Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
:wat:
Cara, nada contra Cod, até joguei bastante MW2... mas achar que esse ghosts vai ser melhor que BF4... vish... :impossibru:

O que eu quis dizer é se o COD Ghosts multiplayer vai ter menos bugs durante o modo online do que o BF4, não que o Ghosts vai ter mais gráficos, emoção, entendeu?:awesome:
 
Passei raiva em uma partida agaora...

Acertava tanto tiro nos caras que os mlks andavam sambando e quem disse que morria:damn:, esse parada ta tensa mesmo...
__________________________
24k pra liberar a C4 pra Support, logo irei parar de pegar o Recon só por esse motivo :awesome:
 
Última edição:
Passei raiva em uma partida agaora...

Acertava tanto tiro nos caras que os mlks andavam sambando e quem disse que morria:damn:, esse parada ta tensa mesmo...
__________________________
24k pra liberar a C4 pra Support, logo irei parar de pegar o Recon só por esse motivo :awesome:

Liberei ontem a C4 de support :awesome:
 
até no servido americano meu jogo fecha :feelbad::feelbad::feelbad:
 
O que eu quis dizer é se o COD Ghosts multiplayer vai ter menos bugs durante o modo online do que o BF4, não que o Ghosts vai ter mais gráficos, emoção, entendeu?:awesome:

É capaz de ter menos bugs mesmo, até porque o jogo é o mesmo de uns 3 anos atrás.
 
Ae rapaziada, abri esse battlepack, e veio essa camo ae

camo.jpg


Porém, eu não consigo achar em nenhum lugar com nenhuma facção. Ja procurei nos EUA/CN/RUS, nenhuma delas tem essa camouflage pra usar. Alguém já teve um bug parecido?
 
Já vi aqui que tá tenso de jogar esse jogo.

Primeira partida, morri 3x, destrui um tank, peguei um triple kill. Crashou o jogo :lol2::poker:

---------

Segunda partida, joguei o round todo, acabou o round, quando terminou a contagem pra começar outro round, crash de novo :yuno:
 
Última edição:
Será que terei esse azar de ter crash atrás de crash no meu jogo?!
Comprarei amanha e seja oq deus quiser...

Se estiver bugado mesmo, ficarei no SP jack sparrow mesmo!
 
Será que terei esse azar de ter crash atrás de crash no meu jogo?!
Comprarei amanha e seja oq deus quiser...

Se estiver bugado mesmo, ficarei no SP jack sparrow mesmo!

Aqui todo final de round dá crash, acabou o round, posso dar ALT F4 e entrar no server de novo..
 
Ae rapaziada, abri esse battlepack, e veio essa camo ae

https://lh6.googleusercontent.com/-...AAAAAAAABec/UhUndY-jggQ/w655-h173-no/camo.jpg

Porém, eu não consigo achar em nenhum lugar com nenhuma facção. Ja procurei nos EUA/CN/RUS, nenhuma delas tem essa camouflage pra usar. Alguém já teve um bug parecido?
Ui tricolor...:fag:
A qual pertence? Paulista, Carioca, SC, RS... :coolface:


Ainda não consegui nenhuma Potato grip... o bagulho difícil de ser sorteado!:feelbad:
 
levolution :coolface:

CSZb50D.jpg


RojEQ2F.jpg


ijQNdIT.jpg


oDs5UV8.jpg


fm4VNnG.jpg


only in battlefield :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Tem alguma promoção?
Quero comprar, mas R$100 é muito :haha:
 
Pessoal aqui em casa, as vzs o jogo cai de 90 para 40fps, quando faco um movimento mt rápido explosões.
Normal?

Vi algumas pessoas falando que o FPS nao cai pra menos de 60 no HIGH com uma 760, aqui nao acontece isso.
 
Nem vi que ia sair outro patch pra server hoje... R7...

Só não sei se já saiu ou se vai sair ainda...
 
Em vez de melhorar pioraram essa bost@..

Servidor mostra teu ping em 10MS e tudo LAGADO e PARADO!

Que lixo isso!
 
Cheguei em casa. Comecei uma partida. Alguns minutos depois... crash.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo