[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

HAHA, fui atras do arco e desisti, dei uma olhada e o arco envenenado ja estava la :bwahaha:
 
Se pegar o arco nesse mapa ele fica disponivel só durante a jogatina ou ele é desbloqueado pra vc usar qndo quiser?
 
Se pegar o arco nesse mapa ele fica disponivel só durante a jogatina ou ele é desbloqueado pra vc usar qndo quiser?

Pelo oq estou vendo em sites fica permanente em vez de ficar procurando que nem um doido as Dogtags (COMO EU FIZ) e so ir no mapa e pegar, galera esta reclamendo disso, que agora esta bem mais facil.
 
aumenta o piupiu virtual :melior2:

----

Registro de acertos melhorou mesmo? Eh a parada que me fez parar de jogar. Usando arma com dano bom e morrendo porque as balas faziam curva era tosco pacaray.
Ontem eu tive a impressão que tava dando menos tiros para matar. Achei que fosse do servidor que era melhor, mas pelo visto melhoraram esse ponto mesmo.
 
Míssil TOW do LAV virou míssil de verdade, bem melhor.

Interessante a mudança no squad, se um membro designar ordem e o líder não responder em 30 seg, perde a liderança pro que designou.
Tem uns squadleader que são uns "pra-nada".
Estranhei que no final das partidas eu tava fazendo muito mais pontos, fui ver e aumentaram a captura da bandeira de 150 pra 400. :eek:
 
A galera da squad do adrena, o simbolo do clã com fundo preto fica muito feio nos veiculos e no perfil do Battlelog. Rola não de fazer o simbolo igual dessa cara link? O simbolo com fundo transparente.
 
não curti tanto assim o mapa novo, me pareceu um serra de guilin com menos bandeiras e montanhas mas com um tank e um lav pra cada lado

A galera da squad do adrena, o simbolo do clã com fundo preto fica muito feio nos veiculos e no perfil do Battlelog. Rola não de fazer o simbolo igual dessa cara link? O simbolo com fundo transparente.

nem é fundo transparente é só não por fundo algum, a maioria é só o desenho sem qualquer fundo. De qualquer forma, tente mudar as cores dos seus veiculos devido a algumas combinações pavorosas
 
Míssil TOW do LAV virou míssil de verdade, bem melhor.

Interessante a mudança no squad, se um membro designar ordem e o líder não responder em 30 seg, perde a liderança pro que designou.
Tem uns squadleader que são uns "pra-nada".
Estranhei que no final das partidas eu tava fazendo muito mais pontos, fui ver e aumentaram a captura da bandeira de 150 pra 400. :eek:
Nossa eu fazia poucos pontos, poucas kills, mas pegava bandeira pra caramba.. agora iria fazer muito ponto :fovhappy:
 
Alguém tem aí o PDF com as mudanças que o pessoal comentou?
 
bufaram a aek de novo ? pqp impossivel de competir com essa arma do satanas
 
Jogando com o Abrams percebi que ele tá bem mais rápido.
Uma coisa que ainda não mudaram é a .50 dos veículos, é ridículo como aquela arma não causa dano nenhum. Vc senta o dedo em infantaria e não mata ¬¬
 
E os servidores 60hz ? Apareceu algum bo br já?

Jogando com o Abrams percebi que ele tá bem mais rápido.
Uma coisa que ainda não mudaram é a .50 dos veículos, é ridículo como aquela arma não causa dano nenhum. Vc senta o dedo em infantaria e não mata ¬¬

Lembro que era tão ruim essa .50 que eu preferia usar a staff e arriscar nos direct hit . Depois de um tempo peguei a manha e achava melhor que a .50
 
Pelo oq estou vendo em sites fica permanente em vez de ficar procurando que nem um doido as Dogtags (COMO EU FIZ) e so ir no mapa e pegar, galera esta reclamendo disso, que agora esta bem mais facil.

Eu procurei por 20 minutos quando lançou a ultima expansão... não achei nenhuma dogtag... pensei comigo: "que enfiem esse arco no meio do orifício rugoso deles!"

Bom... valeu a pena não ter perdido meu tempo na época... hahahahahaha...

P.s.: Ah, detalhe que todo mundo fala que esse arco é um lixo né. Acho que eu morri umas 2 vezes pra ele bem no início da 'febre do arco' e olhe lá.

P.s2: Liberei o arco aqui pra ver... demorei 30 segundos pra pegar... :banderas:
 
Última edição:
Esse mapa vai ser uma delicia

Todos os mapas do BF4, sem exceções, no modo conquest deveriam ser nessa escala com no minimo 7 bandeiras :megusta:



Eu amava esse mapa no BF2, e vendo esse video.... PQP :magico::magico::magico::magico::magico:


joga pouco esse fdp ai hein
 
Qual a diferença entre um serviror 30hz, 60hz ou 120hz?

Não sabia nem que existia configuração de hz para servidores.
 
Qual a diferença entre um serviror 30hz, 60hz ou 120hz?

Não sabia nem que existia configuração de hz para servidores.

É a taxa de tickets/segundo que o cliente envia para o servidor e vice e versa. Galera do clã testou 60Hz em server americano é tá show de bola, aprecendo BR 30hz. Isso dá mais payload nos servers e por isso não vamos ver tantos assim aqui no BR (i3D mal aguenta 30Hz).

Meu mouse chegou e vou ver todas essas mudanças hoje a noite!
 
Meu deus, que maravilha de mapa.

Ele nada mais é que um mapa de BC2: Vietnam. Um dos melhores jogos junto com uma das melhores expansões.

Vem BC3 :megusta:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo