Battlefield 4 [Tópico Dedicado]

Pessoal que joga no PS4, quem puder me adiciona na PSN, estou procurando amigos para jogar junto, minha PSN ID é FernandaoBFR
 
Joguei o online ontem pela primeira vez, e acho que me saí bem, fiz 20/4, sendo que a maioria já era level 30 ou mais :haha:
Me add ae galera.
 
Joguei o online ontem pela primeira vez, e acho que me saí bem, fiz 20/4, sendo que a maioria já era level 30 ou mais :haha:
Me add ae galera.

Tá jogando ainda? Todo fds estou jogando com uma galera boa
 
Ahhh eu curti muito os helicop no bf4 '-'
Achoque só jogo pra ficar voando
 
Nível 138 no Xbox One...esse 140 que não chega nunca!! rsrs

E isso jogando operação metro direto direto....
Alguem ai joga no Xbox One no servidor Hellfire?!
 
De vez em quando a gente dá sorte............. :freddy:

@plplc :mr:


eCNXLVIh.jpg

kz0a5QNh.jpg





OBS: ..... claro que não vou postar vergonha alheia aqui :bwahaha:
 
To na busca da platina do BF4. Falta 5 troféus do multiplayer, apenas. :D
Baita multiplayer BF 4 tem. Serve de preparatório pra BF1 hahahaha!
 
To na busca da platina do BF4. Falta 5 troféus do multiplayer, apenas. :D
Baita multiplayer BF 4 tem. Serve de preparatório pra BF1 hahahaha!


Pra mim faltam 4, mas aquele Bomb Squad tá difícil....... odeio troféus online :feelbad:
 
De vez em quando a gente dá sorte............. :freddy:

@plplc :mr:


eCNXLVIh.jpg

kz0a5QNh.jpg





OBS: ..... claro que não vou postar vergonha alheia aqui :bwahaha:

show hein, um dia entrei num jogo que você estava tb, faz tempinho, só que no outro grupo, você me deu umas 3 snipada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


galera que quiser umas jogatinas sem compromisso e por diversão, pode me add e chamar, paro na hora pra bater um bf4
 
show hein, um dia entrei num jogo que você estava tb, faz tempinho, só que no outro grupo, você me deu umas 3 snipada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


galera que quiser umas jogatinas sem compromisso e por diversão, pode me add e chamar, paro na hora pra bater um bf4


Malz aê...... :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Opa.. comprei ontem o BF4.

Quem quiser me add fernando__hp
obs: 2x o underline

Abraços,
Fernando.
 
Última edição:
Tá grátis em todos os lugares, live e pc também

Vi na area do ps4 no reddit, por isso coloquei assim.
Vou tentar editar o post. Valeu pelo aviso :joia:
 
Caraca galera comprando agora o BF4 que praticamente está encerrando...isso é doideira!!

Jogos assim multiplayer tem que comprar no lançamento pois a competição é maior...

Pena que o multi vai só até o nível 140....é muito fácil aumentar de nivel.
 
Caraca galera comprando agora o BF4 que praticamente está encerrando...isso é doideira!!

Jogos assim multiplayer tem que comprar no lançamento pois a competição é maior...

Pena que o multi vai só até o nível 140....é muito fácil aumentar de nivel.


Encerrando?????? :bwahaha:

Não sei as outras plataformas mas no PS4 o que não falta são servers cheios :vish:..... e me arrisco a dizer que mesmo depois do lançamento de BF1, o 4 não vai morrer tão cedo, o tema guerra moderna tem muitos adeptos
 
BF1 não vai competir com o publico que gosta de BF4, são estilos diferentes. Alias temos jogos bem diferentes da EA : BF4 ,BF H,SW BF,BF1 todos com tematicas BEM diferentes entre sí .Os que tem armas e alguns modos semelhantes entre esses é o Hardline com o BF4 ,mas mesmo assim são diferentes e um não é a sequencia do outro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo