• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É ....o bf4 puxa muito pela máquina,eu tenho um processador I3 550 3.20 GHz e meu norton avisou alto desempenho do mesmo,agora imaginem os pc´s abaixo do meu...:vader:
 
hoje a noite ta impossivel de jogar, Dice precisa arrumar essa bosta de netcode urgente, se demorar muito eu vou acabar abandonando o jogo.
 
Alguém conseguiu usar Tablet/Smarthphone/Monitor para colocar o Mini-map separado do jogo????

Já pelejei aqui e NADA!!!

P.s.: Acabei de ver que precisa de Android 4.0... vou ter que jogar meu cel no lixo... :feelbad:

Uso um Motorola Defy com Android 4.3.1(ROM modificada), e não consigo usar o mini-mapa, só abre o battlelog e servers...
Acho que só em tablets =\
 
jogo lixo


queria jogar um pouco antes de dormir e esse lixo não funciona

a porcaria do battlelog está toda bugada

já tentei até no IE


:mesa:
 
Tem como setar um padrão pra distância que o mapa aparece?
Queria deixar sempre em 50m.. sempre que tento mudar, aperto B e abre console, enche o saco hahaha
 
Ultima partida da noite, atiro um rpg no tank e ele simplesmente explode sem dar dano :feelbad:

Ta ficando dificil de jogar :feelbad:
 
Alguém conseguiu usar Tablet/Smarthphone/Monitor para colocar o Mini-map separado do jogo????

Já pelejei aqui e NADA!!!

P.s.: Acabei de ver que precisa de Android 4.0... vou ter que jogar meu cel no lixo... :feelbad:
No segundo monitor aqui vai de boa.
Mas é bem estranho,difícil tirar a tirar os olhos do jogo para olhar o segundo monitor.

[editado]
No iP5s aqui não da para fazer isso...
Só aparece o mapa que estou jogado e também da para dar join no servers pelo iP5s tipo um controle remoto,assim eu dou join no iPhone mas o jogo abre no PC bem interessante.
fa8n.png
 
Última edição:
Se tiver alguem que joga pelo time,revive,cura,joga munição e talz,me add na oring,headshot0052 pra jogarmos juntos,infelizmente os codistas invadiram o bf desdo bf3 e só estão estragando o jogo,não basta fazer isso no cod,tem que acabar com o jogo dos outros tb....
 
o meu tá dando isso


Error
Game disconnected: you were kicked by PunkBuster. Stated reason: PunkBuster kicked player 'KlevinhoLima' (for 0 minutes) ... RESTRICTION: Service Communication Failure: PnkBstrA.exe

alguém sabe o que e?
 
pow o meu todos vem com um boost


tenho para usar
3x 100% boost
3x 50% boost
7x 25% boost

:haha: so não sei como usar ainda :haha:

Aperta esc e olha no canto inferior difeito. olho? agora clica ali. Depois que tu fizer isso me qualifica. Ai tu ja ta pronto pra joga com o boost :megusta:
 
o meu tá dando isso


Error
Game disconnected: you were kicked by PunkBuster. Stated reason: PunkBuster kicked player 'KlevinhoLima' (for 0 minutes) ... RESTRICTION: Service Communication Failure: PnkBstrA.exe

alguém sabe o que e?

O Meu apresentou esse problema ontem.

Reinstalei o Pb. O erro parou de acontecer, mas em compensação, não consegui mais conexão com a EA. Nem o Fifa conecta. Fiquei ontem tentando conexão, mas nada... Até postei umas msg aki para saber se alguém mais estava com problema, mas como ninguém respondeu conclui que o problema era só comigo.

Teve uma hora que consegui jogar BF3, depois tentei voltar ao BF4 e nada. :fuuu:

Hoje a noite vou testar novamente. Mexer no router, sei lá... mas até terça estava normal.. rodando muito bem. :trollfail:


ps: Não sei se tem alguma coisa a ver. Terça instalei o "COD Fantasminha". Ele deve ter FUd**** meu BF4 hehehehe deve te-lo assutado de tão feio que é... kkkk
 
Última edição:
Aperta esc e olha no canto inferior difeito. olho? agora clica ali. Depois que tu fizer isso me qualifica. Ai tu ja ta pronto pra joga com o boost :megusta:

Não consegui achar isso ainda quando tava jogando, procurei umas duas vezes :fuuu:
 
Aperta esc e olha no canto inferior difeito. olho? agora clica ali. Depois que tu fizer isso me qualifica. Ai tu ja ta pronto pra joga com o boost :megusta:


Ainda não achei...
de qualquer maneira é melhor assim sem usar, pq nao consigo jogar 1 dia direito sem cair.
:haha::haha:
 
É depois desse patch de server, meu jogo crasha toda hora, tá complicado, imagina quando lançar o mantle... KKKKKKKKK
 
Não sei por que ainda insisto em jogar, tá muito bugado, não lembrava de um BF3 ruim assim mesmo no lançamento.
 
antes eram os servidores que estavam caindo, mas agora meu jogo está simplesmente parando de funcionar do nada.
estranho é que é quase 50/50, algumas partidas vão de boa, outras o jogo trava.

tá complicado. :nooo:
 
Está uma porcaria este jogo, muitos bugs e alto uso de processador ainda, tem que melhorar o uso do processador
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo