Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu qro um programa pra refrigerar os cores que o windows esquenta. Algm tem?
 
algum ts ai? jogar alone e chatao
 
Alguém experimentou rodar em 32bits?
Rodei aquui de boa,e o Afterburner fufando de boa,alias o novo beta do Afterburner mostra ate as temp do CPU,a % de uso do mesmo e das memorias tambpem.
nhzq.jpg
 
não entendo tanta reclamação, acabei de jogar bem um conquest large, normal.

nao consigo ver tantos problemas
acho q sou sorteado.

ah
morri pra kct, sempre vem um tank e pá!

:(
 
Eu qro um programa pra refrigerar os cores que o windows esquenta. Algm tem?

:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

SUHASUHASUHASUHASUHASUHAUSHAUSHAUSHUSHUSHASHUSHASHUSHUSASHUSHASUAHSUHSAUHSAUSHUSHAUSUA
como assim cara??? Tu quer esfriar o teu cpu com algum programa????:hmm::hmm::hmm:
 
Jogando aqui muito de boa com uma HD 5850, I5 3570 k, 8 gb de ram: gráficos Ultra/high/medio com fps acima dos 37 sem crashes e disconects em serve americano com uns 180 de ping, isto é um milagre? :hmm::hmm:
 
To usando 32bits desde quando o jogo lançou.
O meu de 32bits não conseguia ativar,só consegui ativar o de 64bits,mas como lançou hoje agora da para jogar com o de 32bitss e não vi diferença nenhuma...
 
Passa a o n da versão beta ai porfavor julligan, to precisando do msi no bf4 pra fazer monitoramento aqui ...
É o 3,0,0 Beta 15.
 
Estou com um dual boot aqui, a diferença de desempenho do 8.1 p/ o 7 é enorme
 
Poh ate gosto do mapa Flood Zone TDM,mas só tem camper maldito ou é de LMD + Bipod ou de Sniper na pqp...
 
Galera To rodando o game nas minhas conf da assinatura no high,2x msaa, hbo, com media de 90 FPS, so pq esta dando umas travadinhas, tearing sei la o nome, o que pode ser ?

Windows 7?
 
Baixei aqui para testar! os gringos aprovam. Aqui haviam três nucleos estacionados! botei eles pra correr:poker:

CPU 0 1 e 2 parked Cinebench 6,08pts
CPU 0 1 2 e 3 unparked Cinebench 6,28pts


EDIT: depois de reiniciar o pc:
Cinebench 7,01pts LOLOLOLOL GOSTEI.

Certeza que vai dar uns FPS a mais no SLI.

Depois testo no BF4, hoje já passei muita raiva com esse ALPHA test.

baixei os 2 arquivos, um executei e meu processador um i5 4670k apareceu apenas 2 "cores" ta certo isso? cliquei em unparked all, e o outro arquivos devemos fazer oq? :nooo:
 
Alguma magia negra pra dar um jeito nesses crashes malditos?
 
Alguma magia negra pra dar um jeito nesses crashes malditos?
Jogando faz umas 9 horas e sem nenhum crash ou desconect ate agora,espero que continue assim,uma coisa que eu tenho que reclamar é o delay que tem no jogo para mudar de arma primaria para secundaria no botão do mouse,pior é que é só em alguns servers que isso acontece em outros fica normal sem delay,esse delay chega a quase 2s...
 
Cara***!

Aconteceu um bug muito estranho comigo agora que quase me mata do coração... lol!

Fui jogar uma partidinha, mas quando entro, nada do mouse funcionar, digo, os botões estavam todos funcionando, desde os binds aos tradicionais "atirar" e "zoom", mas eu não conseguia mover a mira, ou seja, só andava pra frente praticamente...

Entrei e sai do jogo diversas vezes, finalizei processos, reiniciei o PC e nada, daí pensei:

"Nunca mais vou conseguir jogar! :nooo:"

Foi quando finalmente resolvi pensar no que mudou desde a ultima vez que joguei ontem. Eu apenas tinha colocado o controle do xbox pra ver uns seriados (controlar volume, pausar, retroceder...) e pasmem, o problema sumiu ao retirar o controle do USB...

O estranho é que ele sempre ficava conectado, apenas o tirei antes do ontem pra limpar o PC!

***** de susto do *******!

[]'s
 
Tu teve que fazer o Riva reconhecer o BF4 ? aqui eu baixei o 300 Beta 15, baixei o Riva 5.4.1 e nada de aparecer no jogo ...
Tem que usar o exe. 32bits do BF4,e mesmo assim se não aparecer mude a poisição da onde vai aparecer os dados na tela,fazendo isso ele deve aparecer,se essa dica não der certo também,feche e abra o Afterburner com o jogo aberto.
a6me.png
 
Galerinha, uma dúvida!
Estava jogando no Argentina Server, fiz essa partida e logo em sequência eu cai e apareceu:
Game disconnected: you were kicked by PunkBuster. Stated reason: PunkBuster permanent ban issued on this Game Server for player '1Setroc' ... Prior Kick/Ban

Fui checar no PB não tem nada sobre mim, tentei entrar em outro server com PB ativo e entrei normal.
O adm que me baniu ou algum bug ?

Está tenso achar server, quando acho um bom da nisso ai ..

:feelbad:
 
https://www.******************.com.br/produto/59464

:joia:

O cara ta pedindo PROGRAMA PRA REFRIGERAR O CPU. Tu acha que ele sabe o que é isso ai?:haha::bwahaha::seferrou:
 
Baixei aqui para testar! os gringos aprovam. Aqui haviam três nucleos estacionados! botei eles pra correr:poker:

CPU 0 1 e 2 parked Cinebench 6,08pts
CPU 0 1 2 e 3 unparked Cinebench 6,28pts


EDIT: depois de reiniciar o pc:
Cinebench 7,01pts LOLOLOLOL GOSTEI.

Certeza que vai dar uns FPS a mais no SLI.

Depois testo no BF4, hoje já passei muita raiva com esse ALPHA test.

bom saber que da alguma diferença,vou testar logo mais.

Eu qro um programa pra refrigerar os cores que o windows esquenta. Algm tem?

quem esfria é cpu cooler e não um programa

https://www.******************.com.br/produto/59464

:joia:

legal esse programa ai:haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo