[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

Problema da lanterna é que ela é efetiva no x1.
Em todas as outras situações vc se fode.

Já colocaram aquele detector de alvos pra ajudar no spot, nerfem o thermal/irnv

Outro dia vi nego jogando com detector de alvos + thermal

E eu achando que era cego.

Cara eu sou muito cego, e n consigo usar thermal. Não sei como nego consegue jogar com aquilo.

Ah, no tank eu uso :lol2:


Não sei se conhece , se n conhece fica o convite..

http://battlelog.battlefield.com/bf...-ADRENASQUAD-COM-BR-CONQUEST-1200TKT-VOTEMAP/

procuramos deixar o Balance o mais justo possivel , aqui n tem proibição de arma , n tem adm chorando em chat e nem kickado/banindo e MUITO MENOS BALANCEANDO MANUALMENTE ( ISSO É Inadmissível para a Administração do Srv )

diferentemente do que um ( EXCLAN ) falou a alguns post atras , aqui os proprios ADM jogam contra os outros... dificilmente vejo partida de 1200ticker acabar com + de 200 de diferença..

ontem mesmo estavamos em 7 do clan , e PERDEMOS por diferença de 100tkt uma , e ganhamos outra por 90tkt..

Estamos com o novo mapa da comunidade la rodando..

Bom jogo a todos..

Todos são muito bem vindos..

Att


Bacana, add aqui, a anoite eu jogo.

Falando nisso, mó galera no server essas horas, esse povo n trabalha não? :haha:
 
Ou é impressão minha jogando em Server Gringo o Netcode está até melhor! alguem mais poderia dar tua opinião
Obs: jogando com ping 208
 
Servidores de 60Hz+ ... que delícia.
 
Cara eu sou muito cego, e n consigo usar thermal. Não sei como nego consegue jogar com aquilo.

Ah, no tank eu uso :lol2:





Bacana, add aqui, a anoite eu jogo.

Falando nisso, mó galera no server essas horas, esse povo n trabalha não? :haha:

Mas o thermal é justamente pra evitar a cegueira. Fica tudo preto e o que é alvo é branco. Tirando alguns itens de cenario né.

Sou Izi!
 
porra nerfaram a HVM..... faltam só 10kills para fazer as 500. Foi a mesma coisa pra slam.... maldita dice

Aumentaram os pontos de pegar bandeiras, prevejo choro dos fragueiro que cagam pros obketivos

Agora se o squad lier não marcar objetivos em 30s após o membro do squad pedir, o swuad leader cai e quem assume é o cara que pediu. DICE SUA LINDA, PODE VIR QUE TO FACIN
 
porra nerfaram a HVM..... faltam só 10kills para fazer as 500. Foi a mesma coisa pra slam.... maldita dice

Aumentaram os pontos de pegar bandeiras, prevejo choro dos fragueiro que cagam pros obketivos

Agora se o squad lier não marcar objetivos em 30s após o membro do squad pedir, o swuad leader cai e quem assume é o cara que pediu. DICE SUA LINDA, PODE VIR QUE TO FACIN

Quantos pontos ta dando por flag? COISA LINDAAA!!!

Sobre a Slam, fiquei puto com o nerf dela.
 
Como jogar a nova dlc?

Edit: já consegui achar os servers.
 
porra nerfaram a HVM..... faltam só 10kills para fazer as 500. Foi a mesma coisa pra slam.... maldita dice

Aumentaram os pontos de pegar bandeiras, prevejo choro dos fragueiro que cagam pros obketivos

Agora se o squad lier não marcar objetivos em 30s após o membro do squad pedir, o swuad leader cai e quem assume é o cara que pediu. DICE SUA LINDA, PODE VIR QUE TO FACIN


É disso que eu tô falando! :full:
 
Esse novo mapa ficou top demais, perto do que testei há meses atrás no CTE....
 
Estou ansioso para testar esse novo mapa, porém estou com um problema muito chato... o download para em 2GB e retorna para 1,5GB (TERCEIRA VEZ) :mad::mad::mad: já reiniciei o Origin e nada...alguem com o mesmo problema ??
 
Como jogar a nova dlc?

Edit: já consegui achar os servers.

Desculpem. como achar os servidores ??? Não entrou nenhum update aqui e não acho nada.
 
Tem o easter egger do arco phantons nesse novo mapa quem achar nem precisa fazer as phantons pra desbloquear o Arco ele é seu... como joguei o CTE e já sabia onde estava fui lá peguei o arco envenenado
 
Vai até a página do Origin e no sistema de busca procure por " Community Operations" .
Compre o jogo por R$ 0,00 como está lá e confirme.
Volte no Origin (programa) e vai nas opções Ver Detalhes do jogo do BF4
Embaixo vai aparecer o Community Operations para realizar o download de 2GB.

Pegue sua arma e nós vemos no campo de batalha...

Assim que se responde, né galera !!!
 
Tem o easter egger do arco phantons nesse novo mapa quem achar nem precisa fazer as phantons pra desbloquear o Arco ele é seu... como joguei o CTE e já sabia onde estava fui lá peguei o arco envenenado

Serio tem agora tem arco envenenado que massa... onde esta??
 
Vai até a página do Origin e no sistema de busca procure por " Community Operations" .
Compre o jogo por R$ 0,00 como está lá e confirme.
Volte no Origin (programa) e vai nas opções Ver Detalhes do jogo do BF4
Embaixo vai aparecer o Community Operations para realizar o download de 2GB.

Pegue sua arma e nós vemos no campo de batalha...

Assim que se responde, né galera !!!


valeu!
 
Serio tem agora tem arco envenenado que massa... onde esta??

Quando chegar lá mete a facosa "Faca" na Caixa ela vai abrir.. ai o arco envenenado é teu.
Local: fica em frente a C vai ver um corredor entre as pedras
bf4_2015_10_27_15_44_09_397.jpg

bf4_2015_10_27_15_44_22_963.jpg

bf4_2015_10_27_15_44_43_912.jpg
 
Quando chegar lá mete a facosa "Faca" na Caixa ela vai abrir.. ai o arco envenenado é teu.
bf4_2015_10_27_15_44_09_397.jpg

bf4_2015_10_27_15_44_22_963.jpg

bf4_2015_10_27_15_44_43_912.jpg

Chegando em casa eu vejo haha. vlw amigo.


OBS: voce tambem e de Espirito Santo haha, de onde?
 
Alguém pode dar o link de algum servidor com o novo mapa, aqui usando os filtros depois de instalado não acha nenhum...
 
meu povo, so tem uns 5 servers aqui com menos de 200 de ping, e no Hardline só 1 ou 2 e são hardcore

ta tão ruim assim de server ou eh minha net?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo