[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

PO,

relembrar minha senha do Origin tá uma chatice. Eles não enviam o e-mail pra refazer a senha. :(
 
Hoje cheguei no level 130... 445h50m de jogo.... BBLog level 254...

Engraçado que esse jogo sempre apresenta um bug novo... agora do nada não consigo mais ver meus Battlereports pelo Google Chrome...

É como se ele desse pau no plugin... aparece uma tela azul com um erro escrito... as vezes que consegui fazer funcionar ele travou a aba...

Na verdade o pau deve ser mais do Chrome do que do Battlelog... pois com o Firefox funciona... mal... mas funciona...
 
BF é um jogo bugado, onde vc descarrega sua arma é não mata o cara, eu fd¨&% lá da casa do car%$#@ mata você M4, ai vc fica puto, sai correndo na rua gritando não é possivel. Ai quando vc mata 3 caras de uma vez vc quer sair correndo gritando eu sou foda mata de mais hasuahsuhas :fuckyeah:. Mais isso é complicado, ainda fico pensando como os caras mata tanto de Heli, e eu não consigo:hmm:.

Mais eu gosto dessa merd de jogo, gastei uma nota pra ter ele. Fazer o que jogar e rir.
 
BF é um jogo bugado, onde vc descarrega sua arma é não mata o cara, eu fd¨&% lá da casa do car%$#@ mata você M4, ai vc fica puto, sai correndo na rua gritando não é possivel. Ai quando vc mata 3 caras de uma vez vc quer sair correndo gritando eu sou foda mata de mais hasuahsuhas :fuckyeah:. Mais isso é complicado, ainda fico pensando como os caras mata tanto de Heli, e eu não consigo:hmm:.

Mais eu gosto dessa merd de jogo, gastei uma nota pra ter ele. Fazer o que jogar e rir.

Cara, também gosto bastante do jogo.. pena não poder jogar com frequência :/
No BF3 eu era muito bom com heli de ataque.. mas no BF4 não consegui ter desempenho satisfatório kkkkkk
 
Hoje cheguei no level 130... 445h50m de jogo.... BBLog level 254...

Engraçado que esse jogo sempre apresenta um bug novo... agora do nada não consigo mais ver meus Battlereports pelo Google Chrome...

É como se ele desse pau no plugin... aparece uma tela azul com um erro escrito... as vezes que consegui fazer funcionar ele travou a aba...

Na verdade o pau deve ser mais do Chrome do que do Battlelog... pois com o Firefox funciona... mal... mas funciona...

Lvl 130 :notbad:

A um tempinho atrás tbm o Chrome tava dando pau no Battlelog inteiro, tanto é que informaram para usar outro navegador naquele momento :lol2:...to pensando seriamente em mudar pro Firefox de uma vez por todas :cereal:.
 
Hoje cheguei no level 130... 445h50m de jogo.... BBLog level 254...

Engraçado que esse jogo sempre apresenta um bug novo... agora do nada não consigo mais ver meus Battlereports pelo Google Chrome...

É como se ele desse pau no plugin... aparece uma tela azul com um erro escrito... as vezes que consegui fazer funcionar ele travou a aba...

Na verdade o pau deve ser mais do Chrome do que do Battlelog... pois com o Firefox funciona... mal... mas funciona...
130 com 445hrs?????:damn: Nenhum pouco viciado.
 
Ontem finalmente consegui jogar uma partida no tal Jardim Lumpini.

Fiquei camperando dentro dágua com um Magnum .44 e consegui matar 4 negos, falta só 1 pra liberar a Unica. Depois, pra Deagle, acho que vai ser bem mais fácil.

Não ligo muito praquele score, mas ontem a noite foi foda, eu tava com pontuação de habilidade na casa dos 240, daí meu mlk mais velho pediu pra deixar ele jogar um pouco, hoje cedo fui ver e tava 154.... rsrs.
 
Me baniram de um servidor por eu ter falado "nego não quer pegar bandeira, só fica de camper". :lol2:
 
Me baniram de um servidor por eu ter falado "nego não quer pegar bandeira, só fica de camper". :lol2:

Talvez nao tenha sido por conta do contexto do que foi escrito e sim pela palavra "nego".

sacou?
 
Ontem finalmente consegui jogar uma partida no tal Jardim Lumpini.

Fiquei camperando dentro dágua com um Magnum .44 e consegui matar 4 negos, falta só 1 pra liberar a Unica. Depois, pra Deagle, acho que vai ser bem mais fácil.

Não ligo muito praquele score, mas ontem a noite foi foda, eu tava com pontuação de habilidade na casa dos 240, daí meu mlk mais velho pediu pra deixar ele jogar um pouco, hoje cedo fui ver e tava 154.... rsrs.
Acho que varia conforme o jogador, mas a unica eu liberei rapidinho, a deagle eu já desisti...
 
Lvl 130 :notbad:

A um tempinho atrás tbm o Chrome tava dando pau no Battlelog inteiro, tanto é que informaram para usar outro navegador naquele momento :lol2:...to pensando seriamente em mudar pro Firefox de uma vez por todas :cereal:.

Pois é... o duro que acho o chrome bem mais 'simples' e leve... mas se continuar assim vou ter que mudar...

130 com 445hrs?????:damn: Nenhum pouco viciado.

Tudo é uma questão de administração dos boosts de XP e doubleXP's da vida... :haha:

P.s.: Ahhh, e pegar flag... muita flag! Kkkkk...

Me baniram de um servidor por eu ter falado "nego não quer pegar bandeira, só fica de camper". :lol2:

Fica ai disparando injúrias raciais pelos chat's do game... tem que ser banido mesmo 'nego'! :br:

Uma história que eu sempre conto:

"Estava no server do ADA, virei pra um cara do squad e falei 'Amigo, será que rola dar ammo?'... fui kickado na hora, pois o plugin achou que 'rola' do verbo 'rolar' era na verdadeo substantivo 'rôla', sinônimo o senhor sabe bem do que..."

Welcome to the Jungle Bitch!
 
Última edição:
Fica ai disparando injúrias raciais pelos chat's do game... tem que ser banido mesmo 'nego'! :br:

Uma história que eu sempre conto:

"Estava no server do ADA, virei pra um cara do squad e falei 'Amigo, será que rola dar ammo?'... fui kickado na hora, pois o plugin achou que 'rola' do verbo 'rolar' era na verdadeo substantivo 'rôla', sinônimo o senhor sabe bem do que..."

Welcome to the Jungle Bitch!

:haha:

No Ada eu me limito a mandar apenas um "Renata Bigoduda" :seferrou:

Pior que o servidor que estou banido é o único que roda os mapas das DLCs, tem mais de 32 slots e é hardcore... Sacanagi :feelbad:
 
:haha:

No Ada eu me limito a mandar apenas um "Renata Bigoduda" :seferrou:

Pior que o servidor que estou banido é o único que roda os mapas das DLCs, tem mais de 32 slots e é hardcore... Sacanagi :feelbad:

O server do ADA só tem caido ultimamente, não sei se é todos, mas oque eu tenho salvo no favoritos tem caido com muita frequencia, evito entrar para não passar raiva.
 
Cara, também gosto bastante do jogo.. pena não poder jogar com frequência :/
No BF3 eu era muito bom com heli de ataque.. mas no BF4 não consegui ter desempenho satisfatório kkkkkk

Cara Chega a Ser chato de mais, puts, os cara pega o Littlebird e acaba com vc fácil, já tentei jogar pelo mouse é não consegui, só pelo teclado.
 
O server do ADA só tem caido ultimamente, não sei se é todos, mas oque eu tenho salvo no favoritos tem caido com muita frequencia, evito entrar para não passar raiva.

A maioria dos BRs são assim. E quando cai um, cai todos, já reparei nisso. Quando um servidor caia eu já pesquisava por outros e a maioria ficava 0/0.

Jogo passou a ficar pesado aqui... FPS cai toda hora pra menos de 60. Tanto faz se estiver rodando no High ou no Low. :poker:
 
O server do ADA só tem caido ultimamente, não sei se é todos, mas oque eu tenho salvo no favoritos tem caido com muita frequencia, evito entrar para não passar raiva.

Jogar no AdA vc peidar já eh kikado :haha:
 
Hoje cheguei no level 130... 445h50m de jogo.... BBLog level 254...

Engraçado que esse jogo sempre apresenta um bug novo... agora do nada não consigo mais ver meus Battlereports pelo Google Chrome...

É como se ele desse pau no plugin... aparece uma tela azul com um erro escrito... as vezes que consegui fazer funcionar ele travou a aba...

Na verdade o pau deve ser mais do Chrome do que do Battlelog... pois com o Firefox funciona... mal... mas funciona...

:notbad:
Eu to no level 123 do jogo e bblog 201 com 370 horas de jogo.
Depois do level 120 é um seculo pra subir de level.
 
Alguém mais com uma queda absurda de FPS com placas nVidia?
Jogava de boa no ultra com minha GTX 660Ti, de uns dias pra cá, tá impossível. O FPS fica dropando fortemente e o uso da GPU fica oscilando muito. (Já desativei o Origin na hora de executar o BF4)

Alguém sabe o que pode ser?

Depois do patch aqui, tive que jogar as opções pra High, dar apply e depois voltar pro Custom e setar manualmente tudo que já tinha antes e dar apply de novo. Voltei ao meu FPS normal.
 
Aq ta complicado tbm depois desse patch, mt queda de fps, e olha que jogo no low, medio ( especificamente no BF4, prefiro performance, nos outros jogos tudo no ultra :lol2:).
 
Jogo passou a ficar pesado aqui... FPS cai toda hora pra menos de 60. Tanto faz se estiver rodando no High ou no Low. :poker:

Cara, ontem do nada comecei a ter uns slowdowns muito estranhos em Pearl Market... jogo caindo a 45fps do nada... e nem jogo no HIGH... faço um misto de gráficos, inclusive com algumas coisas no Médio e até no Low (como efeitos)... não vi se era leak de memória... mas desconfio seriamente disso!

:notbad:
Eu to no level 123 do jogo e bblog 201 com 370 horas de jogo.
Depois do level 120 é um seculo pra subir de level.

Realmente depois do 120 os pontos só 'pingam'...

Mas o segredo é você abusar dos seus boosts... principalmente os de 50%...

Pra ter noção, eu cheguei no 130 e ainda devo ter uns 50 boosts de 50%... de 25% devo ter mais de 100... ainda tem 1 de 200% e acho que 2 de 100%...

Ou seja... não tem porque economizar...

Eu sempre esquecia de ligar essa porcaria... depois que cheguei no level 126 e o negócio não ia... comecei a ligar em todas as partidas os de 50%... ai foi mais de boa!
 
Tenho 200 de 25%, eu esqueço de ligar tbm :haha::feelbad:
 
Cara, ontem do nada comecei a ter uns slowdowns muito estranhos em Pearl Market... jogo caindo a 45fps do nada... e nem jogo no HIGH... faço um misto de gráficos, inclusive com algumas coisas no Médio e até no Low (como efeitos)... não vi se era leak de memória... mas desconfio seriamente disso!

Faz o que o maluco ali em cima falou. Coloca no High, da apply e depois volta no customize e arruma de novo. Deve ser algum bug pra variar.
 
Cara, ontem do nada comecei a ter uns slowdowns muito estranhos em Pearl Market... jogo caindo a 45fps do nada... e nem jogo no HIGH... faço um misto de gráficos, inclusive com algumas coisas no Médio e até no Low (como efeitos)... não vi se era leak de memória... mas desconfio seriamente disso!



Realmente depois do 120 os pontos só 'pingam'...

Mas o segredo é você abusar dos seus boosts... principalmente os de 50%...

Pra ter noção, eu cheguei no 130 e ainda devo ter uns 50 boosts de 50%... de 25% devo ter mais de 100... ainda tem 1 de 200% e acho que 2 de 100%...

Ou seja... não tem porque economizar...

Eu sempre esquecia de ligar essa porcaria... depois que cheguei no level 126 e o negócio não ia... comecei a ligar em todas as partidas os de 50%... ai foi mais de boa!

Eu sempre esqueço de ligar essas coisas, só lembro depois que parei de jogar, kkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo