 ainda conta com munição suficiente para suportar em média até 30 rounds.

MODERN M249 - Uma arma pesada da conhecida categoria LMG, equipada com uma coronha dobrável bastante semelhante a do fuzil M4.

AEK-971 - Rifle automático presente no Battlefield 3 que se assemelha muito aos fuzis AK74M e AN-94. Além de chamar atenção por ser preciso, possui um alto rate of fire.

M320 GRENADE LAUNCHER - Outro lançador de granadas, de origem alemã e com potencia surpreendente. Seu alcance efetivo é de 150 metros.

M4A1 - Rifle muito popular presente em quase todo jogo do gênero FPS (tiro em primeira pessoa).

M32 MGL - Lançador de granadas semi-automático desenvolvida na África do Sul, que leva em seu nome a abreviação MGL por sua capacidade de disparar até 6 granadas sem a necessidade de recarregar a munição.

M-32_Grenade_Launcher_0.jpg


SUPER-SHORTY - Escopeta extremamente compacta com GRIP dobrável capaz de disparar balas de calibre 12. Uma arma bastante eficiente em disparos a curta distância, criada nos Estados Unidos no ano de 1996.

370_Super-Shorty20.jpg


HK 416 - Arma projetada para ser uma versão melhorada do rifle M4.


HK416_Labeled_lg.jpg



FNP-45 - Outra pistola, mas que nunca havia dado as caras na franquia Battlefield.

1287749572.jpg
 
Eu quero é ver o o MULTIPLAYER hoje...isso sim!
------------
10 ARMAS confirmadas.

MP412 REX - Revolver semi-automático para disparos a curta distancia. No jogoatual da série, é uma das pistola mais forte, ficando atrás apenas da Magnum. Sua munição tem capacidade para até 6 rounds e o alcance efetivo da arma é de 60 metros. A MP412 sempre esteve presente na franquia, pois já marcou presença no Battlefield: Bad Company, Battlefield: Bad Company 2, Battlefield Play4Free e, claro, no Battlefield 3.

M16A3 - Rifle totalmente automático capaz de disparar rajadas de três tiros, também presente no BF3. Além de ser capaz de acertar inimigos que estejam muito distantes, a M16A3 ainda conta com munição suficiente para suportar em média até 30 rounds.

MODERN M249 - Uma arma pesada da conhecida categoria LMG, equipada com uma coronha dobrável bastante semelhante a do fuzil M4.

AEK-971 - Rifle automático presente no Battlefield 3 que se assemelha muito aos fuzis AK74M e AN-94. Além de chamar atenção por ser preciso, possui um alto rate of fire.

M320 GRENADE LAUNCHER - Outro lançador de granadas, de origem alemã e com potencia surpreendente. Seu alcance efetivo é de 150 metros.

M4A1 - Rifle muito popular presente em quase todo jogo do gênero FPS (tiro em primeira pessoa).

M32 MGL - Lançador de granadas semi-automático desenvolvida na África do Sul, que leva em seu nome a abreviação MGL por sua capacidade de disparar até 6 granadas sem a necessidade de recarregar a munição.

http://3.bp.blogspot.com/_Er1_yzGyp.../ZrC4R73doiE/s400/M-32_Grenade_Launcher_0.jpg

SUPER-SHORTY - Escopeta extremamente compacta com GRIP dobrável capaz de disparar balas de calibre 12. Uma arma bastante eficiente em disparos a curta distância, criada nos Estados Unidos no ano de 1996.

http://nazarian.no/images/wep/370_Super-Shorty20.jpg

HK 416 - Arma projetada para ser uma versão melhorada do rifle M4.


http://2.bp.blogspot.com/-mWsJoKjfTjQ/TZvRbl9AGzI/AAAAAAAACsc/gi8s5pqJqlU/s1600/HK416_Labeled_lg.jpg


FNP-45 - Outra pistola, mas que nunca havia dado as caras na franquia Battlefield.

http://world.guns.ru/userfiles/images/handguns/usa/6/1287749572.jpg

Ta confirmado video do MP pra hj !?!?!?
 
Sobre o vídeo, acho estranho soltarem um tralier sem fazer muita propaganda antes, mas pode ser que realmente tenha, afinal na votação do battlelog que perguntava o que queriam saber sobre BF4 deu 90% Multiplayer x 10% single.
 
Acho que cada Classe devia ter no máximo 5 armas... mais do que isso é perfumaria...

Do que adianta uma Classe ter 30 armas, se no final 90% dos players vão jogar só com uma.

Esse monte de arma só serve para eles colocarem os malditos assignments em armas que ninguém joga...

"Desbloqueie uma linda camuflagem para PP2000!"... Vá tomar no meio da beirada!!! :tnr:
 
Quero ver eles balancearem uma .45 com carregador de 15 balas , provavelmente vão colocar um carregador de 10 e fuck logic.
 
Acho que cada Classe devia ter no máximo 5 armas... mais do que isso é perfumaria...

Do que adianta uma Classe ter 30 armas, se no final 90% dos players vão jogar só com uma.

Esse monte de arma só serve para eles colocarem os malditos assignments em armas que ninguém joga...

"Desbloqueie uma linda camuflagem para PP2000!"... Vá tomar no meio da beirada!!! :tnr:

O que eles têm que arrumar é esse monte de arma com o mesmo dano por tiro, ridiculo 30 armas terem o msm dano no soldado :cereal:
 
só uma pistola nova, eu quero saber da minha m27 iar fuderosa
 
Pra mim tambem, deveriam arrumar os danos das armas e fhodase os Noobs, onde poderiam até balancear o poder de fogo delas com a dificuldade de atirar.

A dice só ouve a reclamação dos chorões de plantão que querem só molezinha pra upar status:feelbad:
 
Eu duvido muito que saia um video sobre o MP hj, mas se sair vai ser la pelas quatro da manha, no mesmo horário que saiu o gameplay do SP
 
as armas deveriam ser assim>

Exemplos IRREAIS,nao são danos ou nada real,estou inventando os numeros para lustrar.

m16a3 >

tempo para reload 1,5
dano 25
RoF 800

Aek

reload 1
dano 20
Rof 900

e por ai vai,tentar BALANCEAR o maximo as armas,mas uma iria atirar MAIS RAPIDO,outra tiraria mais DANO,outra recarregaria mais rapido..

De longe teria penalidas,de perto tbm...cada arma iria ter defeitos e qualidades...
------------
Eu duvido muito que saia um video sobre o MP hj, mas se sair vai ser la pelas quatro da manha, no mesmo horário que saiu o gameplay do SP

quando saiu era umas 2:30 + ou - ...
 
Super ansioso com o Battlefield 4 como foi com o Battlefield 3 heheheh:haha:
Parece que esse "Premium" nao vai ser o mesmo que o Battlefield 3 e sim somente como foi o Back to Karkand...:vader:

EA mercenaria hiashashiahihiahisi
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo