• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 4 [Tópico Dedicado]

Acredito que seja possível comprar o EA Acess com saldo da Microsoft, então basta comprar um Gift Card (na época do Xbox 360 eu comprava na loja Zero 3 Games), agora só compro na Amazon pois compro games na Live US. No Mercado Livre acredito que seja fácil encontrar cartões, e os vendedores enviam o código em poucos minutos.

Infelizmente, não tem essa opção. Um usuário do tópico do XOne me disse isso antes e quando chegou o console fui confirmar.Ao entrar no EA Hub somente aparecem as opções de assinatura anual, mensal e uma última por meio de código que não encontrei em lugar nenhum.

Tô pensando em alugar o game neste final de semana, pra matar um pouco da vontade, enquanto o cartão não chega...

Vocês daqui do Adrenaline têm algum clã ou jogam sempre de squad?? Ainda tenho alguns amigos da Live jogando BF, mas eles ainda estão no X360.
 
Última edição:
Infelizmente, não tem essa opção. Um usuário do tópico do XOne me disse isso antes e quando chegou o console fui confirmar.Ao entrar no EA Hub somente aparecem as opções de assinatura anual, mensal e uma última por meio de código que não encontrei em lugar nenhum.

Tô pensando em alugar o game neste final de semana, pra matar um pouco da vontade, enquanto o cartão não chega...

Vocês daqui do Adrenaline têm algum clã ou jogam sempre de squad?? Ainda tenho alguns amigos da Live jogando BF, mas eles ainda estão no X360.

Pelo que sei, não tem clan, mas vários users jogam. Esses dias eu e a IsaCroft jogamos algumas partidas. Estava muito bom! Dá uma olhada no fórum do XOne e add o pessoal. Pode me adicionar, se tu quiser.
 
Só tenho jogado no BF4 do Xbox One o mapa Operação Metro.
Sempre joguei no BF3 de tanque...os tanques no BF4 são horrorosos!!!!

Alguem também joga o BF4 nos 2 consoles? Xbox 360 e One

Abraço
 
Última edição:
Pessoal, é possível jogar BF entre PS3 e PS4 ?

Tipo eu no ps3 e um amigo no ps4 via internet...
 
Voltei a jogar ontem, depois de passar uma semana jogando o primeiro HALO.

Que diferença BRUTAL a dirigibilidade das coisas no Halo vs BF4.

Já tinha me acostumando com Halo. Paguei muitos micos.

:(
 
Bf4 no ps3.

Fala galera boa noite! Preciso da ajuda de vcs! Comprei sábado o bf4 pela psn, comecei a jogar, até ai tudo certo, só que quando chego na segunda fase que é a da extração do VIPs com o helicóptero se eu morrer eu não consigo voltar pro jogo, a tela fica toda preta mas eu escuto tudo como se tivesse jogando normalmente. Alguém poderia me ajudar a resolver esse problema?
 
Fala galera boa noite! Preciso da ajuda de vcs! Comprei sábado o bf4 pela psn, comecei a jogar, até ai tudo certo, só que quando chego na segunda fase que é a da extração do VIPs com o helicóptero se eu morrer eu não consigo voltar pro jogo, a tela fica toda preta mas eu escuto tudo como se tivesse jogando normalmente. Alguém poderia me ajudar a resolver esse problema?

Cara... esquece single... vai pro multi....

Single é para quem joga com console piratex...

Se for jogo no ps3... esqueçe...o jogo está capado e totalmente bugado...
 
Galera quanto de sensibilidade vocês deixam no analógico do PS4?
Joguei muito BTF4 no PC com controle de XBOX mais como minha placa e vídeo queimou decidir comprar PS4 mais ta fod... de acostumar com controle PS4.
Pensando em até trocar pelo XBOX ONE só por causa do controle.
 
Galera quanto de sensibilidade vocês deixam no analógico do PS4?
Joguei muito BTF4 no PC com controle de XBOX mais como minha placa e vídeo queimou decidir comprar PS4 mais ta fod... de acostumar com controle PS4.
Pensando em até trocar pelo XBOX ONE só por causa do controle.

Deixo todas as sensibilidades no 100%...

entretanto.. uso isso: http://www.kontrolfreek.com/fps/fps-freek-elite.html que ajuda muitttttoooooo
 
Consigo encontrar aqui no Brasil?

Conseque no mercado livre...

Mas está em media de 60 reais.. mesmo pagando em dolar e com o IOF.. eu pago uns 34/40 REAIS... mas demora umas 4 semanas para chegar;.; e se for importar.. compre em pedidos separados (caso vá comprar mais de um) tenho um parado nos correios.. que terei que desembolsar mais 48 reais... acho que não vou pegar não...
 
Conseque no mercado livre...

Mas está em media de 60 reais.. mesmo pagando em dolar e com o IOF.. eu pago uns 34/40 REAIS... mas demora umas 4 semanas para chegar;.; e se for importar.. compre em pedidos separados (caso vá comprar mais de um) tenho um parado nos correios.. que terei que desembolsar mais 48 reais... acho que não vou pegar não...

Não vale muito a pena pagar mais 48 reais, isso é um absurdo né?
Acho que vou comprar no ML mesmo, obrigado pelas dicas.
 
Conseque no mercado livre...

Mas está em media de 60 reais.. mesmo pagando em dolar e com o IOF.. eu pago uns 34/40 REAIS... mas demora umas 4 semanas para chegar;.; e se for importar.. compre em pedidos separados (caso vá comprar mais de um) tenho um parado nos correios.. que terei que desembolsar mais 48 reais... acho que não vou pegar não...

Você recomenda algum modelo especifico?
 
Galera quanto de sensibilidade vocês deixam no analógico do PS4?
Joguei muito BTF4 no PC com controle de XBOX mais como minha placa e vídeo queimou decidir comprar PS4 mais ta fod... de acostumar com controle PS4.
Pensando em até trocar pelo XBOX ONE só por causa do controle.

Troca lá por um one que a gente joga junto :fovhappy: Será que com um Kontrol Freek não melhora o problema de falta de aderência do analógico do ps4?

Só digo uma coisa, se você jogava com o controle de 360 o do one tá melhor ainda, pegada bem mais segura no analógico.
 
Troca lá por um one que a gente joga junto :fovhappy: Será que com um Kontrol Freek não melhora o problema de falta de aderência do analógico do ps4?

Só digo uma coisa, se você jogava com o controle de 360 o do one tá melhor ainda, pegada bem mais segura no analógico.

Acho que é questão de tempo até ele acostumar, eu mesmo demorei uma duas semanas, agora se ele for doido para ir para o Xonão:haha::haha::haha::haha:
 
Alguém sabe dizer se é permitido divulgar campeonatos de BF4 aqui no tópico, postar link do grupo no facebook e tal?
 
Depois da atualização alguém notou bug nos veículos?
De repente eles começão a girar sem parar
 
Cara... esquece single... vai pro multi....

Single é para quem joga com console piratex...

Se for jogo no ps3... esqueçe...o jogo está capado e totalmente bugado...

Que piada isso.Não gosta de single tudo bem,mas querer impor aos outros e ainda com esse cometário é" soda"...Joguei todos os singles de todos os BFs ,CODs e MOH e meus consoles não são piratas.
é por gente assim que os produtores fazem campanhas cada vez mais porcas ou nem lançam mais.

ps.:Eu gosto do multiplayer do BF,mas não sou viciado.
 
Joguei um pouco esse fds...... curti aquele mapa Zavod a noite..... tenso bagarai, o que tem de neguinho mocozado no matagal não é mole....... abençõada seja visão térmica :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo