Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
tava de "barquinho" na paracel, tava matando ate nego de outro server :seferrou:
faltando 1200 tickets pra acabar e........? O JOGO TRAVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA:cereal::damn::wtf::wtf2::mesa::ohgod::mdr:

porra, ia chegar nos 100/10~15 facil
 
Última edição:
Aqui o meu game funciona assim: Quando eu to fazendo um frag legal, fazendo pontos e mais pontos com os objetivos spotados e tals, o game vai e crash!
Quando eu to na merd@, nada da certo, o game termina numa boa....
 
pessoal que comprou o jogo poderia me responder se o jogo tem servidores br? ou so gringo pois se tiver so gringo e muito lagado
desde ja agradeco. jose.
 
tava de "barquinho" na paracel, tava matando ate nego de outro server :seferrou:
faltando 1200 tickets pra acabar e........? O JOGO TRAVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA:cereal::damn::wtf::wtf2::mesa::ohgod::mdr:

porra, ia chegar nos 100/10~15 facil

Aqui o meu game funciona assim: Quando eu to fazendo um frag legal, fazendo pontos e mais pontos com os objetivos spotados e tals, o game vai e crash!
Quando eu to na merd@, nada da certo, o game termina numa boa....

pura verdade :bwahaha: Só quando tô bem na partida o game trava.
 

Difícil conseguir por menos de R$99, ainda mais por ser lançamento, quem sabe no final do ano. :haha:

Ae galera, pra quem tiver com LAG de CPU, segue um programa pra destravar os cores que o windows trava.

http://www.coderbag.com/Programming-C/Disable-CPU-Core-Parking-Utility

Interessante...
Já testou aí?
Assim que chegar em casa vou testar!

pessoal que comprou o jogo poderia me responder se o jogo tem servidores br? ou so gringo pois se tiver so gringo e muito lagado
desde ja agradeco. jose.

Sim, tem vários servidores BR.
 
Senhores, vc's estão conseguindo jogar...

nem na tela de load eu consigo chegar, fica na tela preta com o cursor piscando... :cereal:


Quando consigo, da erro de punk buster... ó céus... laskou....!
 
Fiz isso hj no inicio da tarde. No windows ta muito mais rápido, mas no game nao mudou nada :feelbad:

Quando a nvidia lançar um driver que melhore 10% da 760 no bf4 vou poder botar no ultra e jogar de boa :fovhappy:

ta fazendo quanto no ultra ai?
 
pura verdade :bwahaha: Só quando tô bem na partida o game trava.

tava louco aqui ja, 32/3, faltando 1200 de 2000 tickets do inimigo, eu com 15000 pontos, travou, menos mal que contabilizou nos stats :fovhappy:

teve uma hora que tinha 2 barcos na minha frente, destrui os 2 :seferrou:

barco + rajada + tv = gg
 
Nao tem um server br que presta incrivel , tentar achar um server que nao laga de 64 players BR é impossivel hahahaha
 
Difícil conseguir por menos de R$99, ainda mais por ser lançamento, quem sabe no final do ano. :haha:



Interessante...
Já testou aí?
Assim que chegar em casa vou testar!



Sim, tem vários servidores BR.

cara eu curtiu viu, aqui parace que n dá mais aquelas travadas sem sentido saca ? Do nada travar, não rola mais, mas tb entrei num serve com xangai e o desempenho lá continua obscuro :bwahaha:

Fiz isso hj no inicio da tarde. No windows ta muito mais rápido, mas no game nao mudou nada :feelbad:

Quando a nvidia lançar um driver que melhore 10% da 760 no bf4 vou poder botar no ultra e jogar de boa :fovhappy:

Aqui ta rapidão no windows tb achei até estranho qndo cliquei nos programas pra abrir hahaha, com relação ao game, eu tava com o 331.62 da nvidia mais tirei pq tava dando tela azul aqui :yuno:
 
fala galera... to :feelbad:...

olha instalei ontem... por DVD... 3º quase num leu... e hoje fui rodar a campanha.. e olha que lindo..
1f74.png
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG] parecia que estava jogando algum Need for Speed...:damn: , 10 segundos e já não enchergava nada... :haha: to com o drive 331.58, atualizando o drive para 331.65 pra ver se resolve...

fiquei abismado com minha GTX650TI boost, imagens lindas...
 
ta fazendo quanto no ultra ai?

Dependendo do mapa eu posso jogar no ultra tranquilo que nao cai de 60 (eu uso vsync on). Mas tem mapas que cai pra 50. O máximo que ja caiu foi pra 40, quando sobe a poeira dps que o skyscraper cai

Aqui ta rapidão no windows tb achei até estranho qndo cliquei nos programas pra abrir hahaha, com relação ao game, eu tava com o 331.62 da nvidia mais tirei pq tava dando tela azul aqui :yuno:

331.62 ou 331.65???
 
Dependendo do mapa eu posso jogar no ultra tranquilo que nao cai de 60 (eu uso vsync on). Mas tem mapas que cai pra 50. O máximo que ja caiu foi pra 40, quando sobe a poeira dps que o skyscraper cai



331.62 ou 331.65???
Caraca, ta rodando em 1080p? Aqui cai pra 40- as vzs no ultra e nao fica 60fps sempre, e na teoria era pra ser melhor que a sua.
Ta usando qual windows?
 
Caraca, ta rodando em 1080p? Aqui cai pra 40- as vzs no ultra e nao fica 60fps sempre, e na teoria era pra ser melhor que a sua.
Ta usando qual windows?

Windows 8.1 rodando em 1080p. To usando os 4 gb de ram da assinatura mais 6 gb de outras memórias nao tao boas assim :haha:
 
Dependendo do mapa eu posso jogar no ultra tranquilo que nao cai de 60 (eu uso vsync on). Mas tem mapas que cai pra 50. O máximo que ja caiu foi pra 40, quando sobe a poeira dps que o skyscraper cai



331.62 ou 331.65???

65

10chars.
 
Eu até tava afim de jogar, mas a net virtua e os servers não colaboram com a minha pessoa, só falta dar uma msg com o erro: vai estudar rapaz kkkkkkkkkkkk
 
fala galera... to :feelbad:...olha instalei ontem... por DVD... 3º quase num leu... e hoje fui rodar a campanha.. e olha que lindo.. [URL="http://imageshack.us/photo/my...://img594.imageshack.us/img594/9291/ 1f74.png[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/url] parecia que estava jogando algum Need for Speed...:damn: , 10 segundos e já não enchergava nada... :haha: to com o drive 331.58, atualizando o drive para 331.65 pra ver se resolve... fiquei abismado com minha GTX650TI boost, imagens lindas...
Nossa não sabia que na campanha do BF4 tinha fase na Balada :haha:Que estranho isso ai cara.Tava ancioso pra da um up no pc pra jogar bf4 mas pelo que o pessoal diz de bugs,crash eu posso esperar huehue.
 
Ae galera, pra quem tiver com LAG de CPU, segue um programa pra destravar os cores que o windows trava.

http://www.coderbag.com/Programming-C/Disable-CPU-Core-Parking-Utility

Baixei aqui para testar! os gringos aprovam. Aqui haviam três nucleos estacionados! botei eles pra correr:poker:

CPU 0 1 e 2 parked Cinebench 6,08pts
CPU 0 1 2 e 3 unparked Cinebench 6,28pts


EDIT: depois de reiniciar o pc:
Cinebench 7,01pts LOLOLOLOL GOSTEI.

Certeza que vai dar uns FPS a mais no SLI.

Depois testo no BF4, hoje já passei muita raiva com esse ALPHA test.
 
Última edição:
Galera To rodando o game nas minhas conf da assinatura no high,2x msaa, hbo, com media de 90 FPS, so pq esta dando umas travadinhas, tearing sei la o nome, o que pode ser ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo