Battlefield 4 [Tópico Dedicado]

Pessoal, comprei o kit de batedor (recon) só que não desbloqueou arma nenhuma
Aconteceu com mais alguém?
 
Encerrando?????? :bwahaha:

Não sei as outras plataformas mas no PS4 o que não falta são servers cheios :vish:..... e me arrisco a dizer que mesmo depois do lançamento de BF1, o 4 não vai morrer tão cedo, o tema guerra moderna tem muitos adeptos


Eu disse encerrando no sentido de já terem lançado desde 2013.....
E eu comprei no lançamento e já sou nível 140 há tempos.
Já jogo com meu clã desde o lançamento...

Os servers estão cheios....mas como gosto de competição, não vejo muita graça mais. Tem gente muito fraca. rs

A galera todo que eu jogo vai partir para o BF1...e eu com certeza farei o mesmo de comprar no lançamento e já com o premium.
 
BF1 não vai competir com o publico que gosta de BF4, são estilos diferentes. Alias temos jogos bem diferentes da EA : BF4 ,BF H,SW BF,BF1 todos com tematicas BEM diferentes entre sí .Os que tem armas e alguns modos semelhantes entre esses é o Hardline com o BF4 ,mas mesmo assim são diferentes e um não é a sequencia do outro.


Eu gosto do BF4.....apesar de ter preferido o BF3.
Hardline não gostei e meu clã tb não.
Mas com certeza invadiremos o BF1!

Chega de BF4 já deu po....3 anos jogando!!!
 
Eu disse encerrando no sentido de já terem lançado desde 2013.....
E eu comprei no lançamento e já sou nível 140 há tempos.
Já jogo com meu clã desde o lançamento...

Os servers estão cheios....mas como gosto de competição, não vejo muita graça mais. Tem gente muito fraca. rs

A galera todo que eu jogo vai partir para o BF1...e eu com certeza farei o mesmo de comprar no lançamento e já com o premium.
 



Eu gosto do BF4.....apesar de ter preferido o BF3.
Hardline não gostei e meu clã tb não.
Mas com certeza invadiremos o BF1!

Chega de BF4 já deu po....3 anos jogando!!!
Entendo. Mas vc precisa entender também que o mundo gamer vai além de vc e seu clã...existem pessoas que compraram o bf4 recentemente a menos de 15 reais, o que é um puta negócio. Eu mesmo joguei pouco...e fico tranquilo em saber que poderei ainda aproveitar o jogo, até pra esperar uma promo do bf1. E tem também o fato que o cara falou, a temática do bf4 e bf1 são diferentes, pode ser que ajude a manter o game vivo ainda por mais um tempo...não vejo problemas, só vantagens pra nós gamers e nossos bolsos que o jogos tenham longevidade e que nós mesmos possamos decidir quando parar....
 
Entendo. Mas vc precisa entender também que o mundo gamer vai além de vc e seu clã...existem pessoas que compraram o bf4 recentemente a menos de 15 reais, o que é um puta negócio. Eu mesmo joguei pouco...e fico tranquilo em saber que poderei ainda aproveitar o jogo, até pra esperar uma promo do bf1. E tem também o fato que o cara falou, a temática do bf4 e bf1 são diferentes, pode ser que ajude a manter o game vivo ainda por mais um tempo...não vejo problemas, só vantagens pra nós gamers e nossos bolsos que o jogos tenham longevidade e que nós mesmos possamos decidir quando parar....


Ah sim...lógico que entendo isso de mundo gamer...rsrs
Mas não vejo vantagem em pegar um jogo de 2013 para jogar um multiplayer 3 anos depois.
Vantagem financeira pode até ser...

E vai ser difícil discutir BF comigo pelo meu vicio no jogo...rsrs

BF1 vai ser lindo!! Superior ao BF4....com certeza!
 
Ah sim...lógico que entendo isso de mundo gamer...rsrs
Mas não vejo vantagem em pegar um jogo de 2013 para jogar um multiplayer 3 anos depois.
Vantagem financeira pode até ser...

E vai ser difícil discutir BF comigo pelo meu vicio no jogo...rsrs

BF1 vai ser lindo!! Superior ao BF4....com certeza!
17kjf8.jpg
 
Eu vejo "vantagem" em pegar um ótimo jogo de 2013 a preço de banana, com servers cheios e diversão garantida, vocês não?
Vejo vocês lá!
 
Eu vejo "vantagem" em pegar um ótimo jogo de 2013 a preço de banana, com servers cheios e diversão garantida, vocês não?
Vejo vocês lá!
Boa sorte!
Te vejo no BF1 daqui há 3 anos!!! rsrs
Nós veremos em 2016! Bf1 é compra certa amigo!
Conforme sua mensagem no post acima, melhor não discutir com você, você é muito viciado e fodão!
Então terminei aqui e vou jogar!
 
Eu vejo "vantagem" em pegar um ótimo jogo de 2013 a preço de banana, com servers cheios e diversão garantida, vocês não?
Vejo vocês lá!

Nós veremos em 2016! Bf1 é compra certa amigo!
Conforme sua mensagem no post acima, melhor não discutir com você, você é muito viciado e fodão!
Então terminei aqui e vou jogar!


Valeu !!
E boas facadinhas....rsrs
 
bf4 acabar? kkkkkkkkkkkkk
2020 talvez
 
Tem gente jogando BF3 até hoje :haha:
Newfag é igual a pombo, só faz merda e sai com o peito estufado.
 
Tetas, acabei de receber por e-mail da EA........


Uma nova interface de usuário está sendo introduzida a Battlefield™.

Querido jogador de Battlefield 4,

Sua experiência Battlefield 4 no Xbox One e no PlayStation 4 vai transformar-se este inverno.

Estamos introduzindo uma nova interface de usuário para oferecer uma experiência mais intuitiva e centralizada em todos os seus jogos de Battlefield. As mudanças incluem:
Funcionalidade para criação de pelotão antes de entrar em uma partida;
Um motor de recomendação para sugerir mapas relevantes, modos,
entre outras coisas;
Interface unificada para que possam trocar entre todos os seus jogos de
Battlefield a partir da interface (contanto que os possua).

Battlefield 1 será lançado com a nova interface, e ela chegará a Battlefield Hardline logo depois disso.
 
Esse BF4 está muito sem graça já....

Jogo barato e dando de graça DLC...entro nos mapas e só noob nivel baixo.

Venha BF1!! Os veteranos só jogam no lançamento!!

A verdade é que tem muita gente que joga de zoação e principalmente no moda conquista, várias vezes fui conquistar a bandeira e vi vários do time ao lado da bandeira e não pegava.

Modo conquista tem objetivo de conquistar e defender a bandeira....

A maioria quer kill então joga team death match
 
Esse BF4 está muito sem graça já....

Jogo barato e dando de graça DLC...entro nos mapas e só noob nivel baixo.

Venha BF1!! Os veteranos só jogam no lançamento!!

A verdade é que tem muita gente que joga de zoação e principalmente no moda conquista, várias vezes fui conquistar a bandeira e vi vários do time ao lado da bandeira e não pegava.

Modo conquista tem objetivo de conquistar e defender a bandeira....

A maioria quer kill então joga team death match


fod%C3%A3o+voc%C3%AA+hein.jpg
 
Esse BF4 está muito sem graça já....

Jogo barato e dando de graça DLC...entro nos mapas e só noob nivel baixo.

Venha BF1!! Os veteranos só jogam no lançamento!!

A verdade é que tem muita gente que joga de zoação e principalmente no moda conquista, várias vezes fui conquistar a bandeira e vi vários do time ao lado da bandeira e não pegava.

Modo conquista tem objetivo de conquistar e defender a bandeira....

A maioria quer kill então joga team death match

Conta mais, conta mais...

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Esse BF4 está muito sem graça já....

Jogo barato e dando de graça DLC...entro nos mapas e só noob nivel baixo.

Venha BF1!! Os veteranos só jogam no lançamento!!

A verdade é que tem muita gente que joga de zoação e principalmente no moda conquista, várias vezes fui conquistar a bandeira e vi vários do time ao lado da bandeira e não pegava.

Modo conquista tem objetivo de conquistar e defender a bandeira....

A maioria quer kill então joga team death match

:nps2:

Eu nunca vi tanta merda, mas tanta merda postada num lugar só! :hmm2:
 
Esse BF4 está muito sem graça já....

Jogo barato e dando de graça DLC...entro nos mapas e só noob nivel baixo.

Venha BF1!! Os veteranos só jogam no lançamento!!

A verdade é que tem muita gente que joga de zoação e principalmente no moda conquista, várias vezes fui conquistar a bandeira e vi vários do time ao lado da bandeira e não pegava.

Modo conquista tem objetivo de conquistar e defender a bandeira....

A maioria quer kill então joga team death match



Esse cara me lembra esse video.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo