[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

meu povo, so tem uns 5 servers aqui com menos de 200 de ping, e no Hardline só 1 ou 2 e são hardcore

ta tão ruim assim de server ou eh minha net?

E sua net sim kkk, tem varios.
 
meu povo, so tem uns 5 servers aqui com menos de 200 de ping, e no Hardline só 1 ou 2 e são hardcore

ta tão ruim assim de server ou eh minha net?
Brother clica nesse botão da imagem q deve resolver

aaaaa.png
 
Acabei de ser kickado de um server americano com 144 de ping, será que ninguém no Brasil se preparou para a atualização hoje ?????? Inacreditável....
 
Acabei de ser kickado de um server americano com 144 de ping, será que ninguém no Brasil se preparou para a atualização hoje ?????? Inacreditável....

HAHA, bem vindo ao mundo dos ADM's chorões por ping.
 
Não achei nenhum servidor BR rodando o mapa novo, e server gringo tem aquele plugin que você é kickado automaticamente pelo ping alto.
Se alguém tiver passa ai pra gente.

ps: Pensei que ja ia ter Noshar Canals nesse update.
 
A assinatura premium do BF4 entrou em promoção, vale a pena pagar os R$40?
As vezes fico puto em ter que esperar muito na fila e não poder jogar com algumas armas, pensando se compro ou não :hmm:
 
A assinatura premium do BF4 entrou em promoção, vale a pena pagar os R$40?
As vezes fico puto em ter que esperar muito na fila e não poder jogar com algumas armas, pensando se compro ou não :hmm:

pegue e seja feliz. caso contrário, espere até o natal
 
A assinatura premium do BF4 entrou em promoção, vale a pena pagar os R$40?
As vezes fico puto em ter que esperar muito na fila e não poder jogar com algumas armas, pensando se compro ou não :hmm:

Paguei 99 quando lançou e ate hoje achei bom, armas mapas novos.., por 40 vale muito.
 
Alguem sabe o link do patch list?

Só de ver que o AA foi nerfado e os veiculos aereos agora tem um below radar me instigou a voltar a jogar. Lendo as mudanças no patch note achei todas excelentes, na teoria parece que a maioria dos armamentos de veiculos estão mais equilibrados e tem mais utilidade pra cada situação.

Mas uma coisa que eu achei que vai ficar bem apelona são os IR flares dos jatos. Antes usando "revestimento e furtivo" + "IR Flares" eu já achava excelente pra fugir de locks em mapas como Golmud, fazendo um contorno no mapa e já voltando a atacar, agora então que o tempo de reload dos flares diminuiram vai dar pra atacar o tempo todo, sem precisar dar a voltinha no final do mapa ou subir tudo :megusta:
Esse final de semana fiz a cagada de desinstalar o jogo pra dar um tempo mas vou ter que reinstalar. :bwahaha:
 
Última edição:
Não sei se conhece , se n conhece fica o convite..

http://battlelog.battlefield.com/bf...-ADRENASQUAD-COM-BR-CONQUEST-1200TKT-VOTEMAP/

procuramos deixar o Balance o mais justo possivel , aqui n tem proibição de arma , n tem adm chorando em chat e nem kickado/banindo e MUITO MENOS BALANCEANDO MANUALMENTE ( ISSO É Inadmissível para a Administração do Srv )

diferentemente do que um ( EXCLAN ) falou a alguns post atras , aqui os proprios ADM jogam contra os outros... dificilmente vejo partida de 1200ticker acabar com + de 200 de diferença..

ontem mesmo estavamos em 7 do clan , e PERDEMOS por diferença de 100tkt uma , e ganhamos outra por 90tkt..

Estamos com o novo mapa da comunidade la rodando..

Bom jogo a todos..

Todos são muito bem vindos..

Att

Excelente server. Bem competitivo e balanceado. Só tem um defeito: não é hardcore :feelbad:
 
Alguem sabe o link do patch list?

Só de ver que o AA foi nerfado e os veiculos aereos agora tem um below radar me instigou a voltar a jogar. Lendo as mudanças no patch note achei todas excelentes, na teoria parece que a maioria dos armamentos de veiculos estão mais equilibrados e tem mais utilidade pra cada situação.

Mas uma coisa que eu achei que vai ficar bem apelona são os IR flares dos jatos. Antes usando "revestimento e furtivo" + "IR Flares" eu já achava excelente pra fugir de locks em mapas como Golmud, fazendo um contorno no mapa e já voltando a atacar, agora então que o tempo de reload dos flares diminuiram vai dar pra atacar o tempo todo, sem precisar dar a voltinha no final do mapa ou subir tudo :megusta:
Esse final de semana fiz a cagada de desinstalar o jogo pra dar um tempo mas vou ter que reinstalar. :bwahaha:

Eu li por esse link aqui https://eaassets-a.akamaihd.net/dic...ssets/patch_notes/Patchnotes_FallPatch_EN.pdf

Nao sei se ta tudo ai pq ainda nao testei o patch, mas foi o unico q achei ate agora.
 
  • Curtir
Reações: utR
o que mais gostei do Fall Patch foi a nerfadinha de leve na M320 HE o pessoal joga com arma principal
 
Cara eu sou muito cego, e n consigo usar thermal. Não sei como nego consegue jogar com aquilo.

Ah, no tank eu uso :lol2:





Bacana, add aqui, a anoite eu jogo.

Falando nisso, mó galera no server essas horas, esse povo n trabalha não? :haha:

gogo , a maioria trabalha sim , mais sempre comeca entrar gente a partir das 14 hehe , hj foi um acaso pelo mapa novo eu acho ( nao fico on durante o dia )

Alguém pode dar o link de algum servidor com o novo mapa, aqui usando os filtros depois de instalado não acha nenhum...

gogo , acabei de colocar o mapa novo pra rodar..

Não achei nenhum servidor BR rodando o mapa novo, e server gringo tem aquele plugin que você é kickado automaticamente pelo ping alto.
Se alguém tiver passa ai pra gente.

ps: Pensei que ja ia ter Noshar Canals nesse update.

http://battlelog.battlefield.com/bf...-ADRENASQUAD-COM-BR-CONQUEST-1200TKT-VOTEMAP/

Excelente server. Bem competitivo e balanceado. Só tem um defeito: não é hardcore :feelbad:

hehe , n eh hard mesmo :( ..
 
Se tirasse o 3D spot já ficaria muito melhor
 
Mais alguém com problema da instalação do update?

Aqui baixou, mas o Origin fica instalando eternamente e nunca termina. Já reiniciei o PC e nada.
 
Alguem sabe que simbolos sao esses no canto da tela no bf4?
VX8iJ29.jpg


toda vez que to jogando aparece isso ai
 
Já baixou e instalou, mas não abre nenhum para do update novo:

REQUIRES ADDITIONAL EXPANSION PACK

BATTLEFIELD 4 - COMMUNITY OPERATIONS
YOU NEED TO DOWNLOAD AND INSTALL THIS EXPANSION.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo