• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui o jogo ta funcionando perfeito no 8.1, sem crashes, raramente tenho 1.

Ontem joguei 3 partidas de 2000tick e não tive problemas

Aqui também tá rodando perfeito, joguei mais de 30 rounds sem nenhum crash, não tenho queda de frame ou travadas. Usando o W8.1 X64 com o .exe X64 e Forceware mais recente.

Única coisa que incomoda é o netcode, está tão ruim ou pior que o BF3, tenho esperança que melhore, no BETA estava perfeito!
 
Aqui faz dias que não tenho crash, mesmo jogando em server tdm 64p em metro 2.0, que sempre dava crash.
W7 :haha:
 
Galera que está com problemas de hitbox e afins, eu comecei a rodar o game em x86 e estou jogando de boa, o game está rodando melhor, joguei em um servidor BR 68slots sem nenhum crash sem nada! Ta aí a dica! :fovhappy:
 
Galera que está com problemas de hitbox e afins, eu comecei a rodar o game em x86 e estou jogando de boa, o game está rodando melhor, joguei em um servidor BR 68slots sem nenhum crash sem nada! Ta aí a dica! :fovhappy:

Qual a real diferença entre as 2 versões?
 
Aqui também tá rodando perfeito, joguei mais de 30 rounds sem nenhum crash, não tenho queda de frame ou travadas. Usando o W8.1 X64 com o .exe X64 e Forceware mais recente.

Única coisa que incomoda é o netcode, está tão ruim ou pior que o BF3, tenho esperança que melhore, no BETA estava perfeito!

Aqui não tenho muito problema com netcode, não sei se a conexão do jogador pode atrapalhar ou não, mas raramente eu morro com cover ou algo assim
 
Ptz tentei duas vezes jogar em server br no caso o Mavericks, e em 2 min de partida deu o bug do som ficar repetindo e tive que finalizar o serviço...
 
o BF4 poderia ter pelo menos um combate aéreo, tipo pilotando helicóptero ou caça... só barco ficou meio tosco....kkkk
 
o BF4 poderia ter pelo menos um combate aéreo, tipo pilotando helicóptero ou caça... só barco ficou meio tosco....kkkk
Como? Não tem caça e nem heli?
 
Ptz tentei duas vezes jogar em server br no caso o Mavericks, e em 2 min de partida deu o bug do som ficar repetindo e tive que finalizar o serviço...

Malboro, deixa eu te usar um pouco :fag:
msm combo que eu, CPU e VGA, quanto ta o desempenho em 1080p no ultra?
 
Aqui deu o primeiro crash depois de 2 partidas. Mas tinha tinha terminado o round...

Nossa, que sensação de ter uns cara te metralhando aí vc se joga atrás de um cover e eles não te acertam mais, depois disso vc levanta e fuzila eles, mata uns 2, se cobre de novo e o cara não consegue te acertar, aí vc levanta e mata o terceiro....por enquanto tá de boa o registro aqui.

Jogar em PT/BR o multiplayer :awesome:
 
Malboro, deixa eu te usar um pouco :fag:
msm combo que eu, CPU e VGA, quanto ta o desempenho em 1080p no ultra?

Tá tudo no ultra, só efects em hight, servidor de 64 cai um pouco os frames, mas não fica ruim. E aí? foi bom para vc?

Ahhh vou dar uma medida nos fps e posto.

Olha ta ficando em uma média de 63/ 55, isso em server de 32 e 1080p
 
Última edição:
Legal, se eu coloco o jogo em 32 bits, quando trava o jogo, o som bugado só para se eu reinicio o PC :damn:

DICE :fanboys:
 
Só tenho a reclamar dos jogadores, passo raiva com time/pelotão noob.
 
ta muito bom, mas os crash continuam...se baixa versão jack você não presta e tal...quando compra enfrenta vários problemas no caso do bf4 os crash, as vezes da pra terminar uma partida outras não. ta na hora dessas empresas que ganham rios de dinheiro, prestarem mais atenção no que fazem. estão no mercado a vários anos e todos os anos fazem a mesma coisa e mesmo assim só fazem :recruta:
 
Cumo é q roda o BF4 em 32bits? So da play pelo atalho x86?
 
Percebi que esses crash são problemas de servidor e não do jogo em sí. Eu jogo em um servidor que não da crash em nenhuma outra fase, totalmente estável, com exceção de Shangai. Os outros são instáveis, as vezes da crash e as vezes não, independente do mapa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo