• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
o sistema de filas está bugado, por isso retiraram segundo o texto que eu postei antes então se existir alguma vantagem será depois que consertarem esses bugs.

Eu reiniciei mas o bug persiste e não aparece na battlelog, tinha gente falando que libera no Hard mas nem assim deu certo. O jeito é esperar um patch.
eu joguei duas vezes cada missão porque esqueci de algumas dogtags, algumas demorava para atualizar no battlelog, mas se tem mais gente reclamando então eles devem arrumar, vou aguardar o próximo update para começar a jogar o multiplayer.
 
Então mesmo com o box ainda tem que baixar pela origin ou não?

Ueh, se comprou box vem 3 dvds, instala todos eles e tem q baixar o origin tb pra poder logar neh, mas a ativaçao eh por serial que vem no manual.
 
Aqui o OuT fica com ping 150+, sevidores hosteados no acre :haha:

Passei na frente de 15 nego na fila UHEIUEHIEUHEIUHE premium rulez
 
meu, ta foda de jogar, nenhum server entra, a lista de espera ta uma *****. Como faz?
 
Joguei hoje a manha inteira sem crash! :magico:
 
Comprei o game via origin,so que n recebi o email da compra,como faço pra ver?Fiz via boleto,quero ver o boleto pra comprar via internet bancking,so que n recebi o email dos dados da compra....
 
hoje deu pra jogar legal, foram poucas qeu deram crash ou estavem lagadas aqui pra mimm lvl 12 já :awesome:

ta foda jogar sem veiculo nenhum, nao tem mais o mapinha com zoom pra ajudar.

pra terem uma ideia da minha dependencia de veiculos
kills - 274
kills sem veiculo - 87
so a ak-12 tenho 76 :haha:

gostei bastante dos "barquinhos" RCB e DV-15, principalmente em paracel storm
 
Caraca, joguei uma partida agora no hardcore e voltou a ser tao bom qto era no BC2:muchwin:
 
Porra é e essa? Só premium que entra em fila?

No meu ainda so aparece "servidor cheio"
 
Última edição:
Pra mais alguém a MBT LAW ta lockando??
 
O meu comprei por boleto tbm, na Origin...Eles naum mandam e-mail, o jogo apareceu na biblioteca depois de 36 horas...
 
Como ta a situação dos crashs? To na casa de praia, caso tenha resolvido o problema eu volto pra casa ainda hj kkk
 
Eu tava bem hoje e começou a dar crash de novo...
 
Como ta a situação dos crashs? To na casa de praia, caso tenha resolvido o problema eu volto pra casa ainda hj kkk

Curti sua praia então kkk..Vou instalar o 8.1 agora pra ver se resolve e melhora o desempenho.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo