Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Como proprietario de vga mid de duas geracoes passadas fico feliz do game rodar super bem aki em medium/high mas isso tem um preco q como gamer fico triste em ver q se isso for next gen estamos prestes a vivenciar a pior epoca no mundo dos gamers em termos de evolucao de uma geracao para outra. Talvez, talvez, o game possa parecer incrivel para quem so joga console mas pra quem joga pc nao ve nada demais no game, obvio q eh belissimo mas nada excepcional, uma pena. No mais to curtindo a campanha passada a decepcao inicial :awesome:
 
Liberou a Rex... :hmm:

O SP como falei atrás libera 4 armas, Rex, P90, M249 e a QBZ do Assault, e libera dog tags também (ficam escondidas nas fases mas é tudo feias as tags kkkk)
 
O SP como falei atrás libera 4 armas, Rex, P90, M249 e a QBZ do Assault, e libera dog tags também (ficam escondidas nas fases mas é tudo feias as tags kkkk)

Só liberei a Rex e a M249. :feelbad:

--

Morteiro não iria ter um limite de disparos?
Olha o que esse cara fez... :poker:

image.png
 
Percebi que os crashes e freezes são mais frequentes quando eu fico minimizando muito o jogo. Joguei 5 partidas seguidas, sem minimizar o BF4, e o jogo fluiu normalmente, quando acabou a partida eu minimizei e deu erro no BF4.exe. Façam o teste, tentem não minimizar o jogo. :)

Gostei do mapa que é mais focado em veículos terrestres e aéreos, mas tive o problema que a galera está relatando sobre o áudio para de funcionar.

Gostei bastante desse servidor http://battlelog.battlefield.com/bf...b3d2d5/CG-Comunidade-Gamer-Ex-TERRA-HARDCORE/
 
Parece loucura, mas tentem jogar sem o auxilio do XP, pra ver se a partida da crash!
 
Sei que isso deve ter sido respondido várias vezes, mas estava sem fonte no PC.

Alguém pode disponibilizar os arquivos e registros pra mudar o jogo pra inglês? Grato desde já
 
Aqui quando o crash da um tempo, volta o problema de memory leak :feelbad:
 
Mais 1 crash pra coleção, faltando + - 1-- Tkts pra acabar o round fazendo 22/3
 
Aque algumas coisas no ultra e outras no low e ta rodando de boa acima de 60 fps, geralmente fica por volta de 80, e de vez em quando o jogo crasha e da tela azul.
 
Liberei um monte de armas no single e no multi tenho que liberar todas de novo...

O desbloqueio das armas é independente (SP só serve para o SP assim como MP só para MP), o que existe são determinados objetivos a se concluir na campanha para liberar essas 4 armas que citei no multiplayer.
 
Quais são os mapas mais parecidos com o Metro, Bazar, Seine e Tehran Highway???
 
não tem... quando acabar a municao do mortar, vc tira e arma outro... com a caixa de municao do lado ;)

Eu tinha ficado contente quando pensei que teria apenas o kit básico de munição, assim acabava com a putaria que rolava na metro de granadas, tiros de Gl e afins infinitos. Mas a DICE parece que gosta de alimentar os trolls que adoram acabar com o jogo.
 
Eu tinha ficado contente quando pensei que teria apenas o kit básico de munição, assim acabava com a putaria que rolava na metro de granadas, tiros de Gl e afins infinitos. Mas a DICE parece que gosta de alimentar os trolls que adoram acabar com o jogo...


...e aumentar os lucros da DICE & EA
 
Tava fuçando agora no battlelog e vi um tal de track!! alguem pode em explicar melhor?Eu posso trocar a ordem do que vou desbloquear primeiro?:hmm:
 
...e aumentar os lucros da DICE & EA

Ou não, o que esses caras fazem afasta muito jogador. Se o cara for um novato pensando em migrar de outro jogo e cai numa sala com acéfalos assim é capaz de desistir de comprar.
 
Ou não, o que esses caras fazem afasta muito jogador. Se o cara for um novato pensando em migrar de outro jogo e cai numa sala com acéfalos assim é capaz de desistir de comprar.


Mais a quantidade de acefalos que curtem é maior, nao adianta, é so ver cod, bate recordes e recodes...
 
Galera, to na duvida de que classe escolho, estou entre support e assault, vi que uma cura e o outro da munição, mas entre as armas e os gadges qual a grande diferença? qual eh melhor para matar mais? vlw
 
Tava fuçando agora no battlelog e vi um tal de track!! alguem pode em explicar melhor?Eu posso trocar a ordem do que vou desbloquear primeiro?:hmm:

Nops... aquilo é só pra vc acompanhar o que tem mais interesse para desbloquear... só isso...
 
Galera, to na duvida de que classe escolho, estou entre support e assault, vi que uma cura e o outro da munição, mas entre as armas e os gadges qual a grande diferença? qual eh melhor para matar mais? vlw

Você tem que escolher de acordo com o modo, mapa e adversário. Não existe qual mata mais, todas as classes tem boas armas e equipamentos que vão te servir melhor em cada situação. Por exemplo, adianta você estar com um kit médico se um tanque esta te cercando?! De que vale um RPG se não tem veiculos no modo que escolheu jogar?!

E esqueça essa de matar mais, foque no objetivo e procure ajudar seu squad e equipe, as mortes vão ser consequencia, a pontuação geral vale muito mais que as Kills.
 
Postar de novo já que pelo jeito ng viu!

Não sei oque foi que resolveu, mas deletei tudo do punkbuster, baixei no site instalei, reparei o bf, aumentei 0,7 de voltagem na placa de video e os crashs pararam.

Joguei uns 7 mapas seguidos e nada de crash, antes não consegui jogar 2-3 seguidos.
 
Você tem que escolher de acordo com o modo, mapa e adversário. Não existe qual mata mais, todas as classes tem boas armas e equipamentos que vão te servir melhor em cada situação. Por exemplo, adianta você estar com um kit médico se um tanque esta te cercando?! De que vale um RPG se não tem veiculos no modo que escolheu jogar?!

E esqueça essa de matar mais, foque no objetivo e procure ajudar seu squad e equipe, as mortes vão ser consequencia, a pontuação geral vale muito mais que as Kills.

Entendi estou fazendo isso, mas quero me adaptar melhor a classe ao meu estilo de jogo, as armas do support teriam um maior fire rate com menos accuracy enquanto as armas dos assaults mais precisas e para alvo unico alvo? + - isso?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo