[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

já foi lançado o tal patch "Battlefield 4 2.0" :hmm:

pq to prestes a desinstalar again... :haha:
 
Essa porcaria piorou depois do último patch?

Não joguei muito, mas pra mim parece que voltou o bug do 100 de life, e hit detection tá uma bosta, se nego estiver correndo perpendicular a você, pode descarregar a arma que não pega um tiro sequer (e isso que eu só jogo hardcore).

Ah, e sem esquecer que parece que agora você tá sempre correndo na lama, sensação desagradável que tá de jogar fora de veículo!
 
Última edição:
Liberei a UNICA, mas ta foda fazer os 20 HS pra liberar a desert :fuuu::fuuu: Deixei pra lá e voltei a usar a compact 45 :megusta:
 
já foi lançado o tal patch "Battlefield 4 2.0" :hmm:

pq to prestes a desinstalar again... :haha:

Sim... foi lançado no dia 30/09... pode testar... e torcer... :seferrou:

Essa porcaria piorou depois do último patch?

Não joguei muito, mas pra mim parece que voltou o bug do 100 de life, e hit detection tá uma bosta, se nego estiver correndo perpendicular a você, pode descarregar a arma que não pega um tiro sequer (e isso que eu só jogo hardcore).

Ah, e sem esquecer que parece que agora você tá sempre correndo na lama, sensação desagradável que tá de jogar fora de veículo!

Olha... existem dois grupos de players no BF4:

Grupo 1) Aqueles que são sempre previlegiados pelos patchs... e que sempre dizem que o jogo ficou melhor e melhor e melhor... e que após o último patch dizem que o game esta beirando a perfeição;
Grupo 2) Aqueles que são sempre ferrados pelos patchs... e que sempre dizem que o jogo ficou pior e pior e pior... e que após o último patch dizem que o game esta a mesma merd* de sempre;

Infelizmente, tudo indica que você faz parte do grupo 2....

Eu estou dividido entre os dois grupos... no Normal estou no grupo 2... no HC estou no grupo 1... :haha:

Mas estranho você estar tendo estes problemas no HC... aqui eu mato muito rápido... da até gosto!

Já tentou mudar seu MTU pra ver se melhora? Aqui coloco o meu em 492 quando vou jogar...
 
Última edição:
Impossivel que o tal patch tenha sido lançado :mdr2:

esse jogo ta pior do que a ultima vez que joguei, que foi antes do China Rising :poker:

15tiros pra matar, 2 pra morrer;
morrer atrás de cover;
sistema de spawn no DOM e TDM uma porcaria;
Hitbox que nao funciona e hitmarker que não aparece;

E é engraçado que os miticos do 1ms_ e outros "clans" da "pro line'tem o game perfeito, funcionando liso liso.

Eu desisti, tentei por 3 dias, em diversos servers tanto no BR quanto nos EUA e nada mudou.

ja desinstalei... esse jogo foi feito só pra ocupar espaço no HD, não é possivel :seferrou:
 
Pessoal, tô tentando liberar a Unica pra posteriormente liberar a Deagle.

Falta só as "5 eliminações enquanto nada". Essas eliminações tem que ser só em mapas do Dragon Teeth ou pode ser qquer mapa em qquer DLC?
Qualquer mapa. eu liberei em Flood Zone
 
Essa porcaria piorou depois do último patch?

Não joguei muito, mas pra mim parece que voltou o bug do 100 de life, e hit detection tá uma bosta, se nego estiver correndo perpendicular a você, pode descarregar a arma que não pega um tiro sequer (e isso que eu só jogo hardcore).

Ah, e sem esquecer que parece que agora você tá sempre correndo na lama, sensação desagradável que tá de jogar fora de veículo!

Só aumentar o fov. Depois do patch, o fov foi setado para 55.

Aqui antes do patch sempre morria atrás de cover, insta kill, etc. mas agora melhorou bastante. São raras as situações que eu morro atrás de cover ou morte instantânea.
Só jogo em servidor com ping abaixo de 80ms. Quando jogo em servidores hospedado nos EUA ai os problemas que eu tinha antes do patch vem em peso.
 
Última edição:
Impossivel que o tal patch tenha sido lançado :mdr2:

esse jogo ta pior do que a ultima vez que joguei, que foi antes do China Rising :poker:

15tiros pra matar, 2 pra morrer;
morrer atrás de cover;
sistema de spawn no DOM e TDM uma porcaria;
Hitbox que nao funciona e hitmarker que não aparece;

E é engraçado que os miticos do 1ms_ e outros "clans" da "pro line'tem o game perfeito, funcionando liso liso.

Eu desisti, tentei por 3 dias, em diversos servers tanto no BR quanto nos EUA e nada mudou.

ja desinstalei... esse jogo foi feito só pra ocupar espaço no HD, não é possivel :seferrou:

Mais um cidadão do grupo 2... :seferrou::lol2::problemo:
 
Ja tentou deslogar e logar no BL p/ ver se resolvia ?
Não tentei mas acredito que não funcione, pois cheguei a reiniciar o computador e não resolveu. Tá dificil achar server nacional que entre... E so tenho o BF4 vanilla, nao comprei as expansoes.
 
Only on Bugfield

Semtiacutetulo_zps4f0fb73d.jpg~original
 
Na ultima vez que joguei o jogo tava bugadão, não sei se era só comigo, mas praticamente TODOS os servers em que eu tentava conectar dava erro, começava a carregar e aparecia a famosa frase "something went wrong", acabei desinstalando e estou querendo jogar novamente, saiu patch pra melhorar aquele hitbox que só funcionava dependendo da sua sorte?
 
Alguem mais ta com problema ao tentar conectar em server nacional? So consigo entrar em uns 2, o restante dá sempre esse erro:

ERROR
Game disconnected: you were kicked by an admin. Stated reason: Missing ping

Tem solução?

se vc fez a parada no firewall pra esconder o ping deve ser isso:yes: só desabilitar a regra no firewall
 
se vc fez a parada no firewall pra esconder o ping deve ser isso:yes: só desabilitar a regra no firewall
Eu não cheguei a alterar nada no firewall, inclusive liberei tudo relacionado ao BF4. tinha uma dica no forum do BF4 que diziam pra adicionar uma regra pra liberar, mas parece que não funcionou. Saberia me dizer como remover isso (caso tenha sido configurado automaticamente)?
 
Eu não cheguei a alterar nada no firewall, inclusive liberei tudo relacionado ao BF4. tinha uma dica no forum do BF4 que diziam pra adicionar uma regra pra liberar, mas parece que não funcionou. Saberia me dizer como remover isso (caso tenha sido configurado automaticamente)?

automático nunca vi nada pra esconder ping não, pois tem a ver com solicitações e echo da rede, só o user procurando pra ver se encontra, ou pode ser teu antivirus tmb né:haha::haha:
 
automático nunca vi nada pra esconder ping não, pois tem a ver com solicitações e echo da rede, só o user procurando pra ver se encontra, ou pode ser teu antivirus tmb né:haha::haha:
Vou dar uma pesquisada, vi que muita gente tava com problemas de não aparecer o ping no browser da battle. Aqui acontece o mesmo, inclusive dentro do jogo, isso já vem desde o Bf3 aqui :~ :nooo: :nooo:
 
Bug do Mini crack voltou, 3 servers diferentes e só HS......
 
Na ultima vez que joguei o jogo tava bugadão, não sei se era só comigo, mas praticamente TODOS os servers em que eu tentava conectar dava erro, começava a carregar e aparecia a famosa frase "something went wrong", acabei desinstalando e estou querendo jogar novamente, saiu patch pra melhorar aquele hitbox que só funcionava dependendo da sua sorte?

Pra mim depois do patch está uma beleza jogar...não morro mais atrás de cover e o registro está perfeito.
 
Pra mim melhorou muito
 
Galera me ajudem! resolvi voltar a jogar BF4 depois desse ultimo patch, mas pra variar ta dando um bug chato, toda vez que tento entrar em opções o jogo trava durante 1min + ou - e ai volta ou as vezes crasha, alguém passou por isso? tem alguma solução?

Meu jogo ta em português e a config é essa na assinatura e não estou rodando nenhum programa de monitoramento
 
Pra mim depois do patch está uma beleza jogar...não morro mais atrás de cover e o registro está perfeito.

Vou testar navamente então :)

Foda é baixar outra vez.
 
O ruim de jogar no Normal é que não dá pra usar 4x nas Carabinas e Fuzis em single shot :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo