Battlefield 4 [Tópico Dedicado]



Nunca vi petição dar em nada, mais tá ai

Atualização de hoje colocaram servidores Hospedados no Brasil

lrVpCjt.jpg
 
Atualização de hoje colocaram servidores Hospedados no Brasil

lrVpCjt.jpg


Ai sim hein!!!!

Agora vou melhorar....antes matava uns 50 por rodada e morria 5/10 vezes + -

Agora vou matar 150 e morrer 1 vez.

Esses gringos noobs !!!! Quem manda é BR!!!!!
 
Alguém com problemas para jogar a Expansão nova? Instalei a atualização de uns 600 mb, e depois "comprei" a expansão nova. Só que não acontece nada dentro da Origin depois que adquiri a expansão. Quando entro no Battlelog e tento conectar em algum servidor com a nova expansão, diz que tenho que fazer o download.
 
Tambem estou tendo o mesmo problema. Tive que desinstalar e reinsalar os mapas e ainda manda eu instalar na hora de jogar. Qual atualização vc ta falando? Nao baixa automatico?

Não, o que baixa automático é o patch, os mapas novos tem que ir na Store e baixar.
 
Depois da atualização o mapa Operação surto tá com Bug, o jogador tá ficando prezo dentro de uma pedra perto da bandeira A.
Alguém mais viu isso?
 
Omapa ficou lindo. Quais outros mapas estão noturnos tambem?


não.. apenas zavod por enquanto.. pelo que me lembro.. essa semana saiu uma att. mas não tive tempo para ver..
 
sério que ja tem servers BR??

SO PQ EU MIGREI PRO PC????

tudo bem que não faço questão de jogar bf4 no pc quando se tem o bf3... porém fico feliz.. a galerado do meu clan deve estar amando isso... uhauhahuauhuha

mas 18 de ping ainda pe fod@ (vejo gente me xingando agora...)

no pc.. quando se joga com 3/4 de ping e em outro server vai para 20... juro que da para sentir...

vou aguardar a net voltar em casa.. para baixar essa att..
 
Fala, turma. Aos que jogam BF4 no Xbox One, estou sempre jogando, me add aí, estou precisando de ajuda para liberar o bow, adquiri o premium ontem.

Abraço.
 
galera.. sobre o jogo ser ruim no ps4.. não se incomodem... no pc tb é a mema bost.a

estou jogando muito mais bf3 do que o 4... servers do bf3 no pc vivem lotadinhos...

bf4 é uma merd.a em qualquer lugar mesmo.. hahahahahah

Que isso jovem! qta besteira vc anda falando, server de BF3 tem o que meia dúzia por isso anda "lotadinho".

O cara que fala que BF4 hj está ruim, ou ele é um péssimo player ou é frustado com jogos FPS.
 
Que isso jovem! qta besteira vc anda falando, server de BF3 tem o que meia dúzia por isso anda "lotadinho".

O cara que fala que BF4 hj está ruim, ou ele é um péssimo player ou é frustado com jogos FPS.


aham,..

parabens ae pela sua opinião.

juntando os 2 games tenho 4 mil horas de jogo.. e sou frustrado...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
 
Fala, turma. Aos que jogam BF4 no Xbox One, estou sempre jogando, me add aí, estou precisando de ajuda para liberar o bow, adquiri o premium ontem.

Abraço.


Depois que colocaram o mapa do Community Operation ta facil de pegar.
 
Dragon valley está lindo. Mapa clássico de battlefield 2. Até a música do carregamento é a mesma :allgoods:
 
Fala, turma. Aos que jogam BF4 no Xbox One, estou sempre jogando, me add aí, estou precisando de ajuda para liberar o bow, adquiri o premium ontem.

Abraço.
Demorou.. add lá KaioBRA.
To querendo meter um grupo de Whats só pra quem joga BF no XOne.
Nada de clan ou coisa parecida, somente para os lobos solitários formarem um squad kkk
 
Pessoal que joga no PS3, preciso tirar uma dúvida.

Meu BF4 chega amanhã, aí to pesquisando sobre o Premium aqui pra eu poder comprar, porém não estou achando nada.
Como faço pra comprar? Tem que ser diretamente na PSN ou dentro do jogo? Pois nas lojas na internet não estou encontrando. :feelbad:
 
Pessoal que joga no PS3, preciso tirar uma dúvida.

Meu BF4 chega amanhã, aí to pesquisando sobre o Premium aqui pra eu poder comprar, porém não estou achando nada.
Como faço pra comprar? Tem que ser diretamente na PSN ou dentro do jogo? Pois nas lojas na internet não estou encontrando. :feelbad:


Não se preocupe, no menu do jogo tem 500 mil atalhos pra vc comprar o premium ou as expansões :haha:
 
aham,..

parabens ae pela sua opinião.

juntando os 2 games tenho 4 mil horas de jogo.. e sou frustrado...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

4 mil Horas? , ok! vamos colocar 2k de horas no BF4, Jogando um jogo que é Bosta? acredito que ninguém se dedica tanto tempo com algo que não goste!
 
4 mil Horas? , ok! vamos colocar 2k de horas no BF4, Jogando um jogo que é Bosta? acredito que ninguém se dedica tanto tempo com algo que não goste!

Então

quando se trabalha .... facil facil chegar a 2k...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo