• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
esse i5 pro phenom x6 tem muita diferença de performance?

Depende do jogo, no caso do BF4 não da diferença a ponto de valer o investimento

CPU_01.png
 
Depende do jogo, no caso do BF4 não da diferença a ponto de valer o investimento

http://static.techspot.com/articles-info/734/bench/CPU_01.png

Nesta resolução faz mais diferença a VGA do que CPU, queria ver um comparativo em resoluções menores, no meu caso 1600x900. E este teste foi em single-player queria ver um multiplayer.
Por um lado é bom saber que a CPU não faz tanta diferença, assim não vou fazer upgrade em todas as peças, só a VGA tá bom.
 
Isso aí é SP, com qualidade muito alta, claramente a VGA é o fator limitante.

Tem que testar no MP em qualidade mais baixa para retirar o fator limitante da VGA, tentando manter pelo menos 120FPS.

Te garanto que vai ter muita diferença das CPUs testadas.

Realmente o single usa muito pouco da CPU, enquanto que o multiplayer exige muito, imagina 64 players interagindo todos ao mesmo tempo em um mapa destrutível, com certeza a CPU vai fazer muita diferença, infelizmente para quem tem CPU mais velhinha como eu, Phenom X4 955. :feelbad:
 
Eu acredito que o meu pc da assinatura eh o famoso C x B a longo prazo... :hmm:
 

Ótimo, eu tinha a suspeita que o scan de infantaria e veículos funcionavam apenas em algum local, muito bom que pegue o mapa inteiro.
Matar com o tomahawk é fod4 demais, não deixo camperagem tranquila em flood zone.
 
eu tbém sai de um X6 1090T pra um 2600k, nos jogos em geral não percebi muita diferença, mas pra outras aplicações da muita diferença

Aqui até em alguns jogos eu notei uma diferença bem significante.

Na época do 1090t eu tinha uma AMD 6990... e ao jogar BF3 eu sentia que o jogo ficava preso... e rodava com uma média de 80~90fps...
Ai resolvi colocar o 2500k junto com a 6990... o jogo começou a pegar uma média de 100~110fps...

Não sei se era gargalo do processador... ou se é o fato do BF3 ser CPU Bound... mas foi um ganho de cerca de 20fps...
 
Última edição:
E aqui continuo com o problema de não entrar nos servidores, fica infinitamente na tela de load até o jogo parar de funcionar. Ja baixei o game inteiro novamente e fiz todo tipo de macumba, formatei, win 7, win 8, jogo em 32b, 64b, reinstalei tudo o que se pode imaginar. Acho que perdi 200tão mesmo =(
 
Vai ficar com stutter, querendo ou não, com hardware novo ou não, formatando ou não, é falta de patch, dessa vez o problema nao está entre a cadeira e o pc :coolface: :awesome:
:seferrou: é a vida
mas tenho que trocar igual, independente do jogo, ta muito velho ja...
 
Aqui até em alguns jogos eu notei uma diferença bem significante.

Na época do 1090t eu tinha uma AMD 6990... e ao jogar BF3 eu sentia que o jogo ficava preso... e rodava com uma média de 80~90fps...
Ai resolvi colocar o 2500k junto com a 6990... o jogo começou a pegar uma média de 100~110fps...

Não sei se era gargalo do processador... ou se é o fato do BF3 ser CPU Bound... mas foi um ganho de cerca de 20fps...

com certeza deveria ser o processador...troquei o meu aqui e melhorou bastante...no ultra além de usar bastante vga aumenta o uso de processador
 
Alguém sabe de algum tutorial sobre commander? Geralmente consigo pontuações acima de 4K, mas acho que poderia ir melhor e ainda tenho duvidas sobre os detalhes de cada função.
Pode ser em inglês se não tiver em br br.

Sabe qual o problema do commander? época errada, neguim hoje em dia só quer kill, época de BF2 ele devia funcionar melhor, ou seja, não vai dar tantos pontos assim, como o pessoal ae já explicou, pouco squadleader aceita ordem, cara 90% dos squadleaders não marcam nem bandeira para o próprio squad, quanto mais aceitar ordem de commander! :haha:
Para mim, esse commander no BF4 é igual a água de salsicha ! :true:
 
Sabe qual o problema do commander? época errada, neguim hoje em dia só quer kill, época de BF2 ele devia funcionar melhor, ou seja, não vai dar tantos pontos assim, como o pessoal ae já explicou, pouco squadleader aceita ordem, cara 90% dos squadleaders não marcam nem bandeira para o próprio squad, quanto mais aceitar ordem de commander! :haha:
Para mim, esse commander no BF4 é igual a água de salsicha ! :true:

ja vi vários MVPs de commanders...

:cereal:
 
Red o comander noob

Caraca, até alcunha ja ganhou :insane:
 
Alguém uma vez postou um server só de pistola, alguém aqui sabe qual é??
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo