Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Qual arma voces estao achando melhor até agora?
Na minha opniao é a m416, ta bem parecida com a do bf3.

Não liberei quase nada de assault ainda, mas das que usei agora a AK5C é a melhor.

A ACW-R que é uma das minhas preferidas, com ironsight é tenso pra jogar. Iron dela é fechadissimo. Até liberar uma scope, sofrerei.

To usando a AK5C em todas as classes.

:lol2:
 
a ÚNICA coisa que eu achei tosca nesse BF, foi o fato da arma primária do Engenheiro ser PDW e nao Carabina.
 
Só inverteram a logica do BF3.

PDW era all kits e agora é Carbine pra all kits.

Sei la, talvez pensando que pelo peso que engineer carrega, eles resolveram deixar as PDW´s que são mais leve pra eles. Mesmo não fazendo diferença no gameplay (a questão do peso).
 
Galera que tem só 4gb de RAM, como que ta o jogo? Ta engasgando muito?

Cara, cheguei a jogar o beta e os 2 primeiros dias com 4gb. Não me liguei nos fps, mas tava rodando no médio razoavelmente. Agora que coloquei 8 tá bem mais liso. Sentia a falta de memória, principalmente, quando dava zoom com sniper. Agora tô com dúvida se meu problema de crash é das memos novas ou atualização. :/
x4 965 black edition, GTX560Ti.
 
O idioma da pra escolher, ou tem algum lugar que venda o jogo em inglês?

não quero jogar em pt-hue
 
Cara, cheguei a jogar o beta e os 2 primeiros dias com 4gb. Não me liguei nos fps, mas tava rodando no médio razoavelmente. Agora que coloquei 8 tá bem mais liso. Sentia a falta de memória, principalmente, quando dava zoom com sniper. Agora tô com dúvida se meu problema de crash é das memos novas ou atualização. :/
x4 965 black edition, GTX560Ti.

A minha dúvida nem é muito na questão dos FPS, mas se dava aquelas travadinhas que atrapalham pra caramba. Aqui ta dando MUITA travadinha.
 
Não liberei quase nada de assault ainda, mas das que usei agora a AK5C é a melhor.

A ACW-R que é uma das minhas preferidas, com ironsight é tenso pra jogar. Iron dela é fechadissimo. Até liberar uma scope, sofrerei.

To usando a AK5C em todas as classes.

:lol2:

Olha o iron sight da m416 :impossibru:

Mas até que liberar um scope é bem rapido.
 
me tirem uma duvida, para liberar armas, tem que jogar com armas do mesmo estilo, tipo no engenheiro eu estou usando a MX4 que é um lixo, usando ela eu só vou liberar submetralhadoras? :hmm:

se for isso ferro, porque perdi muito tempo usando essa arma ruim :damn:
 
Dá um help ai galera, será que vai dar pau esse bug, meu down já tá em 70%, e tá aparecendo isso:
5ncx.jpg
[/URL]Uploaded with ImageShack.com[/IMG]
 
me tirem uma duvida, para liberar armas, tem que jogar com armas do mesmo estilo, tipo no engenheiro eu estou usando a MX4 que é um lixo, usando ela eu só vou liberar submetralhadoras? :hmm:

se for isso ferro, porque perdi muito tempo usando essa arma ruim :damn:

Você pode usar qualquer armas em qualquer classe.
As armas são liberadas por pontos na classe. Independente de jogar com Carbine em recon ou suporte, vai liberar as armas.


Agora, scopes e camuflagens você só libera jogando com a propria arma (como era no BF3).
 
Você pode usar qualquer armas em qualquer classe.
As armas são liberadas por pontos na classe. Independente de jogar com Carbine em recon ou suporte, vai liberar as armas.


Agora, scopes e camuflagens você só libera jogando com a propria arma (como era no BF3).

Pra voce liberar arma, voce tem que jogar com a classe da arma, pra liberar carabines tem que jogar de carabine.
Se voce jogar de pdw só libera pdw.
 
Joguei mais um pouquinho ontem, tive 2 paus de reiniciar o computador. Mesmo instalando o jogo no Revodrive, ainda das uma travadinhas rápidas no modo campanha, mas parece que no multi, quando não da pau de vez, ta fluindo melhor.
Daqui 1 mês deve estar bem melhor de jogar, tem que sair uns paths, e logo fica tudo resolvido.
 
O jogo tá bom demais! Só precisam arrumar os bugs.
 
Até entendo o que disse. O problema é seguindo seu raciocínio, muita gente, mas muita mesmo está com problema de hardware, drivers, etc etc.

Não acredito muito nisso ai não. Veja bem, não estou duvidando de você, visto que você e muitos aqui não estão tendo problema. Porém a quantidade de relatos na internet de problemas com Crash é enorme.

O que fiz e por enquanto resolveu é setar um valor máximo de memória para um único aplicativo.. igual dicas postadas anteriormente. Pelo menos os Crashes por enquanto pararam.

Dica essa postada pelo SYNX13, segue meu post:

Bom ver isso, escroto um WIndows 64 bits que a ideia é o aplicativo poder usar memoria até enjoar sem paus, ter algo que bloqueie...
mas vou testar aqui está dando muito crash ta foda
 
A minha dúvida nem é muito na questão dos FPS, mas se dava aquelas travadinhas que atrapalham pra caramba. Aqui ta dando MUITA travadinha.

Quando lançaram o beta, nos primeiros dias deu umas travadinha pra mim, mas assim que atualizaram as travadinhas pararam. No oficial lançado nunca tive travadinhas.
 
Como resolver o problema dos loadings demorados?
 
Bom ver isso, escroto um WIndows 64 bits que a ideia é o aplicativo poder usar memoria até enjoar sem paus, ter algo que bloqueie...
mas vou testar aqui está dando muito crash ta foda

Pois é. Tanto que em um site onde encontrei um pouco de informação, fala que a dica não serve para 64bits. Teoricamente não deveria servir mesmo, já que SO 64bits gerencia a memória de modo diferente.

No meu caso e no do synx13 parece que resolveu. Mas ainda vou fazer mais testes.

ps.: Só complementando, segundo o site da microsoft o valor para o Increaseuserva deve ser entre 2048 (2 GB) e 3072 (3 GB).
 
Última edição:
O idioma da pra escolher, ou tem algum lugar que venda o jogo em inglês?

não quero jogar em pt-hue


Da pra alterar...vi o pessoal comentando de renomear um arquivo de linguagem.
De qualquer forma, ja acostumei com as vozes em BR.

Legal quando rola os xingamentos... eh bacana.
:lol2:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo